8 de fevereiro de 2012

Os mistérios, por tanto tempo escondidos nos arquivos do Reino Divino

Recebido terça-feira, 7 de fevereiro 2012, 20:00

Eu sou o seu amado Jesus, Filho de Deus, o Altíssimo, nascido do Coração Imaculado de Maria. Venho em nome da Santíssima Trindade.

Estes são os dias, Minha filha muito amada, que você vai encontrar são os mais difíceis. Seu sofrimento, entregado a Mim com alegria e de todo seu coração, salvará muitas almas. Você deve ser corajosa quando você fizer isso e não se preocupar com sua saúde. Pois esta é apenas mais uma tentação, que não vai durar muito tempo, mas percorrerá um longo caminho, para trazer-Me almas perdidas.

Meu Livro da Verdade está sendo dado, para que os crentes testemunham Minha proclamação dos mistérios, por tanto tempo escondidos nos arquivos do Reino Divino.

Agora, que a verdade está sendo desvendada, a Humanidade deve aceitar que isso, a Minha Santíssima Palavra, agora seja apresentada para que todos possam digerir.

Isto proporcionará um doce alívio para as vossas almas, mas para aqueles que estão afastados de Mim, ficará muito difícil de aceitar.

A amargura da verdade é difícil de engolir. Mas se é aceita, trará conforto para todos aqueles, aos quais aceitarem que sou Eu na verdade, seu precioso Jesus, que vem para abraçar vocês nesses tempos.

Eu, o Cordeiro de Deus, venho agora trazê-los para a sua salvação.

Sem a Minha ajuda isso não seria possível.

Eu trago-lhes a Luz agora e vocês devem andar atrás de Mim, pois Eu levarei vocês para o Novo Paraíso.

Peço a todos vocês para serem corajosos, fortes e sem medo neste deserto terrível em que se encontram agora.

Não vai ser fácil, mas Eu prometo a vocês que a força que Eu lhes darei vai tornar esta jornada menos árdua.

Aceitem o que vocês estão percebendo no mundo, porque a purificação continua com grande intensidade. Porque isso é necessário.

Rezem, rezem, rezem para terem paciência e perseverança, porque vocês devem ultrapassar a escuridão e Me ajudar a trazer toda a Humanidade para a Luz.

Nunca percam a esperança! Basta lembrar que tudo o que importa é a união da Humanidade.

Suas orações, sofrimentos e o amor por Mim vão ajudar a unir Minha Santa e preciosa família em Meu Novo Paraíso na Terra.

Olhem para a frente, filhos, pois esta é a vida para o qual estão destinados, quando vocês obedecem a Minha Santa Vontade.

Eu os amo e os abençôo, queridos filhos, pelo seu amor e compaixão por Mim, seu amado Salvador.

Seu Jesus


Nota: Por favor quando você informar outras pessoas sobre o site, ou copiar ou mandar textos e/ou mensagens: Por favor sempre informar também esta fonte: www.jesusfala.com Obrigado!

Nenhum comentário: