15 de fevereiro de 2012

Os últimos dias de Satanás: Como uma vespa, quando morre, o aguilhão será o mais doloroso

Nota: Por favor quando você informar outras pessoas sobre o site, ou copiar ou mandar textos e/ou mensagens: Por favor sempre informar também esta fonte:www.jesusfala.com Obrigado!


Recebido segunda-feira, 13 de fevereiro 2012, 15:30

Minha filha, por favor lembre-se que o homem só tem de olhar ao redor dele, para ver grandes mudanças que vieram ao mundo.

Normais eventos diários não são mais os mesmos. As alegrias que recebem, filhos, a partir do ganho material, perderam o seu brilho. Elas já não atraem mais. Elas são tingidas com uma máscara de nada.

Por que isso? Vocês não sabem que é o flagelo do Anticristo e sua presença na Terra, que lança essas sombras?

Ele, o produto de Satanás, infecta todos os níveis da sua sociedade, incluindo os políticos, as forças militares, as instituições financeiras, as organizações humanitárias e também as suas igrejas.

Nenhum setor foi poupado, para que ele possa infligir dor à Humanidade, nestes seus últimos dias na Terra.

Lembrem-se que Eu, seu Jesus, dei-lhes, Meus seguidores, o Poder do Espírito Santo, para tornar impotentes esses agressores malignos.

Quanto mais vocês sobem na batalha com a força de sua fé, então mais fraco será o aperto do Anticristo.

As orações, e especialmente as Cruzadas de Orações, dadas por você, Minha mensageira, vão ajudar a expulsar esse mal.

Todo o mal pode ser destruído através da oração. É simples assim.

Os dias estão contados para a sobrevivência de Satanás e seu exército. No entanto, como uma vespa, quando morrer, o aguilhão será o mais doloroso.

Mostrem paciência e perseverança durante estas tribulações, e vocês, Meu exército, na esperança e confiança na unidade marcharão em direção às portas do Meu Novo Paraíso na Terra.

Seu Salvador, Jesus Cristo

 

Nenhum comentário: