10 de setembro de 2012

Grande será a dor para estes quando no infinito aparecer a grande Cruz que mostrará a cada um os seus pecados

Virgem Maria a Mensageira Ilda:



Recebido domingo, 2 de setembro 2012, 18:00



Eu sou a Mãe do misericordioso amor, Mãe dos humildes, dos pequenos, os Meus filhos que reúno aos pés da Santa Cruz. Venho nesta tarde dizer a vós, Meus filhos, que grande é o amor de Jesus para convosco. Por isso Ele se faz presente em vossas vidas. Adorai-O, adorai-O como verdadeiros filhos que amam seu Pai e que por Ele vive. Meus filhos, Jesus está presente, Ele quis estar convosco nesta comunidade, Hóstia viva, Amor, para com vossos corações. Filinhos, peço a vós que adorem o Meu Filho cada dia mais. Meus filhos, precioso é o tempo e vós não podeis desperdiçá-lo com os vossos pensamentos, com julgamentos, com conversas. Mas, Meus filhos, dedicai o vosso tempo a vosso Senhor, que se faz presente, que se deixou presente para vós. Quantos lugares sobre a face da Terra Jesus se encontra abandonado pelo seus; Ele chora o abandono daqueles, que por eles, Ele, Jesus, derramou o Seu Sangue. Mas a vós, pequenina comunidade, sejais como um riacho, que alegre corre com suas águas cristalinas para os braços do Pai, para os braços do seu Senhor. Meus filhos sejais puros, sejais alegres, sejais decididos, pois é momento Meus filhos, da grande batalha para o mundo. Os verdadeiros filhos de Deus terão que sofrer para viver na Graça de Deus, pois o que o mundo oferece, Meus filhos, é oposto a Santidade. Sejais de Deus, sejais de Deus, Meus filhos! Eu não os abandono, Eu estou convosco. Sei quão grande é vossas dificuldades diante das perseguições que se levantam contra vós, mas Meus filhos, Deus permite que sejais purificados, para terem forças para maiores acontecimentos que virão sobra a Humanidade, pois Deus deseja fazer de cada um de vós a Sua Mão estendida para muitos que não conhecem o amor, que não conhecem a doutrina, que não conhecem a Cristo e que virão estar neste lugar no tempo determinado. Por isso Eu, Mãe de Deus, venho do Céu, persuadir-los a serem obedientes no que o Céu tem pedido para vós neste tempo, pois grande será a angustia daqueles que não ouviram e continuaram nos seus prazeres mundanos, sem se lembrarem de suas almas do Céu. Grande será a dor para estes quando no infinito aparecer a grande Cruz que mostrará a cada um os seus pecados (GRANDE ALERTA) as suas revoltas contra Deus, o caminho trilhado oposto ao seu Criador. Mas a vós filhos, estejais preparados! Com todas as orações, que tenho pedido para vós, se disponibilizem, filhos, vosso tempo, para essa dedicação de preparação para o grande encontro com o Senhor, pois a Cruz, filhos, aparecerá no infinito (GRANDE ALERTA) e vós deveis dizer como dizeis nesta Via Sacra: “Nos vós adoramos ó Cristo e vos bendizemos, porque pela vossa Santa Cruz remistes o mundo.” Então a Luz do Senhor descerá sobre vós e os reanimarão na força do amor. E neste momento sereis ajuda para aqueles que não conhecem a Cristo e que estarão obscurecidos, pois não sabem a direção a tomar. Sejais hoje Luz, e só sereis Luz, Meus filhos, se buscarem a Cristo. Fazei de vossos corações a Sua morada e tenham em vossas vidas o escudo de Luz, orações. Rezem, rezem, rezem, és o povo escolhido a trilhar neste deserto junto a vossa Mãe, sejais os hebreus escolhidos pelo Céu e vivais a Palavra de Deus. Eu os abençôo no Meu amor maternal, junto a Santíssima Trindade que Me envia a falar-vos. Eu os abençôo-vos no nome de Pai, do Filho e do Espírito Santo. Grande Luz tereis em vós se fordes de Cristo, pois o mal se levanta sobre o mundo e ele codificará os filhos de Deus, aqueles que negaram a Deus, com a sua marca (marca da Besta, o chip), por isso hoje, filhos Meus, digo para vós como boa Mãe que os ama: não aceitem ser do mundo, mas de Deus! Vivei, Meus filhos, essa boa nova, pois Cristo retornará em Gloria! Abençôo-vos. Abençôo-vos.



Comentários da Ilda:

A Nossa Senhora disse para rezarmos pelo Papa, mais uma vez Ela pediu particular insistiu para fazer orações fortes, Ladainhas, oficio, cerco de Jericó, pelo Santo Padre. Ela falou assim: que o que caminha de braço dado com ele lá, vai traí-lo. E Ela falou assim: Em todas as nações, os lobos vestido de cordeiro urram dentro de si, para devorar as ovelhinhas de Deus. Então devemos rezar!











Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com



Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!

INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !

Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!



Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!

Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!! É o dever de cada cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.com e salvar almas!



Como posso ajudar na Evangelização? Clique aqui.





Você quiser ler todas as mensagens? Aqui temos em PDF:

O LIVRO DA VERDADE de JESUS (mensagens completas) para download (gratuito)

Todas as mensagens em portugues (PDF) Clique aqui



Se você quiser o LIVRO DA VERDADE impresso em Xerox e encadernado,

temos disponivel ao custo de papel Xerox com o correio incluso. Peça e ajude a evangelizar!

Clique aqui para pedir LIVROS DA VERDADE via email (email@jesusfala.com), informando quantos livros você quer e informando seu nome, endereço, Rua, CEP, Cidade, Estado, Telefone, email.



Selo de Deus Vivo em PDF para imprimir

Nenhum comentário: