29 de março de 2013

A Minha Missão não é dar-vos uma nova Bíblia, o que nunca poderia ser, porque o Livro do Meu Pai contém toda a Verdade



24 mar 2013 A Minha Missão não é dar-vos uma nova Bíblia, o que nunca poderia ser, porque o Livro do Meu Pai contém toda a Verdade27-03-2013 13:50






Domingo, 24 de Março, 2013, 18:06 h.



Minha querida e amada filha, quando te for perguntado, por aqueles que Me amam, qual é o propósito da tua Missão, a tua resposta deve ser - salvar as vossas almas. Quando és ridicularizada e escarnecida e te perguntam o que te dá o direito de proclamar a Palavra de Deus - a resposta é, para que Jesus possa salvar as vossas almas. Assim, quando aqueles que já proclamam a Minha Palavra Sagrada e seguem os Meus Ensinamentos, te acusam de heresia - então a resposta para eles é esta. Vós, que sois fiéis a Cristo, não achais que também vós sois pecadores aos olhos de Deus? Não quereis, também vós, salvar as vossas almas?



O pecado estará sempre entre vós e Deus. Cada alma, incluindo o pecador mais endurecido e aqueles entre vós que sois almas escolhidas, nunca estareis livres do pecado, até que Eu volte. Vós podeis ser resgatados todas as vezes que confessais os vossos pecados, mas a vossa alma permanece limpa apenas por um curto período.



Nunca sintais que não tendes necessidade do alimento da vida. A Minha Luz chama-vos agora para Mim, através desta Missão muito especial. Eu dar-vos-ei grandes bênçãos e graças especiais quando vós responderdes ao Meu Chamamento, quando Eu Vos acenar para o Meu Novo Reino – o Meu Novo Paraíso.



Vós podeis acreditar que Deus não precisa de enviar outro profeta - que a humanidade foi libertada da influência de Satanás após a Minha morte na Cruz, que já foi dada a Verdade através dos Meus Ensinamentos e que a Verdade está contida no Livro do Meu Pai, a Bíblia Sagrada. E vós estaríeis correctos, mas por isto. Há ainda mais que vós tendes que saber, como as profecias contidas no Livro da Revelação que não são conhecidas por vós. Foi-vos dada a síntese - e ainda assim muitos de vós recusam-se a reconhecer o seu conteúdo. Vós olhais de lado para o Livro da Revelação e não tendes nenhum desejo de o compreender.



A Minha Missão não é dar-vos uma nova Bíblia, o que nunca poderia ser, porque o Livro do Meu Pai contém toda a Verdade. A Minha Tarefa, num mundo que mergulhou no paganismo, é lembrar-vos da Verdade, por um lado, e, por outro, o Meu Desejo de preparar as vossas almas para o momento da Minha Segunda Vinda.



Muitos de vós dizem que Me honram, mas muitos afastaram-se da Verdade. Muitos não acreditam em Satanás ou na existência do Inferno, e, como tal, não levam a sério o pecado. Vós fostes levados a um grave erro através da vossa tolerância para com o pecado. E, agora, erros mais graves acontecerão, em todas as Igrejas Cristãs, quando o pecado for posto de lado. Vós sereis levados para uma doutrina de engano. Esse é um plano elaborado pelo Maligno para vos roubar de Mim.



Porque a Minha Divina Presença, o Meu corpo e o Meu sangue, está contida em cada Tabernáculo do mundo - vós tendes sido capazes de lutar contra o pecado. Mas agora, quando o plano para remover a Santa Eucaristia está prestes a chegar, vós estareis desamparados.



É por isso que Eu vos revelo a Verdade do que está para vir, para que Eu possa preparar-vos. É unicamente porque Eu vos Amo que Eu vos chamo agora.



Quando os erros estiverem expostos, então vós percebereis quanto tendes que aprender e como o orgulho vos impediu de aceitar a Minha Mão da Misericórdia e como vós não sois nada sem Mim.



O vosso Jesus




Nenhum comentário: