8 de abril de 2009

Novelas da Globo






A Rede Globo de Televisão tem colocado como tema principal em sua novela das 18h a música 'Simpatia Com o Diabo' (Sympathy for the Devil) . Colocamos disponível aqui a tradução desta música para que sirva como um alerta para toda a comunidade cristã.

Desejamos que você tire suas próprias conclusões sobre este assunto, pois é por uma mensagem como esta, escondida atrás de uma melodia bonita, que os nossos filhos poderão ser atraídos. Cuidado. O mundo espiritual é mais REAL do que podemos imaginar...

Arnaldo observa> Mostrei ao meu filho isso, e ele falou que quando um diretor da Globo foi questionado a este respeito, ele se esquivou dizendo que nada a ver, que era intriga. Bem, o diabo também diz sobre esta música, nada a ver, quando de fato tem a ver sim, com a contaminação dos lares com duas podridões. A primeira o lixo da Índia que a Globo esconde e está por trás do luxo, do ouro de alguns e da miséria de quase um bilhão. Tuso isso embalado pela musiquinha de satanás. Assitam a novela da Globo, católicos e católicas, esta a melhor forma de contaminar seus lares. Vejam a tradução da letra da musica...



TRADUÇÃO DA MÚSICA

=============================

Por gentileza me permita me apresentar
Sou um homem de fortuna e requinte
Estou por aí já faz alguns anos
Roubei as almas e a fé de muitos homens

E eu estava por perto quando Jesus Cristo
Teve seu momento de duvida e dor
Fiz muita questão que Pilatos
Lavasse suas mãos e selasse seu destino


Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome
Mas o que lhes intriga
É a natureza do meu jogo


Eu aguardei em São Petersburgo
Quando percebi que era hora para mudanças
Matei o Czar e seus ministros
Anastácia gritou em vão

Pilotei um tanque
Usei a patente de general
Quando as blitzkrieg urgiam
E os corpos fediam

Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome
Mas o que lhes intrigam
É a natureza do meu jogo

Assisti com orgulho
Enquanto seus reis e rainhas
Lutaram por dez décadas
Pelos deuses que eles criaram

Gritei bem alto
'Quem matou os Kennedys?'
Quando afinal de contas
Foi apenas você e eu

Permita-me por gentileza me apresentar
Sou um homem de fortuna e requinte
Deixei armadilhas para ministreis
Que morreram antes de chegarem a Bombaim

Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah
Mas o que lhes intriga
É a natureza do meu jogo

Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome
Mas o que lhes confunde
É a natureza do meu jogo

Assim como todo cara é um criminoso
E todos os pecadores Santos
Como cara é coroa
Basta me chamar de Lúcifer
Pois estou precisando de alguma restrição

Então se me conhecer
Tenha alguma delicadeza
Tenha a simpatia, e algum requinte
Use toda sua polidez bem aprendida
Ou deitarei sua alma para apodrecer

Prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah
Mas o que lhes intrigam
É a natureza do meu jogo

Diga-me baby, qual é o meu nome
Diga-me doçura, qual é o meu nome
Diga-me baby, qual é o meu nome
Lhe digo uma vez, é sua culpa

Diga-me baby, qual é o meu nome
Diga-me doçura, qual é o meu nome
Diga-me baby, qual é o meu nome
Lhe digo uma vez, é sua culpa

=============================

(fim)

Também lhe digo, a você que assiste novelas da Globo: a culpa é sua, se seus filhos se tranviam. Eles começam pela "malhação" que é uma fábrica de crianças bandidas, moleques, desobedientes, desafiadores, mandões, rebeldes, preguiçosos, tudo exatamente como o diabo quer que um jovem seja. Tudo isso é feito de maneira intencional para perverter a juventude.

E sim, porque eles terminam no "caminho das índias", numa falsa religião, para levá-los a viver distantes de Deus, e próximos dos elefantes, das vacas, das sapos, dos macacos e de outros deuses vis que por lá se adora. Vão achar bonito, a natureza, só que a Globo não mostra o desastre que Lúcifer provoca com a fome de Bombaim, como ele aponta. E quando você perceber é tarde.

Sim, deixem de lado o tempo de oração em família, o tempo do Terço, e assistam a novela, mas não reclamem de Deus daqui a pouco, quando na vida real os ventos e as tempestades varrerem sua família da face da terra. Eu digo toda a família... Deus dirá também então: não tive tempo de socorrê-los!

Quanto aos atores da Globo, quanto ao diretores da Globo, se eles soubessem onde está seu fundador, tomariam o caminho de volta das Índias e botariam na programação novelas da vida de santos com músicas sacras. Imediatamente! Até porque já houve diretores da plim, plim que foram visitar seu chefe. Só que Lúcifer não os deixou sair de lá, como ele disse na letra da música, "botou a alma deles para apodrecer".

Assim, católicos todos, pelo menos vocês: desliguem as novelas da Globo. Cada televisor que está ligado nas novelas deles, manda um pulso pelo cabo neutro da energia, e eles podem contar exatamente quantas famílias estão apodrecendo diante das telinhas, e com isso conseguem calcular o preço das propagandas, porque sabem quantos consumidores estão recebendo a mensagem subliminar dos anunciantes. E você é mercadoria valiosa, embora a caminho da podridão.


Ó sim, também o Big Brother é boa solução para aprodrecimento da alma. Também isso leva para um caminho, só que bem pior que o das índias.


www.recados.aarao.nom.br

Nenhum comentário: