24 de fevereiro de 2012

Israel sinaliza possibilidade de ataque militar ao advertir Irã



Israel sinaliza possibilidade de ataque militar ao advertir Irã

Posted: 23 Feb 2012 11:06 AM PST

23 de fevereiro de 2012

O presidente de Israel, Shimon Peres, afirmou nesta quinta-feira que seu país está realmente disposto a aplicar "todas as opções" para frear o programa nuclear do Irã, referindo-se sobre a possibilidade de um ataque militar.
"Quando dizemos que "todas as opções estão sobre a mesa", realmente falamos a sério", afirmou Peres durante a conferência de presidentes das principais organizações judaicas americanas, realizada em Jerusalém, segundo um comunicado divulgado por seu escritório.
O chefe de Estado ressaltou que Israel é "soberano" e "tem todo o direito e toda a capacidade de defender-se perante qualquer ameaça".
"Imaginem se o Irã vencesse. Nenhum país poderá impedi-lo de exporte livremente terrorismo ou de dominar a economia mundial. Um Irã com a bomba nuclear é uma catástrofe", acrescentou Peres, citado pela edição online do jornal "Yedioth Ahronoth".
As declarações ocorrem no mesmo dia em que o jornal "Ha"aretz" publicou em sua capa que Peres manifestaria ao presidente americano, Barack Obama, sua oposição a uma operação militar no Irã no curto prazo, no encontro que os dois líderes manterão em Washington no dia 4 de março.
Peres viaja a Washington com toda as informações sensíveis sobre o programa nuclear iraniano recolhidas pelos serviços de inteligência israelenses.
FONTE

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Irã protesta na ONU contra 'jogo bélico' de Israel

Posted: 23 Feb 2012 11:04 AM PST

23 de fevereiro de 201

O Irã acusou Israel nesta quarta-feira pelo assassinato de seus cientistas nucleares como parte de um "jogo bélico", enquanto negou sua participação nos recentes ataques a embaixadas israelenses em vários países. O Irã "sofreu ações terroristas que incluíram a morte de vários cientistas nucleares com o apoio tácito, porém explícito, do regime israelense a grupos terroristas", afirmou o embaixador do Irã na ONU, Mohammad Khazaee.
Em uma declaração dirigida ao Conselho de Segurança da ONU, o diplomata afirmou que Israel "foi autorizado a cometer esses crimes com toda a impunidade". "Essas operações, assim como as acusações de atos de violência (contra Teerã), fazem parte de um jogo bélico realizado por este regime contra o Irã", explicou Mohammad Khazaee.
Israel já tinha acusado na semana passada o Irã e o Hezbollah de terem efetuado ataques a bomba contra as embaixadas israelenses na Índia, na Geórgia e na Tailândia. As especulações de que Israel planeja um ataque às instalações nucleares iranianas aumentam à medida que esquentam as tensões em torno do programa nuclear do Irã.
FONTE

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Portugal «Quem semeia austeridade colhe recessão»

Posted: 23 Feb 2012 09:51 AM PST

Oposição reage às previsões económicas da Comissão Europeia
23 fevereiro 2012
O Bloco de Esquerda considerou esta quinta-feira que as previsões económicas da Comissão Europeia mostram que o futuro de Portugal «será cada vez pior», afirmando que um Governo que «semeia austeridade colhe recessão» da economia e «mais desemprego».
«O que percebemos por estes números é que quem semeia austeridade colhe recessão, colhe destruição da economia, colhe mais desemprego, por isso o Governo, que nos prometia um determinado futuro, na prática, está a ver as suas previsões deitadas por terra, o que demonstra a falta de rigor que lhes estava inerente», disse o deputado do BE Pedro Filipe Soares.
Para o bloquista, os números de Bruxelas revelam que o futuro do país «será cada vez pior» e que «a cada nova previsão é mais negro o futuro dos portugueses».
A recessão em Portugal vai ser especialmente grave no início deste ano, mas nos últimos três meses a economia deverá estabilizar, prevê a Comissão Europeia num documento divulgado esta quinta-feira.
Segundo os dados divulgados por Bruxelas, Portugal vai sofrer em 2012 uma contração de 3,3 por cento do seu Produto Interno Bruto (PIB) – mais grave que a quebra de 1,5% de 2011, e a segunda mais profunda da União Europeia este ano (a seguir à Grécia, cuja economia encolherá 4,4%).
A Comissão Europeia prevê ainda que o emprego em Portugal «continue a reduzir-se» em 2012, «acompanhando o declínio da atividade económica».
PS apela ao Governo para que inverta estratégia
Já o PS considerou que as mais recentes previsões da Comissão Europeia comprovam o caminho errado das políticas de austeridade e apelou ao Governo para que inverta a sua estratégia, apostando em medidas de crescimento e emprego.
Em declarações prestadas a meio de uma reunião do Grupo Parlamentar do PS, Carlos Zorrinho considerou que as projeções da Comissão Europeia «demonstram que a economia portuguesa está a decrescer, o país está a empobrecer e 1,2 milhões de portugueses procuram encontrar emprego».
«Neste contexto, um grupo de 12 países da União Europeia fez um manifesto para o crescimento e emprego, mas deixaram Portugal de fora, porque consideram que o Governo português não está sintonizado com estes objetivos. Um país com um PIB que decresce sistematicamente e em que o desemprego aumenta de forma brutal como pode não estar sintonizado com os objetivos de crescimento e emprego, estando pelo contrário sempre sintonizado com a austeridade?», interrogou-se o líder parlamentar socialista.
Segundo Carlos Zorrinho, nos últimos seis meses, em todas as declarações públicas, «o PS defende que a consolidação das contas públicas só pode ser feita simultaneamente com a adoção de medidas de apoio às empresas, ao crescimento e ao emprego».
«O PS não queria ter razão [em relação aos mais recentes resultados da economia portuguesa], porque tal implica sofrimento dos portugueses. Esperamos que estes resultados façam o Governo inverter o seu caminho», acrescentou.
Recessão é «quase o dobro» da prevista há 9 meses
Também o secretário-geral do PCP afirmou que as estimativas da Comissão Europeia para a economia portuguesa são o «resultado lógico» de uma política do Governo que torna o país «pior agora» para ficar «ainda pior» no futuro.
Para Jerónimo de Sousa, as estimativas europeias hoje conhecidas são a «demonstração de que esta política de aplicação do pacto de agressão em que se desvaloriza o investimento público, se desvaloriza o emprego, se desvaloriza o aparelho produtivo e a produção nacional, em que tudo está virado para impor sacrifícios, não conduzem a lado nenhum a não às injustiças».
Já Honório Novo – também do PCP – garantiu números da Comissão Europeia mostram uma «recessão que é praticamente o dobro» da prevista há nove meses, defendendo esta é «mais uma etapa no desastre» a que conduz o programa da troika.
FONTE

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Portugal vai precisar de novo resgate – Robert Mundell, Nobel da Economia e fundador do euro

Posted: 23 Feb 2012 05:23 AM PST

23/02/12
Portugal vai necessitar de novo resgate devido à recessão, afirmou hoje Robert Mundell, Nobel da Economia e fundador do euro.
"Penso que Portugal e alguns países vão necessitar de novo resgate por causa da recessão. A Europa está em abrandamento económico e a caminhar para uma recessão e estas coisas demoram normalmente entre dois a três trimestres", disse numa alestra em Macau.
Ao enumerar as vulnerabilidades dos estados do sul – Portugal, Espanha, Itália – e Irlanda, o 'pai do euro' sustentou a teoria da recessão nos "crescimentos negativos" registados no último trimestre pela maioria dos países europeus.
FONTE



LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Jesus: Cisma na Igreja, Terceira Guerra Mundial, Não acrediteis em demônios disfarçados de extraterrestres

Posted: 22 Feb 2012 02:37 PM PST

Aparições em Alto Guarne
http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/
Escatológica mensagem de Jesus de Nazaré para TODA A HUMANIDADE
Meus filhinhos, a paz.
Eu estou batendo na porta dos corações da humanidade e são poucos os que me convidam a entrar; eu estou fazendo um chamado à humanidade para convidá-la para o banquete do Cordeiro, mas serão muito poucos os que atenderão ao meu convite; há muitos convidados, mas no final muitos ficarão fora por não ter trazido o vestuário apropriado. A noite está chegando, apressai-vos convidados porque muito em breve a minha casa será fechada e tudo o que há nela será profanado. E então não haverá ninguém para me confortar. Todos partirão em debandada. Ferirei o pastor e as ovelhas do rebanho se dispersarão. (Mateus 26, 31).
Minha dor é grande ao ver tanto medo e covardia daqueles que ontem juraram ser-me fiéis. Vendo o amanhã as lágrimas escorrem de meus olhos, as mesmas lágrimas que derramei ao ver a ingratidão de Jerusalém. Amanhã muitos por temor, quando forem confrontados pelos filhos das trevas, assim como Pedro me negarão; meu rebanho está dividido, muitos darão as costas, outros vão perder a fé e outros tantos por um pouco de comida, venderão a seus irmãos. A Inquisição começou, os líderes da nova igreja buscam Judas para que traiam meus filhos fiéis. Meu povo foge das cidades e muitos justos, por amor a Mim, darão suas vidas.
Corram, corram, porque não há segurança em lugar nenhum; meu povo, como os meus primeiros cristãos, foge; as perseguições foram decretadas; todo o passado se repete, as cidades estão desoladas, apenas fantasmas perambulam pelas ruas. Pobre de ti, Jerusalém! Quem poderá ouvir-te, Israel, no tempo da justiça divina?. A fome ronda e os pais devoram os seus filhos, e o pranto da filha do meu povo, faz chorar o céu. Resistam, resistam, não perca a esperança, meu rebanho, porque a hora da sua libertação está próxima!.
Um novo amanhecer virá em breve e com ele a luz que dissipará as trevas. Preparem-se, meu rebanho, porque as trombetas estão soando e tudo deve ser cumprido como está escrito, o céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão. A minha paz abandonou vocês, minha paz vos dói. Vosso Mestre, Jesus de Nazaré.
Anunciem as minhas mensagens a toda a humanidade.
Fevereiro 14, 2012 2:05 P.M.
APELO URGENTE DA BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA AO MUNDO CATÓLICO
Filhinhos do meu coração que a paz de Deus esteja com todos vocês e minha proteção materna vos acompanhe sempre.
Cada dia que passa a humanidade está mais próximo dos acontecimentos descritos na Santa Palavra de Deus. O braço do meu pai começou a se descarregar sobre muitas nações, gritos de guerra começam a ser ouvidos, o homem em seu egoísmo e arrogância vai trazer morte e desolação. Orem, meus filhinhos, pois os reis deste mundo fizeram um acordo e querem exterminar a maioria da humanidade. Todos os conflitos internos que estão ocorrendo em muitos países irão causar guerras; tudo isso é orquestrado e planejado pelos emissários do mal, que querem desestabilizar a paz, e iniciar a III Guerra Mundial.
Por trás de tudo isto está o meu adversário e seus agentes terrenos que tentam eliminar grande parte da população mundial. Há um plano para começar uma guerra em grande escala, o que seria catastrófico para a criação e para a humanidade. Filhinhos, percebo com tristeza que também dentro do Vaticano, há forças obscuras que querem desestabilizar a Igreja de meu Filho, para desencadear um cisma na Igreja, o que traria consequências terríveis para o mundo católico. Muitas almas serão perdidas pela desobediência de muitos dos meus favoritos, eles querem uma nova igreja para além do Evangelho e da doutrina de meu Filho.
Peço-vos, mais uma vez, que orem por nosso Papa Bento, porque muitos no Vaticano querem encurtar seus dias como Papa, para pôr na cadeira de Pedro, um novo papa, dizendo que a saúde do Papa Bento XVI é pobre e que não é mais capaz de liderar a Igreja. Colocariam na cadeira de Pedro, um novo papa, que não seguiria os ensinamentos do Espírito, e não seria nomeado sob a luz e a sabedoria de Deus. Seria uma papa nomeado pelos cardeais, sob a orientação do meu adversário. Tudo isso provocaria um cisma, a Igreja se dividiria em duas facções, uma leal ao papa atual e outra ao papa rebelde.
Orem, pois, filhinhos, para que isto não aconteça antes do tempo determinado pela vontade de Deus. Façam uma corrente de oração mundial com a recitação do Santo Rosário, para retardar o curso desses eventos que estão por acontecer. Volto a dizer: A sucessão de conflitos armados em diferentes países desencadearia a guerra e a divisão dentro da Igreja, traria o cisma e a aparição antes do tempo descrito do ser de iniquidade.
Filhinhos, não me abandonem, rezem meu Rosário comigo, para impedir os planos do meu adversário e seus emissários do mal. Exorto os meus filhos favoritos fiéis ao sacerdócio, as legiões que levam meu nome, o exército militante, os religiosos e religiosas, e as almas consagradas para o mundo católico em geral. É o momento para acompanhar esta Mãe em direção ao Calvário. Que a paz de Deus inunde os nossos corações e a luz do Espírito Santo vos guie para a verdade. Vossa Mãe: Senhora de todas as nações. Anunciem as minhas mensagens para toda a humanidade.
07 fevereiro de 2012 01:50 p.m.
APELO URGENTE DE MARIA SANTIFICANTE. ALTO DE GUARNE ANT.
Queridos filhinhos do meu coração, minha proteção materna permanece em vós.
Filhinhos, a criação começou a gemer; preparai-vos para que possais enfrentar as mudanças que o planeta vai sofrer. Em muitos lugares, a temperatura já começou a cair abaixo de zero e em outros, o calor vai ser insuportável, a vida nas cidades vai se transformar em caos. Fazei provisão de alimentos não perecíveis e roupas frescas para o dia e casacos para a noite, porque as manhãs e as tardes serão quentes e as noites e madrugadas serão frias.
Acostumai-vos a viver da misericórdia de Deus, agradecendo o pouco e o muito; digo-vos isto porque quando a economia cair, o dinheiro não servirá para satisfazer as vossas necessidades básicas de cada dia. Estejais atentos às minhas mensagens e e não sejais tão teimosos; armazenem tudo aquilo de que vocês possam precisar, para que vocês possam enfrentar os dias de provação que se aproximam. Aqueles que têm recursos financeiros, que o façam a partir de agora; aqueles que não contam com recursos econômicos, não temam, porque eu, vossa Mãe, não vos desampararei; intercederei por vocês diante de meu Pai; peço apenas que vocês tenham fé e confiança e as provisões de cada dia, pela misericórdia de Deus virá. O mais importante, meus filhinhos, é a obediência à vontade de meu Pai, o resto se seguirá.
As nações ímpias sentirão com mais rigor a passagem da justiça divina, muitos vão desaparecer da face da terra. Os continentes irão se fundir e restará somente um continente, a terra será dividida nas doze tribos de Israel. Aproxima-se, pois, filhinhos, o tempo de vossa redenção; o pecado e o mal logo desaparecerão. Glória ao Deus da vida nas Alturas, os anjos cantam no céu. Gloria a Deus será o canto do povo de Deus nos dias de provação.
Filhinhos, em breve você serão transformados pela graça do Espírito em novas criaturas para a glória de Deus. O despertar das consciências de meu Pai vos mostrará a verdade e vos preparará para os dias de provação. As trombetas que anunciam a hora da justiça divina começaram a soar e logo serão ouvidas em todos os cantos da terra. Não vos assusteis, rezem, estejam atentos, e tenham confiança; eu vos reuni em um só rebanho, pois se aproxima o vosso Senhor Pastor.
Cuidado com os lobos, meus filhinhos, porque eles estão soltos; muito em breve os anjos caídos, chamados por você de extraterrestres, irão se manifestar falando de paz, dizendo que são mensageiros que vêm visitar outras galáxias em paz; não acreditem em suas mentiras, tudo é uma ilusão do meu adversário para confundir a humanidade. Aparecerão muitos seres chamados iluminados que enganarão a muitos, mesmo muitos dos eleitos. Os anjos caídos tomarão forma em corpos humanos, para transmitir mensagens falsas nas quais muitos acreditarão como se fossem mensagens do céu. Não prestem atenção às mensagens que falam de energias e forças cósmicas, porque isso faz parte da mentira do meu adversário.
Rebanho de meu Filho, vocês estão, portanto, avisados para que, desta forma, nada vos pegue de surpresa; fiquem ao meu lado e eu não deixarei meu adversário vos machucar. Não acreditem nas mentiras dos falsos profetas que dizem que todos serão salvos e que Deus não punirá a humanidade, porque Deus é amor. Lembro-vos, criancinhas, Deus é amor, mas Ele também é a justiça e não haverá redenção sem purificação. Que ninguém vos engane falando sobre a salvação sem purificação. Para chegar ao céu, primeiro vocês deverão passar pelo calvário; para ver a luz, primeiro vocês deverão conhecer a escuridão. Que a paz do Deus Uno e Trino vos acompanhe sempre e que minha proteção materna sempre permaneça em vós. Vossa mãe, Maria santificante.
Anunciem as minhas mensagens a toda a humanidade.
FONTE

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Boletins informativos em excesso? Você pode cancelar assinatura, ou melhor ainda, agendar limpeza automática.

Nenhum comentário: