11 de abril de 2013

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 5


17.01.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher
Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
VISÕES - O GRANDE TERREMOTO
n/d
Vejo um vasto campo, cercado por belas árvores, com muitas flores variadas, uma visão bem agradável. O dia com o céu azul e ensolarado.  Subitamente o silêncio que havia é quebrado por centenas de pássaros que voam na minha direção e outros indo na direção oposta, fazendo muito barulho na revoada.  Então, ouço um estrondo e sinto o chão vibrar fortemente, posso ver na terra  um  buraco abrindo-se em linha reta ficando cada vez maior e engolindo os campos, árvores e flores. O estrondo vai ficando maior e o buraco na terra fica enorme, vejo uma fumaça de uma cor amarelada sair dele, todo solo continua se rachando, não existe mais campos, arvores e flores, toda linda paisagem virou algo que nem consigo descrever,  o solo continua como movendo-se e abrindo vai engolindo tudo. Viro para minha direita e agora surge uma cidade completamente em ruínas.  Uma homem grita: Temos que fugir, não podemos ficar! Então vejo outro grande estrondo, uma grande explosão ao fundo e uma luz brilhante que ofusca minha vista risca o céu e a multidão corre apavorada, neste momento acordei.

Nenhum comentário: