8 de abril de 2013

Eu virei outra vez, no último dia. Mas Eu não andarei na terra antecipadamente

03 abr 2013 Eu virei outra vez, no último dia. Mas Eu não andarei na terra antecipadamente

04-04-2013 23:37

Quarta-feira, 3 de Abril de 2013, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, o poder da Minha Voz, através destas Mensagens, alcançou tantas nações em apenas dois anos, que milhões de almas ajudarão agora  a salvar as almas dos seus irmãos e irmãs.
A Palavra de Deus, inflamada por este Chamamento do Céu, será espalhada por todos os vossos filhos, filhas, irmãos e irmãs, por todo o mundo. A rapidez desta Missão, que apanhou o mundo como uma tempestade, está a ser alimentada pelo Poder do Espírito Santo.
Tantas línguas, tantas nações, tantas almas compreenderam a Minha Mão de Misericórdia e seguem-Me-agora, enquanto Eu as conduzo para a Vida Eterna.
O Meu Pai prometeu ao mundo o Livro da Verdade para o fim dos tempos. Ele cumpre sempre as Suas Promessas. Nenhum homem pode conhecer o conteúdo do Livro da Verdade, porque não era para vosso conhecimento. Somente ao Profeta Daniel foi dado o seu conteúdo, mas ele foi instruído pelo Meu Pai para não divulgar os seus segredos.
Agora, minha filha, como última profeta, está a ser-te dado o seu conteúdo, e pela Palavra de Deus, o que implica muito proveito. O Livro da Verdade está a ser dado ao mundo para salvar a raça humana da morte certa. É uma Dádiva de salvação para as almas. Ela traz consigo graças extraordinárias. Traz-vos a Verdade, não apenas lembrando-vos os Meus Ensinamentos, mas para vos preparar para os ataques contra a Minha Igreja, os quais resultarão na destruição de almas.
O Livro da Verdade também vos irá revelar, Meus amados seguidores, o Plano do Meu Pai para vos ajudar a fazer os preparativos adequados, necessários para entrar no Novo e Glorioso Paraíso na Terra. Sem o Livro da Verdade vós, Meus discípulos, seríeis como cordeiros levados ao matadouro, pois vós deveis saber que a vossa fé em Deus será desafiada e que muitos esforços serão feitos para eliminar todos os vestígios de Mim, Jesus Cristo, da face da terra.
Quando as pessoas estão sedentas da Verdade de Deus, elas voltam-se para outra direcção, procurando conforto. Nenhum homem nesta terra pode sobreviver sem a crença em algo que prometa vida. Infelizmente, muita da perseguição pelas falsas doutrinas apela à sua fraqueza. O amor por si mesmo, significa que religiões e seitas, assim-chamadas iluminações espirituais, apelam à ganância dos corações dos homens. A auto-satisfação não leva a Deus, ou à Verdade. Então, essas pobres almas, que não acreditam em qualquer vida após a vida na terra, caminham miseravelmente sem esperança nos seus corações.
O Poder do Meu Espírito Santo, o trovão da Minha Voz, os milagres que Eu vou divulgar e a prova da autenticidade das Mensagens, conquistarão milhões de almas.
A Minha Presença cobre a terra e isso tem provocado muito ódio, pois Satanás envenena as mentes dos Meus seguidores. A Minha presença está nos Tabernáculos da terra, nas Minhas Igrejas, nas palavras de todos os visionários escolhidos. Somente isso, as Minhas Mensagens finais para a humanidade, a Minha Presença, levará à conversão global.
Vós nunca deveis esquecer a Minha Promessa. Eu virei outra vez, no último dia. Mas Eu não andarei na terra antecipadamente. O Meu aviso para vós, agora, é que escuteis as profecias. Qualquer homem que afirme ser Eu, ou qualquer homem que vos diga que Jesus caminha sobre a terra, em carne humana, é um mentiroso.
A Minha hora chegará quando Eu descer do Céu, exactamente da maneira como Eu ascendi no Meu último dia na terra.
O vosso Jesus

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a03-abr-2013-eu-virei-outra-vez%2c-no-ultimo-dia-mas-eu-n%c3%a3o-andarei-na-terra-antecipadamente/

Nenhum comentário: