Web Radio Sertao De Deus


26 de abril de 2009

Artigo 2: Futuro do Brasil - O MAPA






MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO

Porto Belo(SC), 03 de Abril de 2002 - Dia de São Ricardo de Chischester - 5:00hrs.



« Paz! »

«Filhinhos,

"Alegrai-vos quando ouvirdes falar destas coisas, porque estará próximo do Reino dos Céus."


E deveis realmente alegrar-vos, pois a felicidade será total e completa depois de todos os acontecimentos. Tudo será paz e harmonia!

Será o mundo sonhado por Deus!

Porém é necessário que tudo aconteça antes, e Deus fará acontecer, e fará cumprir todos os detalhes do que foi dito nas Sagradas Escrituras.

Tudo se completará!

Mas como a "mulher grávida em dores de parto" assim será o sofrimento, a angústia, a expectativa, a dor horrível, para todos os filhos de Deus.

Após as dores, a felicidade sem fim!...

O Céu cobrirá toda a terra que será negra por muitas horas, e que, perdendo-se na escuridão, correrá o risco de colisões catastróficas e inimagináveis!

Deus, porém, é Bom Navegador... e a terra volta à sua rota, agora já diferente, ( a terra ) e será coberta de um novo verde e com novas águas a fertilizando!

O céu não muda! O firmamento não muda!

A terra é salva, e o novo homem é companheiro dos santos, e colaborador de Deus: e vive as alegrias de Deus.

A catástrofe terá origem no próprio homem, que, por seu ódio, com suas guerras, destroem quase tudo, pois suas bombas romperão os cintos de segurança dos continentes, e estes afundarão no mar... Assim será com a América Norte e Central, e será com parte do Sul... O Brasil perderá um terço de sua geografia! Os peixes tomarão o lugar!...

A Europa será devastada por inteiro; a África Norte; quase todo o Oriente. O continente asiático, com três quintos de seu tamanho navegará para outros mares, causando assustadoras colisões; ilhas desaparecerão, pois o mar se inflará por engolir tanta terra!

E tudo isso é causado pelo homem! Sua engenharia é poderosa... e usada para o mal. O homem se auto-destrói!

O Coração do Pai sofrerá horrivelmente, decepcionado, magoado, porque o homem não ouviu Seus alertas; não escutou Sua Palavra!

Mesmo assim, o Senhor de todos os senhores, freará a loucura do homem, e colocará em ordem todas as coisas. " E fará novas todas as coisas"

Alegrai-vos, porque, mesmo na dor pelo terror, vereis a Mão de Deus vos amparando, vos arrebatando para os lugares seguros...

Bilhões morrerão!

O novo mundo, contudo, é morada de Deus! É morada do homem novo!

Alegrai-vos porque Ele vem com todo o Poder e Majestade, para fazer moradia junto a seus filhos amados! »

( E nossa cidade ? )

« Toda a terra será abalada e nenhum lugar ficará livre das fúrias, mas há lugares préviamente escolhidos que não se modificarão, pois são refúgios naturais que abrigarão aos filhos arrebatados pelo Poder do Grande Pai. Vosso lugar é um desses refúgios. Sereis atingidos, mas sobrevivereis às calamidades, pois sois escolhidos para a missão de instauração do Novo Reino! »

( Todos ?)

« Não Todos! Os que perecerão, contudo, não serão só os condenados, porque bons e maus terão de experimentar esta transformação!...»

( As montanhas... refíro-me às serras do Brasil, a Brusque, Nova Trento, cercados de morros...)

« As nascentes dos rios estão nos morros e isto indica que as montanhas estão cheias de fendas e galerias, portanto frágeis a ponto de não poderem conter à fúria incontida do mar, que se infiltrará e explodirá as veias dos montes e serras, resultando nas quedas e até no desaparecimento deles.. A água está em toda parte!

Não tenhais medo, no entanto. Estas coisas vos digo, para alertar-vos e dizer-vos e dizer-vos de que Deus está pronto para conter tudo, pois pretende salvar seus filhos.»

( Deus pode mudar seus planos? )

« A maneira de executá-los, sim, porque terá sempre de driblar a satanás e às suas forças, mas o plano de recriar um mundo feliz não muda, e isto custará muito aos filhos inconseqüentes! Contudo não quer castigar ninguém e oferece a Gloria Eterna aos que a Ele recorrerem, convertidos e vivendo um coração de amor.

Deus espera isso,... mas já não há mais segurança, e por isso não poderá esperar muito!»

(E o mapa, só poucos podem ver? )

« Os privilegiados! Mas estes poderão mostrar a outros sem fazer alarde e sem espalhar o medo. Mas é necessário mostrá-lo. Deveis, no entanto evitar os curiosos ou a mídia interesseira...»

(E os outros mapas?...)

« A vós interessa este, do Brasil. No tempo certo, o mundo saberá. Amém!

Eu vos abençôo e reafirmo: Estou junto de vós, e jamais Me afastarei, haja o que houver!

Deveis confiar e contar sempre Comigo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


www.recados.aarao.nom.br

Nenhum comentário: