30 de maio de 2009

RECRIAÇAO DO HOMEM


O que mais chama a atenção no mundo moderno é a vontade de eliminar o homem da origem da criação. Mais que isso, eliminar Deus como Criador do Universo, e do homem. Porque, se não existe um Deus Onipotente Criador de todas as coisas, então se pode erigir o homem como um deus de si mesmo, caminho este para fazer do diabo um deus maior. Afinal, é ele quem dirige esta orquestra de loucos.


Hoje se fala apenas do reinado da natureza, na proteção dos animais em extinção e das matas, das águas e dos mares. O homem parece feito um animal imundo, que deve desaparecer da terra em nome do bem estar das feras. Não deve fazer mais parte da natureza e como tal deve ser submetido a ela – quando Deus disse: submetei-a! – eliminado com ele a alma eterna onde habita um consciente divino e habita o próprio Deus. Mas tais homens e mulheres parecem ter se esquecido que fazem parte deste todo, e que ao porem o homem baixo dos animais, tornam-se eles mesmos, joguetes de satanás. O que não é inteligência é loucura. Não é sabedoria é insânia!

Eliminar o homem e sua cultura será eliminar as religiões, as igrejas, as crenças e toda fé, que é vendida para o ateísmo pratico. Este é um projeto longínquo promovido por um conjunto de “homens famosos” que são mantidos na imprensa, na coroa da mídia de satanás desde muitos séculos. Quem não conhece Leonardo Da Vinci que desenha o novo homem? Ou um Charles Darwin que lhe dá vida pelo acaso? De Isaac Newton que lhe tira a maçã? Ou de Sigmund Freud que lhe desestrutura o raciocínio? Ou de um Marx que oferece ao mundo a visão da sociedade coletiva? E tirânica!

Eis aí, meus amigos, os verdadeiros falsos profetas destes tempos de confusão e de trevas. Não procurem os maiores e mais diabólicos falsos profetas entre aqueles que dizem ouvir a voz de Deus e sim, entre aqueles que se deixaram conduzir pela voz do diabo como todos estes que acima citei. E como o homem gosta de ouvi-los! De estudá-los! Porque são “famosos”! Como somos estúpidos! Não é a toa que satanás nos considera míseros sacos de esterco.

Será que alguém vendeu a alma ao demônio pode ser inteligente? Famoso estúpido! Marx, por exemplo, disse antes de morrer: sinto que perdi a minha alma, por minha própria estupidez. Quando neste momento poderia ter voltado atrás e se arrependido! Isso é um homem famoso, e inteligente? Isso ser um famoso estúpido! Como segui-lo sem cair no mesmo narcótico de satanás de que ele bebeu? E morreu para sempre!

Do desenho do homem venusiano como projetado por Da Vinci ao de Maquiavel, busca-se tomar o poder com base na injustiça, na tirania despótica e satânica, o que leva a um homem se tornar num cínico e sem caráter, ou de um caráter corrupto. Diz-se ateu, quando de fato todo ateu é um grande à toa. Todo aquele que nega as claras evidências de que Deus é antes de tudo um cínico descarado, que trata de hipóteses, fantasia-se e mentiras, e se teimar nisso até o fim, morre como um verme. O próprio ateísmo é em si uma falsa religião, a religião dos sem Deus, dos atoa, que se idolatram a si mesmos e leva os seus adeptos a morrer sob formas terroristas, à semelhança do islamismo furioso. Sem um Deus verdadeiro a vida não tem sentido. Prova está hoje na depressão que assola a humanidade, fruto exclusivo da falta de Deus.

Mas esta tirânica apostasia passa pela America saindo da Europa invade o leste europeu e com casamentos interesseiros e sem sacramentos, vai matando a fé aos poucos. E tenta afastar a Igreja Católica de qualquer menção na Constituição Européia, ignorando o legado ímpar do catolicismo na formação de todas as nações da Europa. De fato, nenhuma outra entidade fez tanto por aquelas nações como a Igreja, pois sem ela continuariam bárbaros. Sem Jesus Cristo e seus seguidores eles estariam brigando de bordunas e cassetetes e não indo à lua e aos planetas.

Assim, vão matando a fé aos poucos e vão sufocando a verdade lhe dando em troca uma falsa vida sem sentido. Sem a noção de transcendência o homem se torna um verme, mergulha na depressão e morre no hospício. Mas é para isso que caminhamos com estes novos e falsos profetas da razão, que não são racionais eis que já perderam a lucidez, pois seu único objetivo é a separação é romper o vínculo do homem com seu Deus e Pai Criador. O que é loucura manifesta.

Mas quem foram estes homens realmente em suas vidas? E que glória pode haver em idolatrar um mísero Karl Marx, com currículo escolar medíocre, um homem que suas filhas o mataram, era sustentado pelos outros por absolta incapacidade de criar sua família e que em seu enterro teve oito pessoas? Sim enterro que ainda foi pago pelo seu discípulo. Mas vindo dos demônios que o inspiravam, o comunismo de Karl Marx criou um europeu diferente do povo cristão que construiu aquelas nações, o que faz dele um anticristo. Ele e seus comparsas odiavam o Papa, porque representava uma verdade em Deus e queriam sua cabeça. Só os filhos do demônio odeiam ao Papa! Só pela força dos entes das trevas é que o comunismo ainda persiste!

O comunismo significa a implantação do homem-objeto, propriedade-do-estado, que pode fazer dele tudo que quiser, inclusive exterminá-lo sem garantias e liberdades individuais. Pode descriminá-lo, tirar-lhe parte do seu corpo e industrializá-lo como uma máquina descartável. O comunismo visa transformar a sociedade num monstro coletivo e o ser humano num autômato embrutecido. Em síntese, bestificá-lo, pois no coração de Deus residem os filhos, não as bestas insanas. Marx, Engels e todos os seus comparsas eram verdadeiras bestas irracionais, totalmente possuídas por satã.

São deuses falsos que eles criam tais profetas da razão – já fora da razão, já sem juízo – e lhes dão credito na imprensa e nos meios de comunicação de todos os países, preparando as mentes para aceitá-los como modelo a seguir. Nas Universidades os tolos os veneram e paparicam, exatamente porque escolheram o caminho do inferno, e para lá querem levar a todos. Desconfiem meus amigos, de todos aqueles nomes ilustres, grandes deste mundo, que a mídia louva diariamente. Cuide por outro lado de ouvir aos que ela tenta furiosamente sufocar, desmentir, satirizar e escarnecer. Cuidem de suas vidas, quando um presidente atinge níveis de aprovação muito elevados: estamos em vias de suscitar um tirano! Com Hitler foi assim! Será no Brasil!

Pelo estudo furioso da genética eles visam criar um homem novo, autômato e sem livre arbítrio, que não adoecesse capaz de trabalhar dia e noite nas minas sem salário, sem revoltar-se para que dos frutos do trabalho destes zumbis, possam eles afundar nas riquezas até afogar-se em turbilhões de ouro. Marx dizia que a religião é o ópio do povo, o que significa dizer que se alguém quiser dominá-lo, basta arrancar-lhe da alma qualquer sentimento religioso e transcendente, precisa tirar-lhe todas as liberdades sem o que o homem é ingovernável. Somente o demônio poderia suscitar uma falsa teoria destas, com sua cortina de ferro e fazer os homens acreditar.

O ateísmo prático é algo pior ainda que o próprio comunismo. É a soma de todas as heresias, soma das seitas, e das ideologias que gera o ateísmo prático mundial, que o livro do apocalipse chama de a Babilônia. O ser superior ao comunismo de caráter mundial é uma seita unificada uma vez que muitos ateísmos podem ser absorvidos pelo homem com múltiplos que se resumem na vida sem Deus. Assim, o verme que fez sucesso na America por este conjunto de falsos profetas foi levado por eles para o ensino nas Universidades e espalhou-se como praga pelo mundo inteiro, bestializando gerações inteiras de universitários, já eles autômatos e impensantes. Somente pelo poder do mal é que eles conseguiram camuflar a ideologia genocida que está hoje embutida na mentirosa teoria da evolução de Darwin, pois ao seguir a seleção natural o homem cria o fascismo, o nazismo e a loucura.

Assim, dos fascistas nascem os eugenistas, os freudianos, os marxistas, darwinianos e seus discípulos como Alfred Nobel e outros furiosos inimigos de Deus. Tudo vira prêmio milionário, porém sempre destinado a quem destruir a imagem do homem divino e construir o homem novo da heresia. Mal percebem estes infelizes que estão sendo destruídos já hoje pelo poder divino da Parusia, por Cristo Rei que vem e já impera, e nada impedirá que Ele aqui venha implantar em definitivo seu Reino do Amor. Onde não haverá mais teóricos nem comunistas! Nem socialistas e nem evolucionistas e outros renegados!

Quais foram os outros filhos do abismo, que gestaram este homem monstro e odioso? O novo homem de Da Vinci ganhava uma teoria de vida em Charles Darwin, ela foi um novo duto para conduzir o corpo em formação a ter vida terrena com os símios, partindo de bactérias e de girinos pela seleção das espécies, coisa que já levou grandes sábios para o abismo. Charles Darwin morreu em 1782, foi só na 6ª edição do livro após sua morte que apareceu pela primeira vez o termo Evolução.

Isto prova que tudo isso é tão falso que nem sequer a teoria é dele. De fato, isso partiu de Erasmus Darwin que viveu de 1731-1802, e que escreveu o livro "Zoonomia, ou as Leis da vida Orgânica". Este Erasmus era o avô de Charles Darwin, e como conclusão da teoria do avô, em 1859 escreveu seu livro maldito, intitulado a "A Origem das Espécies”. Em síntese se vêem aqui montagens, usurpações de direitos, tudo visando conduzir o homem ao abismo e formar este monstro torpe e desalmado, que tenha gênese num macaco.

Charles Darwin foi assim um grande polemista, que atacava o Papa a quem chamava de anticristo. O mesmo repetia Isaac Newton, e ambos detestavam toda forma de religiosidade, Darwin queria aprovação do mundo, seguindo mestres da dissolução religiosa, para orgulho deles. Eram, no entanto, todos eles muito fracos de personalidade, o mito foi feito pela imprensa e pelos condutores da destruição, estes mesmos que hoje querem dominar o mundo. Inclusive, Erasmus Darwin desenvolveu mais tarde uma nova ideologia chamada humanismo, que se começou a utilizar como arma contra pessoas com crenças espirituais opostas, que já tinha um torto caminho anti-religioso elaborado.

Assim, a evolução das espécies caiu como uma luva para destronar a criação divina. E veio então Walt Disney que desenha uma sociedade futura, onde não existem mais os pais e mães, apenas avós, tios e tias e sobrinhos. Onde todos convivem num mundo castrado, estéril, infértil como se isso não fosse prenúncio de ruína. Cria então personagens feios e de origem animal, darwinianos, dá-lhes vida, fala e pensamento, justamente para ridicularizar o homem que tolamente aceita isso sem pensar. Depois dele vieram milhares de outros personagens de fantasia visando destruir de vez o homem tirando-lhe a alma a animalizando-o. Monteiro Lobato como ateu foi ótimo seguidor deles. E está aí, ainda hoje obnubilando ainda o mundo das crianças, bombardeadas diariamente com tais imagens repulsivas...

Temos também outro mito, outra lenda ordinária, inventada pela mídia, que se firma em Sigmund Freud. Devasso, bêbado, dado a orgias sexuais, com mente torpe de todo capaz de imaginar uma humanidade cujo fim maior fosse o sexo. Este falso profeta é o criador da psicanálise. Freud era um pessimista convicto odiado em sua própria terra. Morador de uma cidade de tradições católicas tornou-se o reverso de tudo, pelo simples prazer de ser do contra. Afirmava que o culto a Virgem Maria nascera de uma frustração de não possuir mãe. Dizia que o Papa era homossexual e feiticeiro, que todo adulto era um sodomita.

Freud afirmava que as crianças eram seres perversos, que o homem é um primitivo bestial, consciência era um verdadeiro inferno, monogamia era uma invenção do cristianismo, a enfermidade explicava a sanidade. Dizia que não há lugar para a liberdade, que o instinto humano é o suicídio e o fim maior do homem é satisfazer-se sexualmente. Que todos os jovens matariam o pai para ficar com a mãe, sendo a religiões fruto de neuroses e delírios. Tudo isso quando ele próprio delirava afogado em álcool! Mas é estudado e seguido como um semideus nas universidades do mundo. E não adianta dizer que ele foi um louco, as universidades o continuam a estudar.

Freud morreu de câncer na língua. Ele lutou contra a doença e depois de morto seus inimigos expuseram na sua cidade, o obelisco com esta frase: “Seu câncer foi um castigo por falar contra Nossa Senhora”. Apoiador de Marx tinha o objetivo de conseguir aprisionar o homem de forma coletiva e queria achar uma fórmula para isso. Um homem como este não poderia ser amado ou publicado muito menos fazer o sucesso que fez, sem a ajuda de muitos. Muitos, eles que querem obstinadamente a ruína do homem, visando em última analise arruinar os planos de Deus. Que idiotas!

Outra semente de mal teve origem em Alan Kardec, outra mente degenerada que se encarregou de tentar demolir e desmentir os efeitos da criação. Ao defender a teoria da reencarnação dos espíritos, ele pôs em dúvida a unicidade de cada ser humano, e fez da Cruz Redentora de Cristo um espectro sem sentido. Nada é mais blasfemo do que a re-encarnação, cada ser humano é único, tem uma só vida e uma só morte. No fundo a re-encarnação é um brutal castigo, pois antes de depurar o homem o levaria a infindáveis multiplicações da vida, sem saber o que expiar, onde se corrigir. Além do que, sabe-se muito bem, Alan Kardec ao final da vida compreendeu que sua teoria era uma farsa, mas preferiu continuar famoso, na terra, no que perdeu o Céu.

Assim, nenhum deles teve a sabedoria de olhar para o Messias, aquele que provou não precisar de uma plantação ou de água para multiplicar pães e peixes, o Mesmo que fez Moises apenas bater da pedra para sair água, capaz de saciar a fome espiritual maior que a fome física. Ele que desmascarou o primeiro ateu da história, Judas. Do verme dele brotam hoje todos os que continuam a pregar um mundo sem Deus, um reino tirânico e diabólico, com uns poucos monstros que viverão “felizes para sempre” esmagando o restante da humanidade. Sim sob o mais tirânico, despótico e diabólico regime de escravidão coletiva, jamais havido. Que virá, com a Nova ordem Mundial.

O ateu irracional usa a lógica da razão torta e ateísta, que não aceita um Deus vivo e presente. Então tudo fica muito mais difícil e a razão torna-se matéria, e à medida que isso se espalha e se confirma, o homem vive em depressão, cheio de medos e traumas, porque já não pensa em Deus ou sequer se dá conta de sua presença ativa. Este é o único motivo dos suicídios em massa como no Japão, das depressões e assassinatos em série, como está ai: o novo homem criado por eles é um assassino em potencial. E existem hoje massas de povos sendo preparadas para isso, e serão solados ativos e furiosos do anticristo. Um povo sem alma, embrutecido pela TV! Guiados ao abismo pelos demônios como os porcos dos gerasenos.

A própria insistência maligna em promover o homossexualismo, a eutanásia, o aborto, e os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, deveria acender a inteligência do homem, para um fato simples: quando os povos começam a esganar seus filhos no ventre das mães, quando se casam mulheres com mulheres e homens com homens, como eles defendem, significa que em menos de duas gerações estará o homem exterminado da face da terra. Trata-se de um suicídio coletivo, que se reflete ainda na loucura de preferir os animais, ao cuidado com os seres humanos. Satanás explica!

As estatísticas lhes dão lógicas matemáticas, que usadas ate hoje na mídia, assim pensam a ONU, UNESCO apoiando novas constituições abortistas, favoráveis ao paganismo que conduzem o pensamento ao comunismo teórico. E que agora entra de forma prática também na America do Norte, por intermédio de Barak Hussein Obama. Somente por força das trevas que elegeram aquele homem. Antes, muito antes que o povo americano se arrependa, estará engolfado em sangue. Seu fim é iminente!

Vejam que até mesmo as revistas já ousam colocar Obama com a foice e o martelo. Mas escondida e ardilosamente eles não chamam mais a isso de comunismo, pois esta palavra ainda assusta o povo, e sim chamam de materialismo que é pior do que o próprio comunismo. O Comunismo é sem duvida o quarto chifre descrito por Daniel, e é a “cabeça ferida de morte” do Apocalipse. Ele parecia ter morrido, mas está de volta e em breve irá manchar a terra de vermelho, de sangue de milhões. Novamente e pior!

Assim, o ateísmo prático leva as pessoas a terem opiniões contra a natureza; contra as leis, contra a lógica e contra a razão, absolutamente tudo contra a verdade em Deus. E desta forma o homem novo criado aos poucos por eles já não raciocina direito e voltou para trás, para os tempos dos trogloditas de antes da criação de Adão. Uma besta cega pelo dinheiro e impensante. Quer sangue e não tem mais bondade, parece destituído de alma. Eles confundem sexo com religião, e já não sabem mais raciocinar. Mas são estes que estão no poder hoje, dominam sobre a humanidade e a afogarão em sangue!

A melhor defesa é sempre o ataque. E assim eles vão conduzir a sociedade para o abismo, ao aceitar a tese vermelha na sociedade americana. Querem provar a origem do homem no símio no que se fazem outros, ao menos parece ser, quando o homem aceita a proposta deles, da tal Nova Ordem Mundial, um plano urdido há séculos, e já de concordância com esta sociedade cega, pois privada de inteligência e de raciocínio. Tudo é ardilosamente planejado, para conduzir o homem ao reino do anticristo.

Esta gente percebeu que a força mor da humanidade brota do cristianismo e que ali se encontra a verdade, e esta somente na Igreja Católica Romana. Eles descobriram que a Igreja não sobrevive sem a família, e se quiserem dominar o mundo é necessário matar ambos juntos, num só golpe. Fazem isso modificando o ser humano e negando os princípios eternos da criação e negando a própria existência da divindade, eis que tudo isso é orquestrado ardilosamente num projeto dominador, cuidadosamente elaborado em milênios pelo príncipe das trevas. Então vem Disney destrói a família, Marx a idéia de uma religião! Freud destrói a moral! Kardec satiriza a Cruz!

Eis então séculos após séculos seguidos de contínuas pregações de falsas teorias, se pode hoje comprovar que a mentira repetida milhares de vezes é capaz de se tornar verdade, basta fazer uso da mídia e da imprensa e todas as formas de comunicação. Tudo isso programado na filosofia, antes, depois e hoje. Entretanto eles se expuseram demais perante Deus e agora serão os punidos pelo extermínio. Melania em La Salete divulgou o seu segredo de Nossa Senhora no mesmo ano em que estourou a Revolução Francesa, e nele acusa os falsos profetas de vir assombrar a terra, e perseguir o Papa visando destruir a Igreja e o homem e o planeta.

De fato, no fundo o que domina o mundo hoje e está nas bases de toda cultura provém da diabólica Revolução Francesa, ela que foi a semente de todos os ateísmos modernos do oriente ao ocidente. Tanto se falou na origem do macaco que se esqueceu por completo de Deus, a verdadeira a origem dos homens. Hillaire Belloc coloca Freud entre os fragmentos degenerados que irão compor no futuro, a grande heresia junto com o tenebroso padre jesuíta Teilhard de Chardin, com Marx, Darwin e Newton e outros ainda de menor quilate, mas não menor perversidade.

Tais nomes, seus escritos e suas teorias visam na realidade formar a grande heresia generalizada que é patrocinada e produzida de forma artificial pela claque dominante do planeta, tudo visando a formação do homem novo e para implantar à força outra sociedade, totalmente atéia. Querem tirar do homem a face divina, a semelhança de Deus, impondo nele a face do ódio, preparando de fato o homem de satanás. Aquele que receberá o anticristo de braços abertos.

Disso se tira a lição de que as últimas guerras e revoluções foram criações modernas apoiados por uma imprensa vil, toda vendida a eles – como quase toda a imprensa do Brasil hoje, vendia ao governo – e formada por socialistas que contratam outros socialistas.. O sonho de recriar o homem posto a toda prova venceu na política, nas finanças, nas ciências psicológicas, na gnose que acoberta o falso profetismo. Só não vence a realidade, que volto a afirmar: o homem é uma criatura de Deus! E para Ele voltará!... Ou não!

Assim, os dois impérios econômicos – esquerda e direita – na verdade sempre atuaram em conjunto, nunca foram separados como se pensava: o comunismo, o socialismo, e o capitalismo foram no conjunto de ações uma troca das tecnologias, que até brigaram entre irmãos pelo poder e a hegemonia. Quando por trás tramavam juntos a nova queda do homem. Quem domina Moscou, domina Pequim. Quem domina Pequim, domina Londres e Washington e assim o resto do mundo. As pessoas são as mesmas! Os grupos são os mesmos, já plantados sobre o domínio absoluto de 90% de todas as riquezas do planeta. Deles virá o caos financeiro mundial, em breve!

Enfim, hoje a física quântica procura na gnose criar um ser não divino buscando desmistificar o homem criado por Deus. Quer apagar a realidade do homem cristão e criar um homem apenas matéria e pô-lo em seu lugar. Os reinos de um devem ser substituídos por outro. E isso haverá de imperar na terra por algum tempo, para que o homem cego, acomodado, covarde e pusilânime prove o veneno de satanás. E o beba até entrar em delírio, mas para que jamais torne a revoltar-se contra Deus.

O homem velho de sempre nunca morreu, e as perturbações mentais destes falsos profetas dos tempos finais, nunca o derrubaram. E assim a vitória final do bem se cumprirá quando formos libertados de todas estas formas de ateísmo. Olhemos com carinho para o que dizem as Sagradas Escrituras. Nelas está posto o veredicto final, e ele sem dúvida prenuncia a derrocada deste reino da maldade, que pretendem nos impingir. Tais homens de domínio sabem muito bem que perderão, pois conhecer a Palavra Eterna, mas continuam porque juraram derrotar ao Altíssimo! Cega teimosia!

Porque virá Jesus, e virá sobre as nuvens do Céu. E ao sopro do Espírito Santo serão varridos da terra, e para todo sempre, todos os resquícios da atividade e da menção destes gênios do mal. Todos os seus livros, escritos, estudos e dissertações serão queimados na grande pira ardente, do fogo da divina ira. Isso como respaldo ao fogo onde já se encontram hoje, todos estes profetas do terror, que visavam arrancar a alma dos filhos de Deus, exatamente porque eles mesmos não a tinham mais.

Não se lamente por nenhum deles, porque sua vida foi de decisão inarredável no mal. Satã escolheu a dedo, cada um destes monstros para cumprir sua parte na história, e Deus certamente o permitiu. Todos eles, porém, pagam duramente sua ousadia e assim por toda eternidade, lá onde eles todos estão o verme não morre, a dor não some, o alivio não vem, o suplício é eterno.

Assim, se puder meu amigo e leitor apague de seu vocabulário estes nomes: Marx, Freud, Darwin, Disney, Kardec, e outros agentes do mal. Fará um grande bem nunca mais pronunciar estes nomes, porque são origem de assombrosas maldições. Os males que eles causaram aos homens são tão imensos que tingem de vermelho os céus. E o inferno está povoado de seus adeptos. Além disso, de suas sementes de mal brota hoje grande parte do joio maldito, que está prestes a ser cortado, atado em feixes e queimado, no dia da Justiça divina. Que vem de surpresa, e chegará antes que muitos imaginam. E virá embora a maioria da humanidade duvide!

Por fim, meu amigo leitor, não cultue os ídolos que a mídia cultua, nem acredite nos escritos daqueles que ela tornou mito. Bote fé, porém, nas Sagradas Escrituras a quem eles tanto combatem e mesmo dilaceram, e bote fé na Sã Doutrina da Igreja Católica, nos escritos dos seus santos, e santas! A quem eles desmerecem.

O homem é criatura de Deus e criado á Sua Imagem e Semelhança! Pertence então a Deus! Quem nega isso, não pertence a Deus! Este já é homem fera, conforme o plano da besta. Já está abaixo das feras, como assim o coloca este ecologismo xiita. Não nos esqueçamos que já em 1880 o Padre Emanuel profetizou que o anticristo seria um ecologista. Sinal de que ele está hoje vivo e atuante, por trás deste projeto.

Mas não esqueçamos também que o Senhor os destruirá, pelo sopro de sua boca e o esplendor de sua vinda gloriosa. (2 Tess 2,8) Sem medo deles, pois!

(Assina FP)


www.recados.aarao.nom.br

Nenhum comentário: