11 de abril de 2013

Rumores de Guerra: EUA podem se envolver numa guerra com a China

Rumores de Guerra: EUA podem se envolver numa guerra com a China
22.02.2013 -
Japão, China, conflito, EUA
A disputa territorial sobre as ilhas Senkaku pode levar não só a uma guerra entre o Japão e a China, mas também envolver os EUA, já que essas ilhas se encontram na área de responsabilidade dos Estados Unidos segundo o tratado de segurança Japão-EUA, diz o relatório do Serviço de Pesquisa do Congresso dos EUA, publicado na sexta-feira.
A tensão entre o Japão e a China aumentou depois que, em 30 de janeiro de 2013, uma fragata chinesa apontou suas armas por vetoração radar para um barco de patrulha japonês
Fonte: Voz da Rússia
===================================
Nota final de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

Nenhum comentário: