Web Radio Sertao De Deus


20 de novembro de 2010

O Tempo Urge



 
Imagem apenas ilustrativa
+ Detalhes: Ampliar Imagem ]   



www.espacojames.com.br Artigo n.º 6665 
Publicado em: 19/11/10 às 08:14:43

O tempo urge! O tempo urge! É preciso colaborar na salvação de cada um dos nossos. Eu estaria mentindo se dissesse que está tudo bem, que você pode deixar os seus na situação em que estão, porque ainda há muito tempo.


O tempo é breve: por isso nossa principal atitude deve ser a de intercessores. Nossa luta não é contra forças humanas, mas contra o próprio inimigo de Deus.

Quantos maridos estão sendo atacados violentamente na sua sexualidade. Quantos homens que trabalham na obra do Senhor, que receberam a graça da "efusão do Espírito", usam os dons de Deus, exercem algum ministério, atuam em pastorais, buscam a Deus, mas a tentação lhes ronda a mente, o coração, o sentimento. A carne sente a luta violenta.

O maligno tenta nos levar para a infidelidade, o adultério, a prostituição, para toda sorte de depravação. Ele faz isso não somente com os homens, mas também com as mulheres, incutindo nelas pensamentos como: "Eu tenho o direito de ser feliz. Já sofri demais. Só fui explorada e nunca amaram. Eu tenho o direito de amar e ser amada". Você possui esse direito, mas não como o mundo e as novelas têm ensinado.

Deus abençoe você!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

(Trecho do livro "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" de monsenhor Jonas Abib)



Fonte: Enviado por email - JANE DE CASTRO AMORIM

Nenhum comentário: