11 de abril de 2013

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 3

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 3
10.01.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher
Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
 
VISÕES - A TEMPESTADE NEGRA
"Haverá consternação dos povos pelo bramido do mar e das ondas, mirrando-se os homens de susto na expectativa do que virá sobre o mundo, porque as forças dos céus se abalarão." (Lucas, 21,25)
n/d
Vejo o sol brilhando no céu azul, mas subitamente tudo muda...
Do sul virá uma grande parede de nuvens negras surgindo no horizonte, quase tocando o solo, com ventos fortíssimos, escurecendo o céu. 
Ao aproximar-se parece uma onda,  posso ver redemoinhos e tornados formando-se , trovões e raios intensos, uma força destruidora tão terrível, que faltam-me palavras para descrever. Quero correr dali, afastar-me, mas estou bem no meio deste turbilhão. Tudo a minha volta vira um tremendo caos. Vejo uma cidade em ruínas, arvores arrancadas pela raiz, campos devastados, rios onde só havia terra.  Essa visão vai muito além de tudo que eu já presenciei. Posso concluir que fenômenos climáticos nunca vistos vão acontecer frequentemente e os homens pegos de surpresa, tremerão de puro pavor.
--------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: