11 de abril de 2013

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 6

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 6
31.01.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher
Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
VISÕES - O GRANDE EXÉRCITO MARCHANDO
n/dn/d
Estou subindo uma trilha que me leva para o topo de uma montanha.  Olho para o Céu, fico surpreso, pois na metade dele é dia e na outra parece noite. Quando finalmente alcanço o topo da montanha, ouço um barulho como tropas marchando, ao olhar para baixo, vejo milhares de soldados com vestimentas variadas, conforme cada bloco de homens que marchavam.  Cores em tons de verde , azul, cinza e algumas misturadas. A frente e mais no meio, uma fileira de homens carregando bandeiras vermelhas. Ouço um canto, mas não consigo entender o que dizem. Então, mais ao longe, vejo três  grandes clarões no horizonte, percebo imediatamente tratar-se de armamento nuclear. Este exército abaixo continua marchando, o número dos soldados parece quase infinito. Agora vejo outro grande clarão no horizonte, mas este supera completamente tudo que já havia visto, encheu de luz toda a linha do horizonte. Sinto um vento muito forte no meu rosto e a terra parece vibrar sob os meus pés. O céu ficou amarelo e vermelho, pássaros caem mortos ao meu redor. Desço a montanha, não desejo ficar ali e nem ver mais nada, mas no fim da trilha agora há um mar ou rio completamente vermelho. Acordo com um zumbido nos ouvidos. (penso que este grande exército pertence a China)

Nenhum comentário: