12 de fevereiro de 2012

Meu pobre Santo Vigário, o Papa Bento XVI, será expulso da Santa Sé em Roma

Nota: Por favor quando você informar outras pessoas sobre o site, ou copiar ou mandar textos e/ou mensagens: Por favor sempre informar também esta fonte: www.jesusfala.com Obrigado!

Recebido sábado, 11 de fevereiro 2012, 11:30

Minha amada filha, guerras estão aumentando em todos os lugares e muito em breve a mão de Meu Pai irá intervir, para parar este mal.

Não tenham medo, porque os planos para salvar a Humanidade estão concluídos e não demorará muito agora para que Minha Misericórdia (o GRANDE ALERTA), seja derramada a cada um de vocês.

Nunca tenham medo das obras do Anticristo, porque vocês, queridos filhos, têm o poder para enfraquecer a sua força sobre o mundo, através de suas orações.

Outros líderes mundiais serão assassinados em breve e Meu pobre Santo Vigário, o Papa Bento XVI, será expulso da Santa Sé em Roma.

No ano passado, Minha filha, Eu lhe disse sobre a conspiração dentro dos corredores do Vaticano.

Um plano para destruir Meu Santo Vigário foi criado em segredo no dia 17 de março 2011, e isso vai se concretizar, porque foi predito.

Espalhem as Minhas Palavras Sagradas para todos os cantos do mundo agora e mandem fazer versões impressas das Minhas mensagens, a serem distribuídos no maior numero de países quanto possível!

Você está sendo guiada, por isso você deve fazer o que é melhor. Pede-Me em oração para enviar-lhe ajuda e isso será feito.

Seu Jesus

Nenhum comentário: