20 de novembro de 2010

Nossa Senhora

 
Imagem apenas ilustrativa
+ Detalhes: Ampliar Imagem ]   



www.espacojames.com.br Artigo n.º 6637 
Publicado em: 16/11/10 às 08:49:07

O dia da misericórdia está chegando ao seu fim e o dia do julgamento aproxima -se. Toda a forma de pecado será completamente destruída e o mundo será completamente reduzido a cinzas pelo fogo.


A VIRGEM SOBERANA ao Padre Santhiago

DIA 7-11-2010

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!
Filhos, parte -se-Me o coração quando venho falar sobre os acontecimentos que se avizinham e o mais doloroso é não ser ouvida.  Filhos e filhas ao terem  conhecimento desta mensagem  peço - vos humildemente  o oferecimento de uma Santa Missa em desagravo ao Meu Imaculado Coração, para consolar as Minhas dores . (pausa)
Estai atentos e não fiqueis estacionados no pecado. Vigiai ,vigiai.  Eis que as negras nuvens se acumulam. Eis que há morte e destruição. Trevas e sombras avizinham -se. Este é o tempo em que  Deus  tem clamado com misericórdia  e  pacientemente estendido o Seu braço  todos os dias, a fim de trazer de volta ao Seu caminho todos aqueles que se afastaram. Tenho trazido muitas  mensagens  do  céu  mas elas não  estão  sendo  acolhidas. Os homens continuam a carregar no peito uns  corações duros e rebeldes e as suas vozes  têm-se levantado em desafio a Deus. O dia da misericórdia  está chegando ao seu fim e o dia do julgamento  aproxima -se. Toda a forma de pecado será completamente destruída e o mundo será completamente reduzido a cinzas pelo fogo. Peço que todos busquem  o Meu Diletíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo  para que elimine todo o traço ou vestígio de pecado  de vossos  pensamentos e dos vossos corações. Os Meus filhos devem abrir o coração, acolher os Meus apelos  e não temer as coisas que irão acontecer sobre a terra porque Deus juntará o Seu povo a Ele e na hora da destruição os Seus escolhidos já não estarão aqui nesta terra manchada pelo pecado. O fogo destruidor não atingirá  os consagrados de  Deus porque o amor de Deus é profundo e permanente, constante e terno; ele nunca muda. O pecado tem criado  uma barreira, uma inimizade no coração dos homens  contra os princípios do Reino do Céu a ponto de criar até uma revolta e por isso a pessoa acaba ignorando o amor soberano de  Deus e vivendo sem Ele logo uma nação se levantará contra  outra nação e a guerra desencadear-se-à numa devastação mundial; não adianta a humanidade  debater  – se contra as muralhas do inevitável. Os  fieis aos Mandamentos  de Deus contemplarão e verão com os seus olhos a recompensa de todos aqueles que querem um viver com humildade os ensinamentos do Senhor.Orai e vigiai.
Eu vos amo.

Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.



FONTE: WWW.RETORNOIMEDIATO.COM


Nenhum comentário: