11 de abril de 2013

Rumores de Guerra: China mobiliza tropas e aviões perto da fronteira norte coreana

Rumores de Guerra: China mobiliza tropas e aviões perto da fronteira norte coreana
01.04.2013 -
n/d
Depois da Rússia e do Japão, agora a China começa a se mobilizar, prevendo uma guerra entre as Coreias...
China colocou as forças militares em alerta na parte nordeste do país, assim como as tensões aumentam na península coreana após ameaças recentes de Pyongyang para atacar, disseram autoridades dos EUA.
Relatórios da região revelam que o exército chinês (PLA) aumentou recentemente a sua postura militar em resposta ao aumento das tensões, especificamente a declaração da Coreia do Norte de um "estado de guerra" e as ameaças para realizar ataques de mísseis contra os Estados Unidos e Coréia.
De acordo com os funcionários, o PLA tem intensificado a mobilização militar na região de fronteira com a Coreia do Norte desde meados de março, incluindo os movimentos de tropas e atividade com aviões de guerra.
A Marinha da China também realizou exercícios navais com tiro com navios de guerra no Mar Amarelo que foram definidos para terminar nesta segunda, perto da península coreana, em aparente apoio da Coréia do Norte.
A Coreia do Norte, enquanto isso, está mobilizando forças de mísseis, incluindo-road móveis mísseis de curto e médio alcance, de acordo com funcionários familiarizados com imagens de satélite de bases de mísseis.
Fonte:http://www.foxnews.com/politics/2013/04/01/china-mobilizing-troops-jets-near-n-korean-border/ e Sempre Guerra     e     Blog Libertar
=======================================
Nota final de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalpse 12, 12)

Nenhum comentário: