Web Radio Sertao De Deus


14 de fevereiro de 2012

Testemunho: Acredito nas Datas – O Céu me confirmou


Olá, Arnaldo! Tudo bem? 

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo! 

Olha, sinceramente não sei por onde começar, até porque não sou um bom escritor (risos), mas tentarei contar brevemente uma parte da minha história. Eu gostaria de ter escrito a vocêc ontando estas minhas passagens, no entanto, a princípio eu fiquei meio constrangido de escrevê-lo. Não se explicar o porquê, mas agora eu tenho certeza de que a hora é esta. 

Estou lhe escrevendo para lhe dizer quenão só acredito como TENHO CERTEZA DE QUE TODAS AS DATAS PROFETIZADAS PELOCLAUDIO IRÃO SE CUMPRIR! Agora, fica a pergunta de muitas pessoas: Mas como você tem tanta certeza? Bem, tudo começou por volta dos dias 18,19 de abril de 2011. Confesso que foram experiências únicas na minha vida! Eu estava muito triste nesse dia… Muitas decepções, desilusões, etc… Enfim, coisas da vida! Ainda me lembro como se fosse hoje! 

Então, eu comecei a me questionar de uma forma que sem perceber, eu acabava insultando a Deus Pai! Talvez, você esteja perguntando: "Mas o que pode ter acontecido para chegar nesses extremos?" Pois bem, estando eu praticamente desiludido com a vida, nós mesmos (ou não, dependendo do comportamento de cada um)acabamos falando e/ou fazendo coisas desagradáveis perante Deus.   

Foi a partir destes questionamentos que as visões se iniciaram e senti uma, por assim dizer,"leve pressão" em minha mente, envolvendo minha cabeça. Não era dor de cabeça, tontura, mal estar, nada disso. Era algo bem diferente! Os efeitos são como se o som natural do ambiente se abafasse ou se fechasse e o som de outra dimensão começasse aficar em evidência, ocupando boa parte do som natural. Ou seja, eu entendo que praticamente acabei entrando em transe. Melhor falando, é como sesaíssemos do estado beta cerebral e entrássemos no estado alfa cerebral. Não sei se a explicação é exatamente esta, mas acredito que você tenha compreendidobem. 

Em uma dessas datas citadas acima, eu estava em meu quarto deitado em minha cama, porém não estava dormindo, mas estava relaxado. De repente, nestes meus questionamentos, um anjo apareceu me respondendo um deles. Não contente com a resposta, continuei a questionar, mas com outra pergunta. Então, outro anjo surgiu me respondendo esta outra perguntaque havia feito. Porém, como naquele dia eu estava praticamente irredutível, eu não dei ouvidos e continuei questionando: "Mas por que? Como pode isso? Pra que tudo isso? Etc., etc.,…" 

Depois de todas estas perguntas, quem apareceu para mim? NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! Sim, Ele mesmo! Este Santo Homemcom uma voz extremamente serena e justa, sempre naquela humildade ímpar. A pureza Dele é tanta que naquele momento eu me senti a pior das criaturas! Quando eu O vi, eu O questionei também! Logicamente que Ele sempre me respondia calmamente! Ele jamais se mostrou superior a mim, pelo contrário, me tratava de igual para igual! Ainda me lembro do meu último questionamento: "Afinal, o que estou fazendo neste mundo? Apenas ocupando espaço, não é mesmo?" Ele Se mostrou comum semblante aflito, quando me disse: "Não, tu não estás ocupando espaço algum!" 

E continuei: "Pra que viver em mundo onde praticamente todos me desprezam? Não sou importante pra ninguém aqui!" Foi quando Ele novamente me respondeu: "Mas tu és muito importante para Mim!" Quando de repente, depois de tanta teimosia e do meu descontentamento com a resposta, eu O vejo de cabeça baixa e Seus olhos lacrimejando… Senti um silêncio mortal, como se fosse um silêncio no Céu… Minha mente parece que tinha parado de raciocinar, eu não sentia nem ouvia mais nada ao meu redor… Estava me sentindo como se estivesse em um vazio ameaçador! De repente, eu O vi se aproximando de mim e senti Suas mãos tocando em meu peito… Depois deste toque Divino, comecei a chorar como um primogênito quando nasce. 

Sabe, eu sempre fui uma pessoa muito tranquila e caseira, porém, eu queria fazer algo de útil em minha vida, mas nada dava certo! Eu me sentia um inútil! Olhava para todos os lados e não via esperança! Tudo dava errado, é por isso que naquele dia eu questionei a Deus demasiadamente! Naquele dia, eu estava irredutível, estava extremamente decepcionado com a minha vida. No entanto, graças a Deus que toda esta minhamiséria se transformou em lágrimas de arrependimento (embora ainda continuar sendo uma miséria perante o Senhor). E também com o passar do tempo fui obtendo as respostas de todos os meus questionamentos, pois a partir daquele dia eu fui conhecendo a verdade! 

Após isto, mais ou menos uns três dias depois, você postou o folder. Eu me lembro, pois naquele dia o vi apenas nosite www.fimdostempos.net. Pois bem, senti emmeu coração que uma das minhas missões seria de divulgar este folder a respeitodo fim dos tempos. Porém, não houve a possibilidade de copiá-lo e passá-lo paraum arquivo DOC, pois ele estava salvo como figura em um arquivo PDF. Então,passei a digitá-lo e acrescentei mais detalhes, como você mesmo pôde ver no primeiro folder que te enviei. Foi como eu te disse uma vez, foram 04 meses de um trabalho realmente compensador e o melhor trabalho que fiz na minha vida!   

Durante esta trajetória de realizaçãodo folder, me aconteceram coisas maravilhosas! No dia 12 de julho de 2011, eu estavalendo uma matéria de outro site católico, a respeito de um ex-pastor protestanteque "apunhalava" a Nossa Amada e Santíssima Mãezinha. Ao ver uma ilustração daMãezinha, observei que havia algumas espadas fincadas em Seu Sagrado Coração. Após observá-la, fiquei comovido com a imagem e fiquei pensando: "Poxa, gostaria de poder retirar uma destas espadasdeste Coração. Será que eu consigo? O que eu deveria fazer?" 

Pois bem, no diaseguinte, precisamente no dia 13 de julho, senti um leve perfume de rosas no are uma voz tão doce, suave e serena em meu coração dizendo: "Se queres retirar estas espadas de Meu Coração,pare de fumar, pois vê-lo preso neste vício Me machuca muito. E depois, comecea rezar o Terço." OBS.: Comopode perceber, eu era fumante e ainda não rezava o Terço. Foi exatamente nodia 13 de julho que larguei este maldito vício pra sempre. Confesso que antesdesta época, eu já tinha um grande respeito pela Mãezinha, mas comecei a mequestionar se um dia eu poderia chamá-La de "Mãe". 

Afinal, não queria ser presunços ao me intitular como um "filho" de Virgem Maria Santíssima! Mas, desta vez, aresposta veio poucas horas depois. A Mãezinha disse: "Sempre foste meu amado filho pequenino, espereisua vida inteira para ser chamada de "Mãe" por você, mas nunca notaste MinhaPresença." Confesso que àquela hora meus olhos começaram a lacrimejar, e vi que aMãezinha também chorou comigo. Eu mesmo disse a Ela: "Não quero nunca mais me separar da Senhora. Querorecuperar este tempo perdido!" E Ela, como sempre amorosa, merespondeu: "Sim, nósrecuperaremos este tempo perdido, mas, por favor, meu pequenino, prometa-Me quenunca mais perca sua fé!" 

OBS.:Infelizmente, devido a minha imensa fraqueza, eu já perdi a fé algumas vezes nopassado. Confesso que eu fiquei meio receoso e respondi: "Mas Mãe, não sei se posso prometer isto! Eu queria muito, mas sou errôneo e vacilante! Tenho muito medo de não cumprir esta promessa!" Após isto, vi que Ela silenciou-Se, mas naquele momento Ela parecia meio distante, embora ainda estando presente. Dava a impressão que Ela esperava por algo, então, eu rezei um Ave Maria. Após a oração, Ela reapareceu como se estivesse pronta para ajudar, e perguntei surpreso: "Mãezinha, a Senhora voltou!?" Ela respondeu: "Claro, meu pequenino! Você chamou por Mim!" Após esta exclamação, Ela acrescentou: "Mas então, meu pequenino, por favor, você Me promete?" De imediato eu entendi que Ela se referia a minha fé. 

Então, na mesma hora, senti que eupoderia cumprir a promessa e respondi: "Sim, Mãezinha, eu prometo. Mas, por favor, eu suplico que fique sempre comigo! Eu sempre precisarei da Senhora!" Então, Ela respondeu: "Como você me deixou feliz, meu amado pequenino! Contai sempre comigo! Sempre estarei pronta em ajudá-lo! Nunca mais nosse pararemos!" Após este dia, Deus do céu… É difícil explicar como eu me senti e ainda me sinto ao relembrar, contar, vivenciar todo este Amor Materno… A emoção é tão grande a ponto de começar a chorar! 

Eu Os vi claramente! Sim, eu pude ver a aparência de ambos! Embora eu ter visto Nosso Senhor pela primeira vez no mêsde abril de 2011, eu apenas pude reparar mais nos detalhes em agosto de 2011, juntamente com a Mãezinha! Foi próximo do período da Jornada Mundial da Juventude que teve ano passado, na Espanha. Nosso Senhor Jesus Cristo é bem simples, vestes brancas, cabelos levemente compridos desalinhados, barba levemente comprida, olhos cor de mel, aparência jovial, traços sionenses, bem alto, mais ou menos entre 1,80 a 1,90m de altura… Enquanto a Mãezinha, Ela é simplesmentemaravilhosa! Olhos cor de mel – levemente pequenos, um sorriso perfeito e único, também possui traços sionenses, usava um manto azul marinho com branco, uma altura consideravelmente alta para uma mulher, mais ou menos entre 1,70 a 1,75mde altura, aparência jovial, enfim… Eles realmente são muito parecidos! Ela sorriu de uma forma que fiquei maravilhado, e pensei: "Meu Deus, que Mãe maravilhosa e tão carinhosa que eu tenho!". 

Depois que Os conheci, minha vida nuncamais foi a mesma! Simplesmente, estou vivenciando os melhores momentos de minhavida! Eu me senti e me sinto um homem eternamente amado por esta Mãe maravilhosa! Arrependo-me muito por não ter vivenciado e feito muito mais porNosso Senhor Jesus Cristo e pela Nossa Amada Mãezinha! Mas acredito que se tudo isto não aconteceu antes, é sinal de que eu teria que passar por diversas provações, para que eu crescesse bastante e me tornar essa pessoa que sou hoje! Agradeço muito ao Pai Eterno por ter passado por todas essas dificuldades daminha vida! Atualmente, eu entendo o motivo de ter passado por todas elas! 

Um dia, quem sabe, eu possa contar maisa respeito de minha vida pessoal, pois todas estas experiências Divinas também envolverame ainda envolvem minha vida pessoal! Certas passagens pouquíssimas pessoasconhecem… Dá pra contar nos dedos de uma mão o número de pessoas! Mas, comohoje estou aqui lhe contando a respeito das datas reveladas, deixarei enfatizadaa história apenas nesse detalhe. 

Todas estas passagens citadas arespeito desta minha maravilhosa experiência foram apenas o começo da história.Talvez, se eu contasse detalhe por detalhe, eu acabaria escrevendo um pequenolivro (risos). Mas enfim, tentarei dar uma resumida. 

Durante os períodos de agosto de 2011até o início deste mês de fevereiro de 2012, eu tenho recebido as CONFIRMAÇÕES das datas reveladas pelo Céu e profetizadas pelo Claudio. Foram precisamente seteconfirmações até hoje! Sim, isso mesmo, 07 confirmações: 03 de Nosso Senhor Jesus Cristo, 03 de Nossa Amada Mãezinha e uma de DEUS PAI AMANTÍSSIMO! Sim, deDeus Pai também! Eu explicarei algumas delas.  

Ainda me recordo plenamente que aprimeira foi de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu estava praticamente terminando oprimeiro folder, quando naquele dia eu me questionei se iria realmente acontecer todos estes eventos! Não que eu duvidasse das profecias, mas sabe quando surge àquela famosa pergunta, como: "Será que vai acontecer mesmo?" Pois bem, foi isso que me aconteceu! Algumas horas se passaram, praticamente quase um dia depois, quando senti aquele transe novamente. Eis que surge Nosso Senhor me dizendo: "Sim, filho, todas estas revelações acontecerão conforme anunciado!" Confesso que naquela época eu fiquei muito surpreso com a confirmação! 

A outra confirmação é da Nossa Amada Mãezinha. Esta confirmação foi impressionante, pois Ela mencionou as três primeiras datas: 15/02/2012, 11/04/2012 e 23/05/2012! Ou seja, Ela confirmou estes três eventos futuros! Todos eles se concretizarão inexoravelmente, sem erros! 

A outra confirmação é de Deus Pai Amantíssimo. Ainda me lembro como se fosse hoje… Dia 01º de janeiro de 2012,por volta das 08 horas da manhã… Eu estava sentado em minha cama, quando derepente acabo entrando em transe… Tudo ao meu redor silenciou-se, não ouvimais nada… E eis que surge uma voz pacata, firme, justa,… Queria explicar muito mais, mas não encontro palavras! Era Deus Pai Uno e Trino me confirmandoe pedindo que colocasse as datas. Logicamente que Sua Face jamais pude ver, masapenas ouvi-Lo (e já foi até demais)! 

Talvez você possa estar se perguntando: "As datas? Mas como assim? Por que as datas?" Eu explico. Eu mandei editar uma segunda edição do folder com um tamanho especial de 31x44cm. Inicialmente, eu havia colocado apenas as proximidades dos eventos, e não as datas específicas, justamente como no primeiro folder. Por ex,com a data seria: "O Anticristo se manifestará no dia 15 de fevereiro de 2012." No entanto, eu havia colocado mais ou menos assim: "O Anticristo se manifestará em meados do mês de fevereiro de 2012." 

 Ou seja, eu havia resolvido colocar apenas as proximidades das datas. Uma das causas foi aquele pastor americano Harold Camping, quando ele disse que o mundo acabaria no dia21 de maio de 2011 e depois modificou a data para o dia 21 de outubro de 2012. Ou seja, ele citou falsas datas, atrapalhando a divulgação dos "valentes" e nos fazendo passar por mentirosos! Inclusive, houve uma mensagem da Mãezinha onde Ela dizia que não iria acontecer conforme foi proclamado. 

Enfim, neste maravilhoso e inesquecível dia, precisamente o primeiro dia do ano de 2012, o Pai Eterno me disse para colocar todas as datas dos eventos profetizados nesta segunda edição do folder! TENHO PLENA CERTEZA DE QUE TUDO SE CUMPRIRÁ! Posso dizer a você que confio piamente nestas datas e cegamente em Deus Pai Amantíssimo! Não que antes eu não confiasse nas mensagens e confirmações de Nosso Senhor Jesus Cristo e NossaAmada Mãezinha, muito pelo contrário, sempre confiei em todas elas! Apenas nãohavia colocado as datas por causa daquele pastor americano e também devido ao fuso horário, causando assim uma possível confusão nas datas. 

A última confirmação foi a mais atual. Foi a Mãezinha confirmando não exatamente as primeiras datas, mas sim o momento final. Isto é, de que tudo o que foi profetizado acontecerá até o final deste ano mesmo. Não ficará nada para depois!  

Conclusão: Há mais coisas que o Céu tem me dito, porém, acaba envolvendo meu lado pessoal. Se você quiser, eu gostaria de um dia poder contar mais detalhes a respeito de tudo o que aconteceu. Quem sabe um dia, não é mesmo?! 

OBS.: Vale lembrar que não recebo e nunca recebi mensagens proféticas! Eu não tenho e o Céu não me deu autoridade para isto. Apenas recebi as confirmações das datas profetizadas! 

Tudo o que me aconteceu não foi por mérito próprio, pois não sou melhor tampouco superior a ninguém. Sou apenas um simples ser humano como qualquer outro. Eu rezo bastante, a oração para mim não é uma obrigação, muito pelo contrário, se tornou um hábito.  

Deixo aqui meu testemunho a você, pois sei que o Movimento Salvai Almas é fantástico e realiza trabalhos maravilhosos! Embora não fazendo parte do Movimento, estou fazendo a Anistia da Mansão Pagã. Está sendo uma ótima experiência para mim! 

Arnaldo, muito obrigado pela paciência e pelo espaço que você sempre nos cede! E me desculpe por este e-mail tão longo que ficou!  

Um forte abraço, fique com Deus! 

Nelson Netto.

FONTE

Nenhum comentário: