15 de fevereiro de 2012

A Bíblia Sagrada não está sendo deixada de lado em favor destas mensagens

Nota: Por favor quando você informar outras pessoas sobre o site, ou copiar ou mandar textos e/ou mensagens: Por favor sempre informar também esta fonte:www.jesusfala.com Obrigado!
 
Recebido domingo, 12 de fevereiro 2012, 15:00

Minha amada filha, Eu senti sua falta ontem. Acordei você durante a noite, se lembra? Você estava muita cansada, mas Eu queria muito falar com você.

Hoje devo exortá-la a dizer ao mundo que a guerra está a explodire que,a menos que mais dos Meus seguidores rezem, haverá uma guerra nuclear infligida.

Ela está perto e a oração pode evitarisso junto com a mão de Meu Pai Eterno.

Eu preciso que mais dos Meus seguidores espalhem Minha Santa Palavra, dada a toda a Humanidade, para o bem das suas almas.

Você, Minha filha, está sendo atacada por aqueles que dizem que o Livro Sagrado de Meu Pai (a Bíblia) está sendo deixado de ladoem favor dessas mensagens. Isto não é assim.

Minhas mensagens de hoje são para reforçar os ensinamentos contidos na Bíblia Sagrada, porque muitos no mundo de hoje não sabem o que está contido nela.

Eles nem conheceriam os sinais de alerta do fim dos tempos, a menos que Eu os revelasse a vocês agora.

Por que isso? Devo preparar suas almas para o Meu Novo Paraíso. Nunca sentem que estou tentando trazê-lo sem um caminho diferente.

Porque há apenas um caminho para o Paraíso e Eu sou o único que irá guiá-los para as suas portas.

Prestem atenção à Minha Palavra!

Ouçam a Minha chamada!

Caminhem Comigo, com suas cabeças erguidas e sem medo em seus corações, porque Eu levo Meu exército para Me ajudar a recuperar o Meu Reino na Terra.

Seu amado Jesus

Nenhum comentário: