8 de fevereiro de 2012

Rezem, porque uma guerra nuclear que varreria um terço da Humanidade, pode ser evitada!



Recebido segunda-feira, 6 de fevereiro 2012, 20:15

Minha amada filha, Meus seguidores devem se unir como uma família e permanecerem fortes.

Eu darei a todos os Meus amados e confiantes seguidores as graças, para manterem a calma em meio a tempestade.

Enquanto a Terra continua tremendo em todos os sentidos, as suas orações são reconfortantes para Mim durante este tempo.

Como isso parte o Meu coração! Vendo os inocentes que morrerão nas guerras no Oriente Médio. Essas pobres almas são açoitadas e sofrem assim como Eu sofri.

A maldade que vejo será diluída e a mão de Meu Pai vai atrasar, mas não vai impedir esses países de matarem uns aos outros.

Os selos foram quebrados, Minha filha, e as guerras vão surgir rapidamente.

Rezem para que a atrocidade global de uma guerra nuclear, que varreria um terço da Humanidade, seja evitada!

Eu preciso de mais orações, filhos. Eu percebo o quanto vocês rezam, mas por favor, Eu imploro a vocês, convidem o maior numero possível de grupos de orações, amigos e famílias para rezarem pela paz!

Eu dou-lhes agora uma nova Cruzada de Orações (27): pela Paz no Mundo:

Ó Meu Jesus, eu peço misericórdia para os que sofrem por guerras terríveis.
Eu peço para que a paz ser incutida nessas nações torturadas, que são cegas para a verdade da sua existência. Por favor, cobre essas nações com o poder do Espírito Santo, para que elas parem sua busca de poder sobre as almas inocentes.
Tem misericórdia de todos os seus países, que são impotentes contra as atrocidades do mal, que cobrem o mundo todo. Amem.


Minha filha, exorto-vos a ser pacientes, pois não vai demorar muito para a Confissão. Uma vez que aconteceu, tudo se tornará mais calmo.

Vá em paz e amor. Acima de tudo coloque toda a sua confiança em seu amado Jesus.

O seu Salvador, Jesus Cristo


Nota: Por favor quando você informar outras pessoas sobre o site, ou copiar ou mandar textos e/ou mensagens: Por favor sempre informar também esta fonte: www.jesusfala.com Obrigado!

Nenhum comentário: