2 de fevereiro de 2012

Jesus revela Indulgência Plenária para a absolvição total


Recebido terça-feira, 31 de janeiro 2012, 21:30

Esta mensagem foi dado a Maria Divina Misericórdia, após uma horas e meia durante a Adoração Eucarística.

Minha amada filha, como me alegro com o amor demonstrado a Mim pelos Meus preciosos seguidores, cujo amor está tão intimamente entrelaçada com o Meu Sagrado Coração.

Tenho prazer em Meus filhos leais, cujo amor por Mim Me traz tanta alegria em meio a Minha dor. Eles são a Luz que Me trazem a força necessária para levar Meu exército.

Estes, Meus filhos escolhidos, acreditam que foi somente a sua fé que lhes trouxe a Mim. O que eles não percebem é que o Meu Espírito Santo desceu sobre eles, especialmente sobre aqueles com os corações abertos, para que pudessem se juntar a Minha Igreja remanescente na Terra.

Eles, Meus amados seguidores, que mostram a obediência, a determinação da vontade e amor puro em suas almas, serão o fundamento sobre o qual Eu vou agora reconstruir a Minha Igreja na Terra. Meu exército, através de seu amor por Mim, serão dadas graças muito especiais agora.

Eu concedo a vocês esta Indulgência Plenária para que possam levar Minha tocha de fogo, para que possam espalhar a conversão.

Este dom que lhes concedo os capacitará para que possam espalhar a verdade da Minha Santa Palavra, de modo que ela vai tocar os corações em todos os lugares onde vocês forem.

Eles devem dizer esta oração durante 7 dias consecutivos e será dado o dom da absolvição total e o poder do Espírito Santo:

Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra.
És a chama que toca todas as almas.
Sua misericórdia e amor não conhecem limites.
Não somos dignos do sacrifício que fizestes por Sua morte na cruz.
Sabemos que o Seu amor por nós é maior que nosso amor para Contigo.
Concedei-nos, Senhor, o dom da humildade, para que sejamos merecedores do Seu Reino Novo.
Enche nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar adiante e levar o Seu exército para proclamar a verdade da Sua Santa Palavra e preparar nossos irmãos e irmãs para a glória da Sua Segunda Vinda na Terra.
Nós Te honramos.
Nós Te louvamos.
Nós oferecemos nossas vidas, nossas tristezas, nossos sofrimentos como um presente a Ti, para salvares as almas.
Nós Te amamos, Jesus.
Tem misericórdia de todos os Seus filhos, onde quer que estejam.
Amem.


Vão em paz, Meus amados seguidores, e lembrem que seu amor por Mim acende Meu coração e traz grande alegria ao Meu Pai Eterno, Minha Mãe bendita, aos Anjos e todos os Santos no Céu.

Eu amo todos vocês. Aguardo o momento em que irei abraçar todos e cada um de vocês em Meus braços, para que encontrem o amor, a paz e a alegria que esperavam em toda a sua vida na Terra.

Seu Amado Jesus Cristo

Nenhum comentário: