26 de março de 2013

Ele será um aliado muito próximo do falso profeta e não tenham ilusões a respeito de quem ele é - o filho de Satanás



25 fev 2013 Ele será um aliado muito próximo do falso profeta e não tenham ilusões a respeito de quem ele é - o filho de Satanás03-03-2013 20:36






Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2013, 23 h.



Minha querida e amada filha, os tempos que aí vêm vão abalar o mundo do seu adormecimento, independentemente da religião e, se for o caso, das pessoas seguirem a voz do pequeno chifre que dominará a atenção de todo o mundo. Sentado na Cadeira de Pedro, este impostor gritará em voz alta e orgulhosamente anunciará a sua solução para unir todas as igrejas como uma só. Aclamado como um moderno inovador, ele será aplaudido pelo mundo secular, porque ele vai tolerar o pecado.



Ele trará novas leis, que não só contradizem os Ensinamentos da Igreja Católica como irão contra todas as Leis Cristãs. Os sacerdotes que se opõem a estas Mensagens serão forçados a reconsiderá-las quando a horrível verdade for revelada. Por fim, a Verdade da Minha Palavra, que vos é dada, Minha filha, cairá lentamente sobre eles. Como eles vão chorar de tristeza quando perceberem Que Sou Eu, Jesus Cristo, Quem - com a Bênção do Meu Pai – vos revelo as profecias do fim dos tempos com todos os detalhes.



Então, eles devorarão cada Palavra dos Meus Sagrados Lábios, quando como Eu revelar mais eventos que estão para vir, a fim de preparar a humanidade. É essencial que o homem escute e responda à Minha Chamada, para que Eu possa salvar a todos das garras da besta.



O falso profeta, embora ocupado com as suas ambições para impressionar os católicos do mundo, será posto de lado por um tempo, porque o anticristo entrará agora na cena mundial, como predito. Quando vós ouvirdes os relatos dos repórteres dos media sobre o novo, promissor e hábil negociador de paz, vós sabereis quem ele é. Ele será um aliado muito próximo do falso profeta e não tenham ilusões a respeito de quem ele é - o filho de Satanás.



Lembrai-vos que não interessa quão assustador isso possa ser, porque Eu, Jesus Cristo, Sou o Rei. Nenhum homem, nenhum inimigo, tem mais poder do que Deus. Mas a batalha pelas almas deve ser combatida, como predito. Ao espalhar a Minha Palavra, as Minhas Mensagens e as Minhas Orações, vós ajudar-Me-eis a salvar as almas de que Eu preciso, para que o Meu Novo Paraíso possa ser preenchido com todos os filhos de Deus.



Confiai sempre em Mim, o Vosso Jesus, porque Eu vou guiar-vos e proteger-vos durante esta abominação na terra. Eu prometo que será um período curto.



O vosso Jesus





Nenhum comentário: