11 de abril de 2013

O tempo para aparecer o cometa de que Eu falei, em que as pessoas acreditarão que há dois sóis, está próximo

06 abr 2013 O tempo para aparecer o cometa de que Eu falei, em que as pessoas acreditarão que há dois sóis, está próximo

09-04-2013 17:53

Sábado, 6 de Abril de 2013, 17:00 h.

Minha querida e filha amada, as estrelas vão mudar em breve e o tempo para aparecer o cometa de que Eu falei, em que as pessoas acreditarão que há dois sóis, está próximo. Em breve, o maravilhoso espectáculo será visto pela humanidade e será ouvido o som do trovão, e parecerá que os dois sóis irão colidir.

Os Meus Raios de Misericórdia cairão sobre cada alma humana, incluindo as daqueles que ficarão cegos com a Luz, tão escuras são as suas almas. Quando o som do trovão for ouvido, uma tranquila calmaria descerá então sobre a terra e a quietude será ensurdecedora. Nenhum som será ouvido - apenas o som da Minha Voz gravada nas almas dos miseráveis.

Eu serei como um raio de sol que percorre cada simples falha, cada pecado e grito de desespero, tornando-se claramente visível aos olhos dos pecadores.

Haverá pranto e um profundo sentimento de tristeza, sentido nos corações dos homens, quando eles se virem cara a cara com o estado das suas almas. Tudo permanecerá imóvel durante quinze minutos, e de seguida a vida será como dantes, como se este milagre não tivesse acontecido. Naqueles cujas almas forem tocadas pela Verdade, a vida não pode ser, nem nunca será, a mesma. Então, eles seguir-Me-ão, aos Meus Ensinamentos, e converter-se-ão aos biliões.

As Minhas Mensagens tornar-se-ão o seu alimento diário, e, juntamente com Minha Santíssima Eucaristia, eles não precisarão de nada mais. Tão fortes se tornarão que nada se oporá ao seu caminho, nada os intimidará ou os atrasará, visto que eles marcham no Meu exército remanescente em direcção ao Meu Novo Paraíso.

Os outros dirão que O Aviso foi causado por uma ruptura na atmosfera da terra, e que isso é facilmente explicado. Mas será uma mentira, pois eles não querem reconhecer a Existência de Deus. Se o fizessem, eles não seriam capazes de completar o seu plano para levar o mundo a aceitar as promessas vazias do anticristo.

Quando os milagres de Deus forem testemunhados numa tão grande escala, sabei que o Meu plano para levar a humanidade para o reino da salvação está nos estágios finais.

Ide, Meus leais seguidores, e confiai sempre na Minha promessa de salvar todas as almas. A Minha Misericórdia é grandiosa e o Meu Poder todo-poderoso.
O vosso Jesus

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a06-abr-2013-o-tempo-para-aparecer-o-cometa-de-que-eu-falei%2c-em-que-as-pessoas-acreditar%c3%a3o-que-ha-dois-sois%2c-esta-proximo/

Nenhum comentário: