Web Radio Sertao De Deus


25 de janeiro de 2012

Ouçam Meu apelo urgente, para rezar pelas almas dos ateus

Ouçam Meu apelo urgente, para rezar pelas almas dos ateusRecebido segunda-feira, 23 de janeiro 2012, 15:20 Minha amada filha, o mundo está prestes a mudar para além do reconhecimento.Meu tempo está quase aqui agora.Exorto todos aqueles que crêem em Mim, o seu Divino Salvador e em Meu Pai Eterno, para parar o que estão fazendo e ouvir:Se vocês acreditam ou não nestas Minhas mensagens ao mundo para estes tempos, ouçam o Meu apelo urgente:Rezem, rezem e rezem com todo o amor que vocês mantém em seu coração para Mim, para as almas dos ateus!Muitos morrerão durante o GRANDE ALERTA.Muitos não terão a chance de arrepender-se no tempo.Exorto vocês a oferecer todos os seus sofrimentos e orações para essas almas, para que Eu possa salvá-los do fogo do inferno.Rezem por aqueles, que não voltarão para Mim, mesmo quando a verdade é apresentada para eles.Rezem também para aqueles, que vão encontrar o purgatório na Terra muito difícil, a penitência que será aceita por aqueles com bom coração.Muitos vão achar isso muito doloroso.Rezem para que eles recebam a força que precisam, para perseverar.Vão, filhos, e façam tudo o que Eu pedi a vocês, porque resta pouco tempo.Eu os amo. Lembrem-se, que não há nada a temer, se vocês Me amam.Rezem por aqueles, que Me rejeitam agora, e para aqueles, que viram as costas para a verdade.O seu amado Salvador, Jesus Cristo

Nenhum comentário: