25 de janeiro de 2012

Ouçam Meu apelo urgente, para rezar pelas almas dos ateus

Ouçam Meu apelo urgente, para rezar pelas almas dos ateusRecebido segunda-feira, 23 de janeiro 2012, 15:20 Minha amada filha, o mundo está prestes a mudar para além do reconhecimento.Meu tempo está quase aqui agora.Exorto todos aqueles que crêem em Mim, o seu Divino Salvador e em Meu Pai Eterno, para parar o que estão fazendo e ouvir:Se vocês acreditam ou não nestas Minhas mensagens ao mundo para estes tempos, ouçam o Meu apelo urgente:Rezem, rezem e rezem com todo o amor que vocês mantém em seu coração para Mim, para as almas dos ateus!Muitos morrerão durante o GRANDE ALERTA.Muitos não terão a chance de arrepender-se no tempo.Exorto vocês a oferecer todos os seus sofrimentos e orações para essas almas, para que Eu possa salvá-los do fogo do inferno.Rezem por aqueles, que não voltarão para Mim, mesmo quando a verdade é apresentada para eles.Rezem também para aqueles, que vão encontrar o purgatório na Terra muito difícil, a penitência que será aceita por aqueles com bom coração.Muitos vão achar isso muito doloroso.Rezem para que eles recebam a força que precisam, para perseverar.Vão, filhos, e façam tudo o que Eu pedi a vocês, porque resta pouco tempo.Eu os amo. Lembrem-se, que não há nada a temer, se vocês Me amam.Rezem por aqueles, que Me rejeitam agora, e para aqueles, que viram as costas para a verdade.O seu amado Salvador, Jesus Cristo

Nenhum comentário: