12 de fevereiro de 2012

Deus Pai: Terremotos serão sentidos como parte de um pequeno castigo antes do GRANDE ALERTA


Nota: Por favor quando você informar outras pessoas sobre o site, ou copiar ou mandar textos e/ou mensagens: Por favor sempre informar também esta fonte: www.jesusfala.com Obrigado!
Recebido sexta-feira, 10 de fevereiro 2012, 19:50

Eu sou Deus Pai, Criador de todas as coisas. Venho em nome da Santíssima Trindade.

Minha amada filha, Eu anuncio hoje que todos os preparativos já foram concluídos para a grande misericórdia do Meu Filho (o GRANDE ALERTA).

Por favor, informe os Meus filhos do dever de orar por todas as almas, que se afastaram de Mim, seu Pai Eterno. Só vocês, filhos, podem ajudar a salvar essas almas.

Também gostaria de informar que uma série de terremotos será sentida, quando Eu dou um castigo pequeno para punir as almas perversas, que atormentam seus compatriotas.

Minha filha, uma vez que este castigo acabar, é o tempo do GRANDE ALERTA .

A Humanidade vai homenagear Meu Filho, quando vai buscar o perdão segundo a forma em que Me ofendeu.

Muitos se converterão. Muitos morrerão. Aqueles que morrerão, suas almas podem ser salvas através de suas orações. Depois disso, o mundo vai acalmar um pouco e será dado um tempo para se arrepender.

Lembrem-se que Eu amo todos os Meus filhos, mas como qualquer bom Pai, devo castigar Meus filhos, para que eles entendam a diferença entre certo e errado.

Esta limpeza irá acordar os meus filhos e muitos mais irão aceitar com gratidão as graças, que serão derramadas sobre a Humanidade durante o GRANDE ALERTA.

Eu amo vocês, filhos, e é Meu desejo de salvar cada um de vocês, incluindo os endurecidos das almas, que não aceitam a existência da Santíssima Trindade.

Seu Pai amado, Deus o Altíssimo

Nenhum comentário: