Web Radio Sertao De Deus


31 de janeiro de 2014

CONFIDÊNCIAS DOS SANTOS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL

 
 
Enviado do Email do Windows

25 DE JANEIRO DE 2014

 

Nossos amadíssimos:

A NUVEM DA CONFUSÃO COBRE A TERRA SEM QUE A HUMANIDADE CONSTATE O FACTO DE QUE TODAS AS ESPÉCIES A ALERTAM SOBRE O QUE ESTÁ PARA VIR.

O desapego do homem para com a Criação do Pai Eterno faz parte da maior rebelião que o ser humano, nesta geração, experimentou, já que conheceu a entrega do Homem Deus para salvação de toda a humanidade.

O homem foi sublimado pelo Espírito Santo, Dom Divino do alto, Supremo e Bondoso ao mesmo tempo, que não deixa sós os Seus: auxílio Altíssimo...

O homem recebeu uma Mãe que lhe foi concedida aos pés da Cruz como Arca da Nova Aliança e intercessora pelos seus filhos diante do Seu Filho Divino...

O Amor Divino tem derramado sobre esta geração o manancial da Sua Misericórdia, sem que o homem fosse detido nas suas obras e ações pelo nosso Rei, tendo caminhado sim em total liberdade para que escolha por si próprio o caminho da bênção. Os homens escolheram a rebelião, sendo esta o mais arriscado: o caminho da rebelião sem regresso.

SOIS CRIAÇÃO DIVINA MAS AS VOSSAS OBRAS E AÇÕES NÃO ESTÃO EM CONFORMIDADE COM A VONTADE DIVINA MAS INSEREM-SE SIM NO GRANDE EGOÍSMO HUMANO.

O homem, ao transgredir o Dom da vida, com a sua ciência humana mostra-se a si próprio como criatura superior para prescindir de Deus como o único Poder Criador e prescindiu Dele, deixando-o de fora...

O QUE CAUSOU O HOMEM SENÃO UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA CONTRA O ESPÍRITO SANTO! ...Impedindo que seja mencionado em público, sem refletir que o Nome de Deus ao ser invocado, liberta, cura, protege e governa em auxílio dos Seus.

A pureza é a pureza e nela vive quem obedece ao seu Senhor e ao seu Deus.

Amados:

A GERAÇÃO ATUAL TRANSGRIDE A LEI E COM BEZERROS DE OURO CORROMPE OS INOCENTES, PELO QUE SERÁ FUNDIDA NO FOGO ANTES QUE CAIA A GRANDE NOITE E SE DÊ A GRANDE GUERRA.  Esta geração não passará antes que a grande noite cai sobre ela.

COMO O VENTO QUE PASSA, ASSIM A CRIATURA MUDARÁ: DE SER FILHA DE DEUS, PASSARÁ A SER UMA DESCONHECIDA, POR VONTADE HUMANA.

A humanidade viverá momentos de provação contínua.  No sofrimento perecerá.

Rezai amados, rezai pela Argentina, sofrerá a purificação.

Rezai para que o homem seja um reflexo de Deus.

A grande nuvem avança e do alto uma luz aproxima-se da Terra rapidamente sem ser esperada.

Amados:

NÓS, VOSSOS COMPANHEIROS DE CAMINHO,

NÃO VOS ABANDONAMOS POR MAIS FORTES QUE SEJAM AS BATALHAS.

Que a bênção esteja com toda a Criação.

Rezai para que o Céu envie a Sua bênção prontamente.

Os vossos irmãos de caminho,

 

São Miguel Arcanjo, São Gabriel Arcanjo e São Rafael Arcanjo.

 

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

 

COMENTÁRIO  DO INSTRUMENTO

SOBRE AS CONFIDÊNCIAS DOS SANTOS ARCANJOS

Irmãos e irmãs:

Rejeitando os dons Divinos, o ser humano decaiu em todos os seus aspetos, perdendo não só a supremacia sobre os seres na Terra, como também a  sua dignidade.

O lamento será arrasador quando a humanidade chegar ao fim fatídico da sua corrida desenfreada e, olhando para trás, fique por um segundo consciente do desprezo tão grande que teve para com a Trindade Sacrossanta.

O Espírito Santo é constantemente contristado por um homem que longe de ser o espelho de Cristo, é o espelho das rebeliões das gerações passadas.

A inconsciência do poder que adquiriu a ciência e sendo esta responsável perante a própria humanidade pela sua autodestruição não aceitará qualquer reivindicação, já que o homem, quando recuperar a sanidade, terá perdido todos os momentos para emendar-se.

Como nos diz o próprio Céu, somente aquele que vive na Vontade Divina, só esse fará parte do Remanescente Santo.

Irmãos, no relógio da humanidade o tempo esgota-se, assim que travemos a última luta para não decair nem ver quem escarnece de nós, mantenhamos a consciência de que o de acima não se alcança com o desespero, mas sim como Cristo sendo tratados como loucos, desprezados e humilhados, mas, a seguir, como Povo Fiel, desfrutaremos da felicidade da Divindade que nos espera para nos manter a Seu Lado.

Ámen.

 

Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

 

Nenhum comentário: