Web Radio Sertao De Deus


12 de janeiro de 2012

MENSAGEM DO DOMINGO 1 DE JANEIRO 2012

MENSAGEM DO DOMINGO 1 DE JANEIRO 2012

OLIVETO CITRA (SA) ITALIA

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Meus Filhos, Eu sou a Imaculada Conceição, Eu sou Aquela que deu à luz o Verbo, Eu sou a Mãe de Jesus e vossa Mãe. Desci com grande poder, junto a Meu Filho Jesus e a Deus Pai Omnipotente. A Santíssima Trindade está aqui, no meio de vós.

Meus Filhos, desejava muito falar convosco, desejo dar-vos a conhecer o projecto que Deus Pai Omnipotente tem para a salvação das almas do mundo inteiro.

No mundo inteiro comete-se um pecado muito grave, que impede a salvação das almas, este pecado é que está sendo ignorado o chamamento de Deus Pai Omnipotente, e tudo isto parte da Igreja, e isso será revelado muito em breve, porque já o Vaticano está caindo, e de um momento para o outro cairá completamente quem manda em vós e é responsável.

O mundo precisa de saber a verdade, e esta está no "Terceiro Segredo de Fátima", divulgai sem medo tudo o que Eu vos estou revelando, porque muito em breve haverá grandes confirmações.

O mundo deve saber que Deus está para intervir para purificar as almas, haverá grandes tribulações, povos e nações em pouco tempo irão desaparecer e não terão sequer o tempo para rezar, portanto, aceitai agora o Meu convite.

O receio que vos dá aquilo que vos digo vem de Deus, é um dom que vos faz rezar.

A Santíssima Trindade operará grandes prodígios em todo o mundo e este lugar, Oliveto Citra, será casa de todos aqueles que desejam rezar, ainda que agora não seja considerado por ninguém, mas Oliveto Citra será surpreendida pelo que vai acontecer.

Entendeis, Meus filhos! Abrir os vossos corações, sede bons, sede humildes, orgulhem-se de ter escolhido o puro amor, aquele de Meu filho Jesus, porque neste mundo só há um amor perverso.

Meus filhos, Meus amados filhinhos, gostaria de agradecer a todos aqueles que se encontram prontos nas Minhas Manifestações.

A Minha presença está sobre todos vós, desejo fazer com que a sintais de forma mais intensa, fechem os olhos e entregai-vos, rezai em vossos corações. A muitos de vós coração bate forte, muitos sentem uma comoção, outros advertem um calor no rosto. Confirmem, Meus filhos! (Muitos presentes na manifestação confirmaram com palmas). Para alguns, pareceu-lhes terem-Me visto, era Eu! Tudo isto fortifica o vosso espírito. Eu vos amo, Meus filhos!

Agora Eu tenho de vos deixar, desejo ainda dar outro presente, levantai em Minha direcção vossos Rosários, desejo muito abençoa-los.

Dou-vos um beijo, abençoo-vos a todos em nome da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.

Shalom! Paz, Meus filhos.


TERCEIRA PARTE DO SEGREDO DE FÁTIMA

MENSAGEM DO DOMINGO 03 DE OUTUBRO DE 2004

OLIVETO CITRA (SA) ITALIA

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Meus filhos, Eu sou a Imaculada Conceição, Eu sou Aquela que deu à luz o Verbo, Eu sou vossa Mãe e Mãe de Jesus. Desci com grandíssimo poder, junto a Meu Filho Jesus e a Deus Pai Omnipotente. A Santíssima Trindade está aqui, no meio de vós.

Obrigado, Meus filhos, vós estáveis à espera da Minha Manifestação com muito amor e com grande perseverança, e é por isso que todos alcançastes para vós a grande alegria de notar a Minha presença, com grande poder. Muitos de vós estais a sentir uma grande comoção. Confirmai, Meus filhos! Muitos de vós sentis o Meu perfume. Confirmai, Meus filhos! (Todos os fiéis presentes à Manifestação confirmavam com palmas ).

Hoje é um dia especial para a Santíssima Trindade e para todos vós. Eu revelarei a "Terceira parte do Segredo de Fátima", porque o primeiro, o segundo e o terceiro é um só Segredo, mas a parte mais importante nunca foi revelada abertamente para que os homens se pudessem converter. A Minha vinda a Fátima é a grande intervenção de Deus sobre toda a Humanidade.

Nos próximos anos a humanidade sofrerá grandes tribulações: durante três dias e três noites descerão as trevas, tudo servirá para purificar a consciência do mundo inteiro. Nestas horas de Apocalipse, haverá grandes sinais no Céu e na terra. Muitas nações desaparecerão, e haverá terramotos, maremotos terríveis. Muitos, muitos, muitos morrerão do medo! Mas para todos aqueles que terão escutado e dado importância a esta Minha mensagem, haverá a Nossa protecção, a protecção dos Anjos.

Para fazer com que esta Minha mensagem seja conhecida, as autoridades da Igreja deveriam intervir. Os Ministros de Deus são responsáveis se a humanidade não considera a Minha mensagem. Toda a Igreja está corrompida pelo poder. No Vaticano são todos Ministros infiéis porque Satanás conseguiu já há muito tempo fazer cometer acções abomináveis nos lugares que deveriam ser santos. Nunca sigais os seus exemplos, porque para a justiça divina a Igreja será castigada, o Vaticano será destruído, e ninguém mais os seguirá.

O Santo Padre (João Paulo II) sofrerá ainda muito, mas ele será Santo, porque ele está inocente de tudo isto. Preparai-vos e preparai todos aqueles que são inconscientes. Deveis rezar e fazer penitência, sacrifícios, para que Deus possa tornar mais ligeiro o grande castigo. Tudo isto acontecerá em tempo breve. Logo depois será a vinda de Meu Filho Jesus, para o grande juízo sobre toda a humanidade.

Não ignoreis as Minhas palavras, que são de salvação para vós. Depois dos grandes acontecimentos que acontecerão em todo o mundo, também a Rússia se converterá, como Deus deseja. As religiões adversas perseguirão todos os cristãos, e muitos serão mortos. E é por isso que muitos Consagrados, devido ao grande medo deixarão as suas vestes. Mas quem ficar fiel, será salvo e premiado.

Tudo isto não vos deve assustar, porque Deus ama a humanidade que Ele criou. Tudo isto servirá a fim de que cada pessoa se purifique de todo o pecado. Todos, na sua consciência, advertirão um grande sofrimento, e será isto mesmo que vos fará purificar. Caros filhos, tudo isto é muito, muito breve! Apressai-vos, amai e deixai o pecado! Se tudo isto for conhecido no mundo inteiro, muitos se converterão e salvar-se-ão.

Meus filhos, rezai e refugiai-vos no Meu Coração Imaculado. Eu sou vossa Mãe e amo-vos, e quero-os todos salvos. A Santíssima Trindade, em todo o mundo, fará grandes prodígios, para que Se possa manifestar a verdade completa. Já não existirão muitas religiões, mas todos conhecerão aquela verdadeira. Mas tudo isto não acontecerá através da Igreja, mas Deus reservou-se todos aqueles que fazem a sua vontade, sem olhar que seja um Ministro ou não. A humanidade verá e compreenderá os planos de salvação que Deus criou desde sempre.

A Igreja não vos deu a conhecer tudo aquilo que Eu vos estou a dizer, porque compreendeu que a humanidade voltará para Deus, mas não através deles e têm medo de perder o poder que tomaram sozinhos sobre toda a humanidade. Meditai tudo isto e compreendereis sempre mais.

Amo-vos e estou convosco, Meus filhinhos! Eu vos envolvo no Meu Manto e estou ainda a dar a Minha presença, com arrepios, com um calor, com um peso na cabeça. Confirmai, Meus filhos! (Todos os fiéis presentes à Manifestação confirmavam com palmas ).

Amo-vos! Agora Eu tenho que vos deixar. Dou-vos um beijo e abençoo-vos no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Shalom! Paz, Meus filhos.

Nenhum comentário: