11 de abril de 2013

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 4

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 4
14.01.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher
Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
VISÕES: O GRANDE MONTE EXPLODE
n/d
Vejo um ancoradouro com barcos e veleiros,  um lugar muito lindo, com aguas serenas, um mar azul, o sol brilhando, uma visão deslumbrante. Ao fundo um grande monte, que torna a paisagem mais encantadora ainda. De repente ouço um barulho ensurdecedor,  parece como muitos trovões juntos. Sob os meus pés, sinto como uma pulsação no solo e o grande monte ao fundo explode. Vejo uma imensa nuvem cinza,  envolver todo o Céu e como uma onda gigante deslocando-se para este ancoradouro. Pessoas gritam, correm, invocam o Nome de DEUS, alguns querem sair de barco, mas batem uns nos outros, tento dar alguns passos para trás e noto que estou imobilizado, não tenho como mover-me, então vejo que o dia tornou-se quase como noite, tudo escureceu. O barulho de muitos trovões continua e o solo agora treme muito. Um homem idoso, de barba e cabelos bem branquinhos grita-me, venha por aqui e percebo que já consigo mover-me, rapidamente sigo em direção onde estão os barcos e entro num barquinho menor que todos os outros que estavam ali. Este senhor disse-me: não olhe para trás apenas ajude-me a remar. Eu digo surpreso: ajudar a remar? E ele sorri para mim, então senti um fortíssimo impacto que jogou-me para frente deste barco e acordei.
========================================================

Nenhum comentário: