25 de janeiro de 2012

Jesusfala.com - Mensagens de Jesus Cristo

O selado “Livro Da Verdade” será aberto, na preparação para Minha Segunda VindaRecebido sexta-feira, 20 de janeiro 2012, 20:15Minha amada filha, não é necessário se preocupar com a opinião humana.Os pontos de vista da Humanidade não são nada, quando comparados com as Minhas Santas Palavras, dadas a você.Minha Palavra vem primeiro. Nenhum outro ponto de vista contra a Minha Palavra deve influenciar você.O tempo, Minha filha, é muito curto para Mim agora, para salvar a Humanidade.Minha filha, será esperado tanto de você agora, tão rápido, que você não será capaz de tirar o fôlego.Há muitas revelações agora a serem transmitidas a você, para que Meus filhos saibam como preparar-se adequadamente.Se você se permite distrações, como a opinião das pessoas ou pontos de vistas ocuparem o seu tempo desnecessariamente, então isso vai levá-la longe da missão, que é verdadeiramente importante.Permita-Me de enchê-la com amor e conforto neste momento, Minha filha.O GRANE ALERTA está muito próximo. Assim que Meus raios de misericórdia envolvam o mundo inteiro, todos que crêem em Mim, vão se arrepender (dos seus pecados).Aqueles, que anunciam Minhas mensagens, dadas a você, e que Me amam, vão voltar para o Meu Sagrado Coração com amor e alegria em suas almas.O GRANE ALERTA não vai acontecer antes de que uma série de eventos ocorram.O anticristo e seu grupo, embora enfraquecido com o resultado da confissão global, vai começar a planejar a tomada da Minha Santa Igreja por dentro.Meu exército vai tomar posição e começarão a lutar para salvar a Santa Igreja Católica da ruína. Eles, o Falso Profeta e seus seguidores, não vão ganhar, Minha filha, mas como Eu choro por aqueles Meus servos sagrados, que vão cair na beira do caminho.Tão iludidos eles serão, que eles vão pensar, que eles estão seguindo a Igreja Católica Ortodoxa.Na verdade, eles vão a caminhar ao lado do Falso Profeta, que reinará sobre a Minha Santa Sé com orgulho e desprezo em seu coração.Você, Minha filha, deve pedir a Meus filhos para rezarem muito, a fim de mitigar essa abominação.Preciso de orações para salvar as almas dos Meus pobres e equivocados sacerdotes, bispos e cardeais, cegos para a verdade.A Santa Sede de Pedro será profanada por anjos caídos de Satanás na liga com o anti-cristo e suas diversas organizações.Todos são um conjunto de Satanás, Minha filha.Eu sei que isso é assustador, mas não vai durar muito tempo. Muita oração vai facilitar e ajudar a evitar esses eventos.Preparem as suas almas agora, filhos, indo para a confissão, se vocês são católicos, mais depressa que puderem. Caso contrário, Eu desejo a todos vocês, que busquem a redenção por seus pecados, com uma pureza de coração.Isso irá aliviar o seu sofrimento de penitência no GRANDE ALERTA. Depois vocês devem rezar pela paz na Terra.Preparativos para Minha Segunda Vinda serão iniciados imediatamente, após o GRANDE ALERTA ocorrer.O selado “Livro Da Verdade” vai ser aberto e os segredos revelados através de você, Minha filha, para todo o mundo poder ver.Meu Livro Da Verdade será dado ao mundo, para que suas almas sejam purificadas em união Comigo.Só então vocês estarão prontos para vir Comigo para a Era da Vontade Divina de Meu Pai, a Era da Paz, Meu Novo Paraíso na Terra.O seu amado Jesus, Salvador da Humanidade

Nenhum comentário: