Web Radio Sertao De Deus


10 de abril de 2009

EXÉRCITO NEGRO





Voltamos a apresentar mais algumas visões do mal, conforme já temos feito outras vezes. Eu vos suplico, atentem para isto: Nosso interesse não é apavorar as pessoas, nem temos obsessão em mostrar o inferno a ninguém. Mas certamente precisamos alertar para estas realidades, até porque a Igreja não fala mais nestas coisas, nem alerta para o perigo do demônio e sua ação incessante em busca da perda eterna das almas. O que temos sim, é verdadeira alucinação por preparar aos que assim desejam e dar-lhes armas para que consigam vencer a batalha que se avizinha, da “ação maléfica total”. Ela breve se derramará por toda a terra, em especial quando o anticristo aparecer. Quem viver, verá!

Desde há muitos anos viemos sempre alertando para a formação de um exército das trevas, falo dos homens e das suas instituições negras, mas percebo que tantas vezes esquecemos de dizer que, por trás deles, sempre está, e mais vivo e ativo do que nunca toda multidão dos exércitos infernais e invisíveis à maioria dos olhos humanos. Impressiona ver como as trevas agem com enorme e crescente desenvoltura, enquanto os filhos da luz, incautos como pequenas libélulas recém saídas do casulo, voam para a morte, rumo à bocarra escancarada do dragão vermelho. Ou seja: enquanto as trevas se avolumam, os filhos da luz se fazem apagar, quando de fato Jesus nos pediu para sermos luz do mundo! E milhões ficam inertes, não lutam, e – pior que isto – ao invés de mais se agarrarem em Deus, sua única salvação, mais se afastam Dele. Quanta insensatez!

Então, quando o Céu nos vem alertar para a existência deste processo, e nos mostra não somente a ação dos homens maus – os que se colocaram na linha de frente de um processo que visa fazer adorar Lúcifer aqui na terra – mas também o lado negro dos espíritos caídos, do bando fétido vindo das eternas mansões do horror, das câmaras mais profundas e torturantes do abismo infernal, e faz isso nestes tempos finais é somente para que não continuemos a dormir na ilusão de que tudo vai bem quando tudo desanda. Na Igreja e no mundo. Naquela, primeiro, neste como conseqüência. Vivem eles na triste ilusão de que “Deus não permitirá uma coisa destas”.

Diante disso eu clamo: Ó blasfemos, quem vos deu direito de ditar ordens a Deus? E onde está, antes, a resposta positiva do homem? Assim, o que mostramos aqui é que tais exércitos já pesteiam ambientes e contaminam as pessoas com sua presença maléfica. E mesmo que estas visões não fossem verdadeiras – já falei isto – ainda assim meu pequeno e simples modo de ver me avisa com precisão, de que a realidade é pior ainda. O linguajar e o ver humano são imprecisos para descrever tão assombrosa maldade e tão horripilante feiúra. Tudo o que podemos mostrar então é nada mais que pálido reflexo da realidade.

Como da outra vez, vou numerar os tópicos para as explicações abaixo. Peço ao leitor que tenha paciência para poder compreender bem, indo a cada numero citado ler no rodapé do texto o que se refere. Desta vez serão menos anotações, eu prometo! Abaixo vou anotar uma série de visões, cujo relato não é meu, mas da pessoa em questão.

Visão 1: Vi um homem baixinho e calvo, que demonstrava grande preocupação. Coçava a cabeça, mas não conseguia ver o rosto dele. Nosso Senhor não me permitia ainda, porque não é tempo. À frente dele, um homem bem alto, usava um terno preto e o escutava. Por duas vezes vi este encontro deles. Havia poucas pessoas no local – mais pareciam ser guarda-costas – que ficavam sempre distantes dos dois. No terceiro encontro secreto deles, que parecia ser sempre numa caverna debaixo do solo, eles chegaram à decisão final. Ouvi quando disseram que tudo já estava preparado, que os aviões já estavam prontos e tudo estava acertado nos mínimos detalhes; a vitória seria certa! O baixinho deu uma risada e coçando a cabeça, ainda com ar de preocupação disse: Vamos ver! Vamos ver!...

E naquele mesmo dia os aviões americanos atacaram o Iraque (1). Isso explica a visão que relatei anteriormente: este homem está por trás de todas as guerras e de tudo de mal que já está acontecendo!

(1) Isso nos dá a certeza do que sempre anunciamos: embora o anticristo ainda não se tenha manifestado, ele por trás já comanda as ações dos homens e governos. Quando os Estados Unidos invadiram o Iraque, não o fizeram por ordem de Bush e Blair, mas sim por ordem deste homem oculto, que por trás comanda este espetáculo de horror. Já assim foi na guerra da Bósnia e também na primeira guerra do Iraque. Um dos objetivos é enfraquecer financeiramente a ufana e arrogante nação americana, para que depois ela não consiga enfrentar a China e a Rússia na grande guerra que virá. Isso se nota, aliás, pelo monumental déficit americano, na casa dos trilhões de dólares anuais, coisa que um dia explodirá fatalmente.

Aliás, estes dois países – China e Rússia – se preparam como nunca para a guerra, com armas cada vez mais eficientes e novas. Olhem os movimentos de Putin da Rússia e seu desejo de reformular a URSS. Ele tem sonhos altos de poder. E junto com a China cumprirão “Gog e Magog”, conforme está em Ezequiel 37 e 38. Outro objetivo do anticristo é experimentar como reagem os povos, para quando chegar a guerra total, além é claro testar a eficácia das armas. Afinal, ele precisa testar tudo, porque não é Deus, nem sabe ou tem certeza se vai dar certo como planejado. Nem ele, nem Lúcifer!

Visão 2: No ano passado eu vi um terrível exército, que firmemente segurava suas armas nas mãos. Eles pareciam saídos de uma fornalha. Eram como carvões e pareciam estar queimados e até os cabelos eram – e são – horríveis. Olhavam com maldade extrema e pareciam hipnotizados, os olhos eram esbugalhados, os olhares fixos e parados, nem piscavam. Eles “cumpriam ordens” – me disse Nosso Senhor. Eles não pisavam diretamente no chão. Com suas pernas arreganhadas, e seus passos largos eram como astronautas “andando” na lua e balançavam os “corpos” de um lado para outro. Usavam um uniforme ridículo, mas que – noutro dia pude ver pela televisão – ainda existem destes por aí. Tudo é preparação, é imitação e faz sentido!

Estes homens todos saíram de um campo ermo e escuro e caminhavam sempre mais em direção a lugares povoados (1). As pessoas se encontravam tranqüilas em suas casas, também nas ruas, totalmente despreocupadas. Mas quando viram estes horríveis seres chegar, ficaram assustadas, porque eles realmente entravam na cidade. E garanto a vocês que, o simples fato de olhar para eles, já é motivo de morrer de infarto.

Seguiam em direção às casas e ali bisbilhotavam, olhando pelas janelas, pelas fechaduras das portas, em todos os cantos onde nem se podia imaginar. Muitas pessoas morreram de pavor ao vê-los se aproximar. Outros correram e se trancafiaram em suas casas. Porém eles não se cansavam e não iam embora, aguardando que as pessoas abrissem as portas num dado momento. E ao verem que as pessoas não abriam as portas das casas, eles entravam assim mesmo, e observavam cada passo, cada atitude de cada pessoa que ali habitava, e agora invisíveis ficavam ali, sempre portando firmemente as armas sobre os ombros.

Nosso Senhor me explicou que aquele era o exército de satanás, que preparava a chegada do outro que vem depois. Este exército estava sempre à espreita, em todos os lugares, vigiando dia e noite, cada passo das pessoas e amedrontando-as. Elas ficavam presas dentro de suas casas e não tinham mais liberdade; sequer abriam as portas e janelas (2). Porque aquele exército maléfico ameaçava entrar, ameaçava atacar, porém fisicamente eles não causavam mal algum. Seu alvo era apenas a alma das pessoas. Porque os demônios não querem outra coisa nossa, além da alma, nosso dom mais precioso. Eles sabem que esta é a única forma de atingirem ao Deus que nos ama tanto.

(1) Sempre temos avisado em que chegará o dia em que os demônios aparecerão vivos para muitos, em muitos lugares. Aparecerão, em especial, para aqueles que acham que eles não existem, padres inclusive. Já dissemos que esta explosão de desenhos animados com carrancas medonhas, estas pinturas de seres repugnantes e retorcidos que muitos julgam ser “arte”, e que nos são mostrados já desde pequenos, na verdade visam preparar as pessoas, especialmente as crianças, para a visão real destas repugnâncias e assim não se assustarem tanto. Mas há que saber que, bem pior que a simples visão e mais terrível ainda será a realidade, a presença maléfica e os influxos satânicos que deles emanam. Este influxo diabólico levará milhares de pessoas ao desespero, a loucura, e elas se baterão umas nas outras em fúria, pois milhões de homens e mulheres se tornarão irreconhecíveis, até de uma hora para outra, eis que demônios os comandarão.

(2) As profecias falam deste tempo de perseguição total, que será movida contra todas as pessoas de bem, não somente católicos, mas estes em especial. A perseguição moral já está em andamento e visões como estas nos mostram que adiante ela será também física, com mortes e sangue derramado em profusão. Não cremos que os demônios em si irão fazer isso – matar fisicamente, pois Deus não permite – mas sim homens sob seu comando. Os que serão levados vivos para o martírio eterno são apenas aqueles que aqui na terra se colocaram conscientemente sob as ordens de satã, para destruir a Igreja de Cristo e matar as almas. Satanás recebeu de Deus grande poder sobre estas almas incautas e fará bom uso delas. Depois, quando não mais servirem nos seus planos, as virá buscar vivas para a mansão do tormento eterno. As visões que seguem anunciam esta realidade futura.

Visão 3: Tempos depois, vi novamente este homem calvo e baixinho, que estava num campo fechado – Nosso Senhor me falou que era um campo de concentração – e a impressão que tive é de que ali havia inúmeros mortos enterrados. Era como um lugar de fuzilamento, porém não possuía muros altos, mas mesmo assim era muito escuro. Assustei-me quando vi este homem novamente, junto com seu exército cor de carvão – que citei anteriormente – e vi que ele lhes dava ordens diretamente, lhes passava todas as diretrizes de seu plano e explicava bem como deveriam fazer, como executar cada ação e o que deveriam fazer caso as pessoas resistissem. Foi horrível ver tudo o que eles irão fazer. Dias depois vi estes monstros iniciarem seus movimentos, e avançarem em direção às pessoas, às cidades e os povoados.

E Nosso Senhor me disse: O exército de satanás avança!

N realidade já faz tempo que ele começou a avançar, mas avança somente quando lhe é permitido por Deus a nada fazem sem permissão (1). E como me é dado observar, eles preparam os caminhos do anticristo, este homem baixinho no tamanho, mas terrivelmente grande na maldade. Este exército na verdade não é constituído de homens, mas por demônios, que receberam e recebem as ordens diretamente do próprio anticristo (2) do “filho de satanás”, como ele mesmo disse noutro dia. Por isso digo a vocês: o inferno é um abismo insondável, tantos são os tipos e formas de demônios que existem e tantos e diferentes os graus de maldade de cada um destes seres repugnantes.

(1) Já dissemos muitas vezes que os demônios nada fazem sem a permissão de Deus. Eles só avançam quando o Pai Criador permite, mas não devemos achar que isso se dá porque Deus os comanda para a maldade, mas que aqui se esconde uma grande sabedoria: eles avançam ou retrocedem, não devido às ordens de Deus, mas sim dada à reposta dos homens e das nossas orações. Na verdade se trata de uma batalha espiritual, que é aqui mostrada à pessoa de uma forma real e visível. Se nossas orações avançam, a maldade retrocede! Se estas arrefecem, o inferno avança! De fato, Deus deixou ao homem a prerrogativa de derrotar o inferno e somente Se obriga a permitir o avanço do mal, na medida em que os homens deixam de ajudar e não respondem à altura da necessidade, com suas orações e súplicas.

E justamente aqui entra o fato de que às vezes Deus se obriga a mudar planos e estratégias, que visam enganar e atrapalhar os planos do adversário, tudo por causa desta espantosa inércia dos homens. Ele faz isto para nos proteger, para nos dar mais chances de conversão e dar-nos mais força na luta. Sim, também mais graças neste mundo e maior glória no Céu, se vencermos. Na verdade, tudo o que os demônios fazem – inacreditavelmente – é para nosso próprio bem. Foi isso que ocorreu com a morte de João Paulo II. Foram aquelas torrentes de oração que nos deram mais tempo de graça, porque hoje, tudo já poderia estar em cacos, pois como viram, as forças do inferno estão atiçadas já para o ataque final. Eles sabem que perderão, mas querem poder provocar o maior estrago possível, levando ao inferno o máximo de almas. É só isso que lhes interessa, embora a morte física do homem também lhes agrade ao extremo. Eles odeiam os homens porque podem ser felizes e eles não; também porque podemos nos salvar e eles não!

(2) Naturalmente que este homem mau está em conluio completo com as trevas. E se Jesus, Maria, os santos, os anjos e até as almas benditas se manifestam aos homens para ajudar nas ações do bem, com toda certeza também alguns homens maus recebem a visão direta dos demônios e do próprio Lúcifer, que os instrui nas ações do mal. E certamente que o próprio anticristo tem a visão constante e a ajuda direta dos demônios a quem comanda. Não sejamos ingênuos de imaginar que isso não esteja acontecendo. Até isso o inferno recebeu de Deus e servirá mais tarde para que Lúcifer jamais reclame que não teve todas as chances de derrotar os homens e vencer a Deus.

Visão 4: Não bastasse este exército das trevas que aquele homenzinho comanda, também aqui na terra ele comanda outro, formado por homens de carne e osso e músculos. Ele se reúne com ambos no mesmo lugar cavernoso, os demônios cara de carvão e os homens. Este exército vem sendo formado, segundo Nosso Senhor, já há muitos anos e tudo foi programado para que nada dê errado. São homens musculosos, possuem grande força física e são extremamente preparados e maus. São homens escolhidos e todos de elevada estatura. Nenhum deles é baixinho como seu comandante, que mal passa da cintura deles. Possuem a cabeça totalmente raspada (1) e todos eles possuem o “chip” sendo formados e instruídos por satanás e pelo anticristo desde há muito tempo.

Eles todos estão apenas à espera para se porem em batalha. Estão ainda escondidos, no entanto. Usam uniformes de manga curta para não atrapalhar seus movimentos e suas calças são de um tecido preto, muito elástico, para não atrapalhar o movimento das pernas. E pude ver o que eles fazem, sempre treinando posições de defesa pessoal e de ataque, tanto com armas na mão como sem elas. São formados através de comandos cerebrais (2) e agirão desta forma. E por muitas vezes pude ver as ações deste exército de homens fortes, vestidos de preto, e somente pela graça de Deus posso suportar estas visões e revelações. Não escuto nada do que eles dizem, e quando relato algo é apenas porque Nosso Senhor mesmo me revela. Vejo apenas as reações deles e suas ações.

(1) Quem sabe seja devido a isso que se disseminou ultimamente, em toda terra, esta moda horrível de raspar totalmente a cabeça. Isso certamente tem propósitos infernais e vai contra a própria natureza do ser humano. Os homens foram feitos com cabelos, e raspar pode significar rebeldia, embora São Paulo o tivesse feito por promessa. Quando estive na Holanda, vi que uma parcela significativa daquele povo – homens e até mulheres – se apresenta totalmente raspado na cabeça, além de ter todo o corpo tatuado com figuras horripilantes. É isto, meus caros: os homens se preparando para acolher o exército de satanás! As drogas e o rock ensinam o resto! Os artistas e jogadores ditam as normas, e os tolos seguem seus desatinados ídolos. Satã guia a todos para desafiarem todas as regras de Deus, ponto a ponto! E os incautos aceitam tudo como se fosse bom!

(2) Já alertamos que o “chip” tem este pendor de controlar o cérebro das pessoas e não somente monitorar seus passos, mas também vigiar seus pensamentos e determinar seus atos. Ele permite formar autômatos, que obedecerão cegamente as ordens de satanás, tornando-se completamente insensíveis, tal como aqueles robôs e andróides dos filmes e seriados. Faz sentido e nada daquilo é produzido sem um objetivo sórdido. Tudo isso será feito via satélite, tal como se envia ordens e notícias por um telefone celular, de qualquer lugar da terra. Acreditem: tudo está sendo preparado nas nossas “barbas”, mas muitos não se dão conta e acham ser modismos passageiros. Ai, ai, ai! Quando isso explodir, será tarde para muitos incautos! Quanto choro!...Quanta dor!... Quanto sofrimento!...

Visão 5: Existe um homem na terra, maquiavélico, do qual já falei, o próprio anticristo que age monstruosamente por trás dos bastidores. Baixinho, corpo atlético e tem largas entradas no cabelo. Recentemente fiquei perplexa, ao pensar que existe uma pessoa destas no mundo, e nem se imagina o que se esconde nele. Mas assusta pensar que tamanha monstruosidade se esconde por trás daquele baixinho. Ele sempre recebeu “ordens” de um homem – que na verdade não dá ordens, mas sim o Ok! final – e que sempre aparece ao invés dele. Trata-se de um homem de ombros largos, que é grande não somente no tamanho, mas também no cargo que ocupa neste mundo (1).

Através do poder que satanás lhe dá, este baixinho pode estar bem aqui perto de mim, enquanto escrevo estas coisas sobre ele (2). Noutro dia, quando Nosso Senhor forçou satanás a revelar certas coisas, este baixinho me olhava com olhar furioso, um riso maquiavélico e queria demonstrar segurança de seus atos, mas na verdade ele não tem. Está sempre coçando a cabeça num ar de “será que vai dar certo?”. E na verdade, todos estes ataques terroristas de hoje, cuja culpa sempre cai sobre um ou outro grupo, ou sobre esta ou aquela pessoa, na verdade são obras projetadas por este mesmo homem, são aprovadas por ele (3) e executadas pelo grupo que o auxilia na tarefa.

(1) Nós temos conhecimento, por pessoas que estiveram próximas desta gente e já denunciaram o esquema – para ódio do inferno - que um pequeno grupo de pessoas forma a cúpula superior deste esquema a nível mundial, cuja palavra visível chama-se globalização. Já lembramos isto em artigos diferentes. Entre estes, existem pessoas que são como arqui-sacerdotes de Lúcifer, gente já completamente apagada para Deus. São estes arqui-sacerdotes, os únicos que sabem o que realmente está por trás deste projeto.

Entre os colaboradores deles sejam eles comunistas, sejam mafiosos, sejam eclesiásticos de alta graduação, sejam pertencentes a seitas secretas, nenhum deles sabe exatamente qual é o objetivo final para o qual está sendo dirigido. É que, ardilosamente, cada um é levado a entender que é único, que é o máximo, e até que é bom, e ainda que é senhor de seus atos, quando na verdade é simples escravo, como qualquer cristão perseguido e será morto também quando não mais for de valia para satã. Pobres deles. Estes homens, os da alta cúpula, poucos deles, são os únicos que tratam visivelmente com satanás.

(2) Na Carta aos Tessalonicenses São Paulo no diz: “A manifestação do ímpio se dará graças ao poder de satanás, com toda sorte de sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não haverem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar do erro”. Isso explica tudo, até as falsas bi-locações do anticristo, que poderá ser mostrado por satanás em muitos lugares ao mesmo tempo. E este falso poder enganará a muitos, se possível até ao eleitos...

(3) Em artigos anteriores já deixamos entender que existe um plano para destruir os Estados Unidos, porque dizem que ele, como uma Fênix renascerá adiante das próprias cinzas. Então, ataques como aqueles das torres gêmeas, não são aprovados e executados de longe por árabes alucinados, mas com certeza existem pessoas dentro do próprio país que sabem disso. Existe um jogo de computador, formado por cartas, criado em 1995 e que mostra exatamente as torres gêmeas do WTC sendo fulminadas por aviões, da mesma forma como aconteceu, mostrando até os detalhes das caras de demônios que formaram-se na fumaça da explosão. Como alguém poderia saber disso antecipadamente?

Estas são as visões que passamos por hora, as próximas serão sobre o Vaticano.

Na mensagem “Martírio da Igreja”, Nossa Senhora diz assim: É o rugido aterrorizante do inimigo, a urrar de porta em porta. É o caos! É o mundo em revolta. É o terror! É o medo! E milhões sucumbirão... Dores, angustias, cadáveres, choro, tristeza, ódio, ódio, ódio... É o inimigo marcando a vida!... Está próximo, muito próximo! Então estas visões acima vêm corroborar esta mensagem, mostrando que o inimigo já está realmente a urrar de porta em porta, rondando as casas e as famílias. Mas tudo é, ainda, tênue e difuso. Logo, porém, se estenderão as ações do mal, porque infelizmente diminuem a cada dia as orações, diminuem drasticamente os que crêem e quase se apaga da terra a chama dos que amam. Somente o amor poderia opor uma barreira segura contra este ódio todo, mas envolvidas com o mundo e com a busca desenfreada do dinheiro, morre o amor. Não pode haver amor numa alma contaminada pelo dinheiro!

E, com toda a certeza o inimigo está já hoje marcando a vida. O Apocalipse nos avisa de que não devemos aceitar – digo aceitar livremente – esta marca odiosa, porque o objetivo dela não é nos trazer facilidades e benesses e sim nos roubar a alma, tornando-nos bestas irracionais e prontas a matar pela ordem de satanás. E farão isso na perseguição, pensando estarem recebendo esta ordem do próprio Deus, pois é assim que se dará. Sim, até católicos farão isto, não somente pelo efeito da marca, mas porque já aceitaram a marca no seu coração cheio de maldade.

Mas não posso terminar este novo texto, sem deixar uma mensagem de esperança e de fortaleza: Deus é mais forte! Quem estiver ligado Nele, não precisará temer nada! Quem deve temer são os maus e os incautos! Estes se arrependerão de haverem escarnecido dos avisos de Deus. E estas visões e revelações, certamente são avisos potentes, que nos fazem pensar, não só pensar como agir. E agir significa acima de tudo rezar.

E como as ações deste exército negro são por hora nas casas, nas famílias é para ali que devemos canalizar nossos esforços e orações. Rezar o Rosário em família, eis o cadeado inexpugnável, que não permitirá proteger as casas da ação do mal. Onde a chave é a Cruz o demônio jamais colocará a mão nela. Nem olhará pelo buraco da fechadura! Quem encher sua casa de Ave Maria não precisará se preocupar, eis porque Nossa Senhora nos pede tanto esta oração poderosa. E a repetição continuada desta oração de batalha, certamente é a única forma de proteger as casas e famílias, pois a Ave Maria é o terror dos demônios.

E mesmo que uivem de porta em porta nunca adentrarão numa casa onde se reza, pelo menos o terço em família. Aliás, nem mesmo chegarão perto dela. Já das casas das famílias que não rezam!.... Bem elas escolheram isto ao se negarem a aceitar os avisos e sinais de Deus. Tudo é cristalino, mas somente para os que rezam!

Infelizmente – no próximo “capítulo” iremos ver – muitos têm até o Terço nas mãos, mas que serve apenas para demonstrar ao mundo a santidade: mas por dentro falta amor e faltam as orações!

Que Deus abençoe a todos! Sem medo: Ele é mais forte!

Arnaldo


www.recados.aarao.nom.br


Nenhum comentário: