26 de março de 2013

Uma mensagem para os sacerdotes e todos os Meus servos



Uma mensagem para os sacerdotes e todos os Meus servos


sagrados que deram as suas vidas pelo Meu sagrado serviço

Domingo, 17 de Março, 2013, 18:50 h.

Minha querida e amada filha, esta é uma mensagem para os sacerdotes e todos os

Meus servos sagrados que deram as suas vidas pelo Meu Sagrado Serviço

Meus amados servos, Eu desejo que vós obedeceis às Leis da Igreja e aqueles a

quem vós deveis mostrar obediência em Meu Santo Nome.

Vós nunca deveis abandonar os vossos deveres para com a Igreja e deveis

continuar a servir-Me como sempre. Por favor, administrai todos os

Sacramentos como dantes, mas ainda com maior diligência. Participai, como

sempre, nos vossos deveres sagrados. O vosso dever é para com os filhos de

Deus e vós deveis guiar o vosso rebanho. Permanecei fieis aos Meus

Ensinamentos, em todos os momentos.

Não sereis vós, Meus preciosos servos, que abandonareis a Minha Igreja na terra.

Não será por vós que serão feitas mudanças às Leis da Minha Igreja, as quais serão

alteradas para abraçar novas doutrinas.

Vós permanecereis fieis ao serviço da Minha Igreja e conduzireis as vossos deveres

até ao terrível dia. Esse será o dia em que Minha Santa Missa será alterada além do

reconhecível. Serão os inimigos de Deus, que se infiltraram na Minha Igreja na

terra, que vos irão empurrar para longe de Mim.

Quando eles apresentarem a nova Missa, vós ficareis sem nenhuma escolha,

porque então vós sabereis que não mais será oferecida a Santíssima Eucaristia.

Será então que a Verdade vos será finalmente revelada, embora vós estivesses

conscientes dos sinais antes disso.

Os sinais incluirão novas formas estranhas de adaptar as orações; Satanás não será

mais denunciado e os Sacramentos serão adulterados de forma a incluir outras

denominações. Vós ficareis desconfortáveis, mas sentireis a obrigação de

permanecer fieis à Minha Igreja.

Será então que a existência da Minha Igreja na terra será o vosso único meio de

sobrevivência, se vós permanecerdes fieis aos Meus Ensinamentos. Quando os

Meus Ensinamentos, os Meus Sacramentos e a Minha Santa Missa forem alterados,

não vos deixeis enganar. Se não aderirdes às Minhas Leis, então vós trair-Me-eis.

Às outras Igrejas Cristãs, Eu aviso que esta infestação espalhar-se-á também

às vossas igrejas. Com o tempo, tornar-se-á difícil para vós honrar os Meus

Ensinamentos, da forma como foram dados ao mundo. Todos os Cristãos sofrerão

sob o regime do falso profeta e do seu parceiro, o anticristo, cujo rosto será em

breve irradiado para todo o mundo, como o líder mais influente de todos os

tempos.

O vosso

Nenhum comentário: