8 de abril de 2013

A nenhum de vós seria jamais dada autoridade para julgar o outro em Meu Nome, pois isso não é possível

05 abr 2013 A nenhum de vós seria jamais dada autoridade para julgar o outro em Meu Nome, pois isso não é possível

07-04-2013 23:24

Sexta-Feira 5 de Abril de 2013, 12:50 h.
Minha querida e amada filha, pelo teu voto de obediência a Mim, tu nunca deves defender as Minhas Mensagens. Nem tu tens autoridade para denunciar ou criticar qualquer outro visionário, ou autoproclamado profeta, verdadeiro ou falso, em Meu Nome.
Aqueles que afirmam falar em Meu Nome e que condenam estas Mensagens para o mundo, sabei isto. Vós não tendes, nem que vós o pedísseis, a Minha permissão para rejeitar, publicamente, qualquer um que afirme ser uma alma escolhida. Quando vós declarais que estas Mensagens não são verdadeiras, vós estais a dizer que são mentiras. Mentiras, só podem vir de Satanás. Estas, Minhas Santas Mensagens para o mundo avisam-vos sobre as terríveis mentiras com que ele, Satanás, alimenta as almas de todos os filhos de Deus. Como vós fostes enganados ao rejeitar-Me, ao vosso amado Jesus, Que choro lágrimas de dor e de tristeza pela maneira como Eu estou a ser rejeitado.
Aqueles que dizem que qualquer homem poderia escrever estas Mensagens do Céu, insultam-Me. Como pode um homem escrever as Palavras dos Meus Lábios, quando elas vêm de Mim? Acreditais vós que estas Palavras Sagradas podem ser criadas pela mão do homem mortal? Acreditais vós que qualquer homem, manchado pelo pecado, poderia produzir a Minha Santa Palavra, sem a intercessão do Meu Reino Celestial. Se sim, então vós dais crédito à capacidade do homem para falsificar um caminho de conversão por essa via. O homem não é nada sem Deus. Vós não sois dignos de falar com autoridade ao proclamar a Palavra de Deus. Se vós anunciais a Palavra de Deus a partir dos vossos próprios lábios, sem nenhuma orientação Minha, então vós sois culpados de grave erro.
Minha filha, devo lembrar-te, e a todas as almas escolhidas, que a nenhum de vós seria jamais dada autoridade para julgar o outro em Meu Nome, pois isso não é possível.
Eu apelo agora a todas as Minhas almas escolhidas. Recordai a Minha Promessa para vós de que Eu voltarei de novo. Sabei agora que a todos vos foi dada a Missão de preparar os corações dos homens para a Minha Segunda Vinda. Sabei agora que esta é a última Missão prescrita pela Santíssima Trindade. Nenhum de vós tem a Minha Permissão para condenar esta, ou qualquer outra, Missão. Fazei isso e vós sereis afastados de Mim.
Ó, como os pecados das almas escolhidas Me ferem mais profundamente do que qualquer outra. Os que Me são próximos, quando Me traem, são os que mais Me magoam. Quando eles se viram contra Mim, causam terríveis divisões e impedem que as almas sigam o caminho da salvação eterna.
O vosso Jesus

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a05-abr-2013-a-nenhum-de-vos-seria-jamais-dada-autoridade-para-julgar-o-outro-em-meu-nome%2c-pois-isso-n%c3%a3o-e-possivel/

Nenhum comentário: