24 de novembro de 2010

Muito Importante

 
Imagem apenas ilustrativa
+ Detalhes: Ampliar Imagem ]   







12/11/2010 14:55:29
Recados - Muito importante

ESCLARECIMENTOS 

Abaixo passamos algumas instruções que devem ser lidas com atenção, não somente para que entendamos e falemos todos a mesma linguagem, mas também para que cumpramos aquilo que o Céu pede de nós. Nós devemos formar um Movimento, que caminha junto com a Igreja, porque devemos ser realmente Igreja Católica, fiel e obediente a Sua Santidade o Papa Bento XVI, e a nenhuma outra pessoa que a ele desobedeça, ou o contradiga. Assim vejamos... 



1 – CAMPANHA DOS MIL CEMITÉRIOS... 
  
      O sentido principal é reunir as equipes e partir para as visitas de oração como sempre. Desde o começo nos foi pedido pelo Céu que não podemos DIVIDIR as equipes para ir rezar em mais cemitérios. Embora isso seja feito com reta intenção, o Céu nos quer rezando juntos, porque assim somos mais fortes. 

       No caso de não haver equipe formada, onde há uma só pessoa, ou no caso de impossibilidade momentânea de algum dos membros, podem fazer as visitas sozinhos e enviar os nomes da cidade e do cemitério, como solicitado, através do endereço de e-mail>  salvaibrasil@gmail.com Podem ir remetendo já, para irmos acompanhando! 

       É imprescindível que rezem as nossas orações como ensinado pelo Céu, tendo como base o tercinho do amor – Jesus, Maria, José, nós vos amamos, salvai almas! É isso que nos caracteriza como participantes do Movimento em unidade. Aos que rezam outras orações não está concedida a mesma graça, embora sempre as remissões aconteçam, em função do amor com que se faz as visitas! Obediência ao Céu acima de tudo, Deus sabe o porquê pede aquilo que nos solicita. Então obedeçamos, as orações estarão ao final deste texto. 
       Podem enviar TODOS os cemitérios visitados, porque compete a Jesus ao final dizer se nós cumprimos ou não a missão por Ele solicitada. Valem as visitas contadas a partir de 1º de novembro, até 30. Vamos em frente! No final, Jesus irá dizer se nós merecemos ou não esta graça! Por isso iremos registrando todos os cemitérios que nos enviarem – e não podem esquecer de mandar – porque Deus julga os méritos e corações. 

        Bom seria se conseguíssemos 1000 cemitérios diferentes, não repetidos! Ou seja, quanto mais variado melhor, e vale o esforço de todos, e lembrem que o tempo voa... Neste sentido preciso explicar... 
  
2 – OS PONTOS BRANCOS! 
  
      Acho de extrema importância explicar bem o que significa estes "pontos brancos" citados em tantas mensagens ao Cláudio. Vamos tentar explicar! 

      Em síntese, os verdadeiros "pontos brancos" no mapa, são as FAMÍLIAS que rezam! As famílias dos filhos que se preparam para a Nova Terra e Novo Céu. Mesmo que apenas um membro desta família seja ativo, Deus, na sua infinita misericórdia, ouvirá as preces deste filho, como está em Mateus 24, 45-47! Estes os servos fiéis

       De fato, não há lógica em salvar apenas um membro, sem a família inteira. Que graça haveria começar na Nova Terra, sozinho, sem seus filhos, ou sem seus pais, embora nem todos estarão juntos, alguns não irão, porque como já expliquei no livro  A Saga das Almas, somente quem tem o sangue da casa de Jacó estará neste reino, ainda aqui. O Santo Evangelho de hoje fala exatamente disso: um será levado, outro será deixado

       Posto isso, é preciso também olhar para o que profetizou Zacarias, quando disse em 138 Em toda a terra - oráculo do Senhor - dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá. 9 Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus. 

       Ora, sendo um indicativo bíblico, ele se cumprirá perfeitamente. Ou seja: não se trata de 1/3 parte da humanidade, e sim de apenas 1/3 parte dos FILHOS, porque na terra não restará nem mais vestígio da semente antiga, que não seja a da pura casa de Jacó, sangue herdado de Adão. E isso está impresso no sangue dos filhos do Amor, a alma imortal adquirida por gênese, como partícula de Deus! 

      Assim, quando Jesus nos pede as visitas a 1000 cemitérios para que todo o Brasil se torne um ponto branco, significa que Deus estenderá a proteção a100% dos filhos e filhas que vivem no Brasil, a totalidade dos descendentes das 12 tribos de Israel, sendo todos eles, entretanto purificados como disse o profeta, pelo fogo da tribulação. Todos terão que passar pelo cadinho do sofrimento, na medida do necessário. 

       Mas não se assuste: TODOS os que participam do Movimento Salvai Almas, que são chamados a evangelizar neste tempo de graças infinitas, são judeus, e pertencem a uma das 12 tribos de Israel, embora tenham perdido a linhagem e nem imaginem ser FILHOS, por ordem de sangue. 

      Ou seja: a proteção será total dada apenas aos filhos e filhas de Deus, mas isso não significa que não mudarão os mapas já especificados, pelo menos na essência, e vou explicar bem, para que todos possam compreender. A parte física em síntese não entra nesta proteção, porque é preciso que tudo aconteça para a preparação da Nova Terra, como presente magnífico aos filhos vencedores. Vejam bem: 

      Nós vivemos uns tempos de batalha final, e nossa luta, como bem diz São Paulo, não é contra a carne, mas contra os espíritos infernais. A grande refrega se dá então ao nível dos espíritos, por força de inteligências e de vontades, entre os filhos de Deus contra os filhos das trevas. Entre os ligados em Deus, e os amigos dos demônios. Entre os homens, com seus anjos, almas do purgatório e os glorificados – portanto, toda a Igreja – contra os condutores da destruição, ligados a Lúcifer e seus demônios. 

      Assim, no momento em que o Cláudio recebeu aqueles mapas, se Deus descesse seu braço sobre a humanidade pecadora, o mundo ficaria esfacelado daquela forma, porque o desequilíbrio entre as forças do bem e as hostes do mal, indicava aquele estado. Mas Deus se deixa dominar, quase podemos dizer que Ele obedece às orações, e na medida em que os filhos pedem, lutam, intercedem, suplicam e se entregam confiantes, as forças de bem conseguem mitigar, diminuir, e até mesmo evitar um castigo, como foi o caso de Nínive e está no livro de Jonas. E Deus pode proteger toda uma região, pela súplica ardente de um único filho que ali viva! 

      Desta forma, pelas orações dos filhos que residem no Estado do Espírito Santo já o Pai tornou toda aquela região um ponto branco. Ou seja, TODOS os filhos de Deus e suas famílias que lá residem, receberão esta proteção total do Céu. Assim outras localidades, dioceses e mesmo países como Portugal, já receberam a mesma graça: todos os filhos que residem ali, na totalidade de 100%, serão preservados, e todos eles serão purificados, não apenas uma terça parte. 

      Lembro ainda, isso não significa que Deus mudou seus planos, e sim que Ele atendeu aos seus filhos, em seu imenso amor. Sim, os homens podem mudar de certa forma os planos de Deus, ou os modos e meios de ele conseguir Seus fins. Deste modo, todos devem estar preparados, porque embora esteja dito que 2012 é o ano da Justiça, tudo pode começar a qualquer momento. 

      Então o fato de ser ponto branco não evita, de forma alguma, as catástrofes. Elas acontecerão, em toda a extensão de nosso país, e muita terra será afundada nos mares, devido à queda do grande astro. Nas regiões riscadas nos mapas, mesmo que não afundem, haverá ali uma devastação tão grande, com fome, sede, pestes, fumaça, poluição e fogo, que levarão na integralidade, e sem exceção, todos os NÃO FILHOS.  Quanto aos filhos, eles estarão protegidos, eis os verdadeiros pontos brancos! 

      De fato, mesmo que alguém das famílias que agora luta pelo Reino e entende os sinais dos tempos – Ler Mateus 24 – venha a sofrer o martírio, ele estará na Nova Terra e com vantagens e dons superiores aos que não lavaram suas vestes no Sangue do Cordeiro, como está dito no Apocalipse. Os filhos saídos da Grande Tribulação! 

       Enfim, em sendo uma região ponto branco, ela poderá depois ser reconstruída e repovoada, com as maravilhas do reino que chega. Vejo pessoas tristes porque suas casas, seus bens, suas propriedades serão destruídas, mas a estas digo que não devem, de forma alguma, lamentar, porque lhes será dado em cêntuplo adiante. 

       Vejam o que aconteceu com Jó! Ele perdeu tudo e recuperou depois! Todos terão moradias esplêndidas, magníficas, arejadas, espaçosas, sem cercas, muros e grades, rodeadas de jardins floridos e multicoloridos. Não lamentem o que fica, porque sem dúvida: todos nós perderemos tudo, para depois sermos, em Deus, donos de tudo! 

       Lembro ainda que existem certos locais do planeta, onde o crime, o pecado, a corrupção, a roubalheira, o escândalo, a mentira torpe, o aborto satânico, a depravação hedionda, ou tudo junto ou de forma acentuada nalgum destes tópicos, faz com que Deus as vote de interdito, como vimos pela mensagem, sobre Brasília. 

       Que quer dizer isso? No Êxodo, conforme já explicamos em nossos livros, os filhos de Deus acampavam diante dos povos que residiam na região, e davam a eles chances de conversão, porque Deus mostrava diante deles seus prodígios estupendos, enquanto do lado dos maus os horrores se multiplicavam. Quando um povo dava mostras de que jamais iria se converter, Deus votava tal cidade de interdito, mandando que fossem exterminados todos os seus habitantes, sem exceção. E eram mortos todos, até os animais.   

        São milhares os locais que Deus precisa purificar, ou mesmo fazer submergir nos mares, para sepultar os crimes ali cometidos, os pecados que transformaram aqueles locais em pestilências insuportáveis, que precisam desaparecer para o bem dos filhos. Estes serão interditados, e ali não restará ninguém vivo, sendo, porém retirados da destruição, em tempo, TODOS os filhos de Deus, como aconteceu com Lot e suas famílias ao fugirem de Sodoma! 

        Resumindo: Deus pensa nas ALMAS e em seus filhos. Esqueçamos então nossos bens, nossas propriedades, casas, carros, roupas, calçados, tudo! O que vivemos hoje é um reino de mendigos, comparado com o REINO que Deus nos prepara adiante. 
  
3 – NOVENA DO PADRE BACH 
  
      Algumas pessoas nos têm perguntado a respeito de uma Novena do Padre Bach! O Cláudio apenas recebeu a menção dela, mas Nossa Mãezinha ainda não ditou para ele o que quer que rezemos. Os que desejam pedir a intercessão dele, devem fazer uso de alguma novena ligada à Nossa Senhora, de sua devoção especial, pedindo junto a intercessão dele. 
      Assim que ele receber a instrução, colocaremos nos sites! 
  
4 – CAMPANHA DOS LIVROS E TERÇOS 
  
      Como sempre temos anunciado, e tantas vezes tolhidos pelas circunstâncias não conseguimos dar prosseguimento ao nosso projeto cerrado de evangelização, com a graça de Deus estamos próximos de anunciar a grande batalha. De fato, temos apenas um ano para, semear, chegará então o tempo da grande fuga, da dispersão, do qual não saberemos medir o alcance agora: tudo depende das orações do nosso povo. Quem tiver ouvidos ouça, e quem tiver voz anuncie: o reino vem e é dos valentes! 
  
5 – FORMAÇÃO DE GRUPOS NAS CIDADES. 
  
      Temos visto, e tido grande dificuldade de reunir as pessoas, nas diferentes cidades e penso que este é outro sinal dos tempos. Algumas pessoas sentindo tal necessidade nos pedem que troquemos endereços e telefones, cidade a cidade, para que possam se juntar aos grupos já formados, ou formar grupos para rezarem junto conosco, tanto nas visitas a cemitérios, quanto nos dias de cenáculo, onde o Movimento tem recebido muitas graças, através desta maravilhosa comunhão dos santos. 

      Mas acontece que muitos não gostam que se dê o seu endereço ou telefone, e fica sempre um ar de desconfiança, o mesmo clima que senti na Europa, onde parece que um tem medo do outro, em todos os lugares o medo. Ora, isso vem de satanás, que não quer ver as pessoas unidas, rezando juntas, e partilhando informações, para que todos possam estar cientes da gravidade dos tempos que chegam. Isso não é bom, e perdem todos os que se isolam, eles e suas famílias. Unidos é que serão fortes! 

       Claro que todos os grupos devem procurar ter internet, o meio mais rápido de evangelização coletiva, meio este que nos deverá faltar, daqui a um ano. Como falamos em proteção dos filhos, deveremos entender que Deus jamais deixará alguém que O ama ser pego pelas catástrofes, sem ser avisado. Mas para isso é preciso que estes desejem ser avisados, e sendo muitos atentos e unidos é bem mais fácil de chegar a todos. 

       Uma das coisas que acontecerão, com aqueles que se unem é que Deus suscitará entre eles uma pessoa que receberá as instruções do Céu, quando chegar o tempo auge da crise, assim todos saberão o que fazer e como agir, na calma, na paz. Quem estiver reunido então terá mais facilidade de encontrar respostas, até mesmo para onde deve ir, para ser resguardado da catástrofe, até porque nem todos serão arrebatados pelos ares: já irão antes que tudo aconteça, com ordem e em tempo! 

      Vejo muitas pessoas preocupadas desde já com a questão do kit básico de alimentos, mas todos devem saber que isso NÃO É PARA AGORA. Ninguém deve estocar alimentos nem água, porque isso estragará. Devem partilhar desde já, no mesmo espírito de caridade amorosa com o qual fomos recebidos em Goiânia, Anápolis e Brasília, por aquele povo bom e hospitaleiro que nos tratou com imenso carinho. 
       Como disse a eles, é Jesus querendo reunir seus pintinhos debaixo das asas, aqueles filhos não rebeldes, mas humildes, a quem é dado conhecer os mistérios do reino, mistérios estes vedados aos sábios e entendidos. Para estes filhos nada faltará e as instruções serão passadas aos grupos: ninguém deve se apavorar, nem armazenar comida! Deve armazenar orações, amor, fé e deixar Deus agir! Ele fará tudo e bem!

        Completando, nós aqui estamos acertando o cadastro de endereços, de modo que em breve poderá ser solicitado o e-mail e ou telefone e endereço de contato, em cada cidade, que assim os interessados podem ir se unindo, rezando e trocando todas as informações que recebem, seja daqui, seja por ação do Espírito Santo, dos anjos e santos do Céu, ou das almas do Purgatório. Avisaremos quando estiver pronto! 
  
6 – TEMPO DE CONVERSÃO! 
  
       Por muitas vezes as mensagens têm nos pedido, e temos alertado através de mil e um modos, que ninguém deve ter medo, nem ficar apavorado com a conversão dos filhos, do marido, da esposa, dos familiares e dos amigos. Tudo vem no momento certo e a Mãezinha já prometeu que nenhuma pessoa que participe do Movimento, ficará sem a conversão de toda a sua linha de sangue. Vejam bem: da sua linha de sangue!

       Numa família temos então desde os bisavós até os bisnetos, e basta que eles sejam pessoas de oração, para que todos os seus descendentes sejam preservados da perda eterna da alma. Neste caso não se contam noras e genros, para os quais os membros das famílias devem rezar.

       Lembro que, em cada visita a cemitério se poderá mencionar o nome de uma pessoa ainda viva, que se imagina precisar de conversão. Neste caso, não precisa colocar nenhuma pessoa da linha de sangue – filhos, netos e bisnetos – somente os membros que vem de outras linhas de sangue. Bom mesmo é colocar o nome dos grandes maus do nosso tempo, porque será imensa alegria e vitória fantástica retirá-los das garras de satanás, o prêmio será eterno.

       Assim todos devem confiar, e confiar cada vez mais em Deus, porque somente Ele sabe a hora correta de iluminar a mente de cada um, para que entenda os mistérios deste nosso tempo e volte à vida. Converter-se antes do tempo, no caso de uma alma tíbia e pouco fortalecida na oração, pode significar uma decaída grave posterior, onde a pessoa fica pior do que antes. Como diz São Pedro: a porca lavada volta a revolver-se no lamaçal, o cão retorna ao próprio vômito!

        Então pedimos, especialmente as mamães, mas serve para todos: NÃO FORCEM a barra, como que exigindo a conversão dos seus filhos e filhas, APENAS REZEM, e confiem em Deus. Há mães que forçam demais, falam o tempo inteiro, querem como socar na cabeça dos filhos o entendimento daquilo que está vindo, mas isso somente faz piorar as coisas. Calma, calma, calma, porque para tudo tem seu tempo, até mesmo para a conversão!

         Por isso, se você já alertou, já falou, já xingou, já se exasperou e não teve nenhum resultado, saiba que é melhor não ter tido, porque poderia ser pior. Você deve sim, desfilar seu terço calmamente, dando tempo ao Espírito Santo de Ele agir. Porque se você forçar, querendo fazer você a obra, verá que tudo é inútil e em vão. Fica então doente, estressada, o que faz muito mal à saúde. Nós devemos apenas semear com calma, amor e fé, entre lágrimas e preces, que Deus colherá com fartura. E NINGUÉM         de nossa casa se perderá!

         Enfim, como temos batido nesta mesma tecla, mais uma vez retorno: o tempo que chega é o da confiança, cega, inarredável, decidida e plena em Deus, Ele que tudo pode e tudo tem sob seu domínio. Confia no Senhor é a chave que abre o Novo Reino! Para os que duvidam disso, os que não se preparam afim desta confiança, ou acham que eles mesmos devem plantar e colher, não há lugar na Nova Terra!

         Vamos à luta? Jesus nos convida e a Mãezinha e São Miguel vão junto! Você vem? 
  
ORAÇÕES PARA OS CEMITÉRIOS: 
  
    Muitas pessoas tem tido dificuldade em cumprir a missão de rezar nos cemitérios, por não saberem quais orações devem rezar, para cumprir a tarefa pedida por Nossa Senhora, e que levará a remissão de todo o cemitério visitado de uma só vez.

      Antes vamos esclarecer algumas coisas para a pessoa. Melhor sempre é equipe.

1 – Não precisa rezar mais orações do que as que indicaremos abaixo, nem outras.

2 – Não precisa levar água benta para aspergir túmulos, porque água benta é sacramental para os vivos não para os mortos. As almas não precisam de exorcismo e sim de orações. Orientações diferentes não vem do Salvai Almas, nem terão as mesmas graças.

3 – O Céu sabe o que faz. Se ele pede uma coisa, só precisa daquilo e nada mais. Deus ama muito mais a obediência do que o sacrifício.

4 – Se puder, como demonstração de fé, que o grupo ou a pessoa leve um crucifixo ou uma imagem de Nossa Senhora, ou Sagrado Coração. Nós levamos a Sagrada Família!

5 – Rezem andando por meio os túmulos! Ou vão até o cruzeiro e rezem parados. 
  
     Agora as orações. Que você deve rezar? Comece, sempre com o Sinal da Cruz.

1 – Tercinho do Amor. Reza-se assim usando o terço: 
      a – Credo, Pai Nosso, três Ave Maria, Glória e Pai Nosso; 
      b – Nas dezenas, ao invés da Ave Maria, você reza. Um diz: Jesus, Maria, José, Eu vos amo...  Outros respondem: Salvai Almas! (E assim dez vezes) 
      c – Nas contas grandes rezem um Gloria ao Pai.. E assim, nas cinco dezenas. 
      d – termine com a Salve Rainha! 
  
2 – Reze uma oração de Santa Gertrudes: 
      Eterno Pai, eu vos ofereço o preciosíssimo Sangue de Vosso Filho e nosso Senhor, Jesus Cristo, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo, por todas as santas almas do purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Santa Igreja Católica, pelos pecadores em todas as outras Igrejas, pelos de minha casa e meus vizinhos. Amém! 
  
3 – Reze agora três jaculatórias assim: 
      Um reza: Dai-lhes, Senhor, o descanso Eterno... 
      Outros respondem: E brilhe para eles a sua luz! Termine com Sinal da Cruz 
  
4 – Anote agora o nome do Cemitério ou da Cidade, ou vila onde o cemitério está localizado e envie para o seguinte endereço: Arnaldo Haas 
      Av. Jorge Lacerda, 963 – Centro – Vidal Ramos – SC – CEP: 88443-000 
  
OBS. Quando o nome do cemitério é anotado no Livro da Luz do Arcanjo São Miguel, ocorre a libertação de todas as almas daquele cemitério que ainda estiverem no purgatório naquele momento. Caso você não mandar o nome, salvam-se apenas algumas almas, porque é pela força de intercessão dos milhares de Santos que já estão no céu em virtude do Salvai Almas, que acontece a libertação. 
  
Entre no site

www.recados.aarao.nom.br e clique em LIVRO AZUL. Digite a cidade e veja se o cemitério que voce visitou já está anotado. Se já estiver, não precisa mandar. Mas pode rezar todo dia lá. Esta é uma preciosa forma de cartidade que lhe renderá muitos frutos para o Céu. 
  
A Equipe! 
  


www.recadosaarao.com.br

Nenhum comentário: