12 de janeiro de 2012

Deus Pai: Vocês, Meus amados filhos, terão um futuro glorioso pela frente


 
Eu sou o Rei de toda a criação. Eu sou o Alfa e o Omega. Toda a Humanidade irá honrar-Me, Deus Pai, Criador e Rei Altíssimo.

Minha querida filha, o tempo para a Humanidade honrar-Me, seu Pai celestial, em toda a Minha glória, está agora muito próximo.

As orações dos Meus amados filhos, os Meus humildes servos, estão salvando almas e grande parte da Humanidade contra as forças da escuridão, que cobrem a Terra.

Eis que Eu digo para todos vocês, Meus humildes seguidores e aqueles que acreditam em Mim, o criador de toda a Humanidade, unam-se! Vocês devem unir-se como uma força única, para honrar a Mim, o seu Pai.

Rezem em unidade agora para a conversão global. O Espírito Santo foi derramado por Mim sobre o mundo inteiro, no dia 10 de maio de 2011. Já alertou tantas boas almas para proclamarem a Minha Palavra.

Agora, que o poder de Satanás está diminuindo, ele vai atacar o maior numero possível de almas. Os piores ataques serão infligidos nas Minhas Igrejas e a todos aqueles que honram a Mim, seu Pai Celestial.

A fé da Minha Igreja vai continuar a enfraquecer, mas a fé daqueles que se curvam diante de Mim, vai influenciar as mentes dos bons cristãos em toda parte e trazê-los para perto de Mim.

Muita confusão está surgindo entre os Meus filhos. A todos aqueles, que estão esquecendo de orar a Mim, o Deus Altíssimo, ouçam Meu apelo para a Humanidade agora:

Nunca deixem ninguém desviá-los da verdade da Minha Santa Palavra, dado à Humanidade para salvar almas!

Nunca permitam a ninguém que os impeça de orar por essas pobres almas atormentadas, que foram dominadas por Satanás.

Unam-se como um, filhos, e rezem por misericórdia pela última vez. Suas orações Me oferecem a ajuda necessária para salvar a maioria da Humanidade.

Você, Minha filha, é a profeta do fim dos tempos, e vai sofrer demais. Devido a esta missão, você receberá as últimas mensagens dessa espécie para o mundo e será o alvo principal de Satanás e seus asseclas.

Existem hoje muitos profetas, que receberam uma missão sagrada, sancionada por Mim, para ajudar a guiar a Humanidade.

Após a sua missão Eu não vou enviar mais ninguém para dar Minhas mensagens, porque o mundo, como vocês o conhecem, terá mudado para sempre.

Como profeta do fim dos tempos, a sua voz será muito rejeitada primeiro pelos fiéis. Pois eles irão se opor a essas mensagens Divinas de forma tão agressiva, que irá surpreender e assustar você, Minha filha.

Satanás atacará essas pobres almas, como um meio para Me machucar. Ele já cegou os corações de fiéis para a verdade.

Ele vai distorcer a verdade nas mentes daqueles, que prestam homenagem a Mim, seu Pai Celestial e ao Meu Filho amado, Jesus Cristo.

Alegrem-se, no entanto, porque muita conversão já foi alcançada com a ajuda de outros videntes e profetas no mundo.

Tantos eventos catastróficos já foram evitados por causa dos seus trabalhos.

No entanto, um certo número de castigos vai continuar acontecendo à Humanidade, a fim de purificar as nações.

Minha filha, o poder da serpente será esmagado e em breve. Por isso que Meus filhos não devem temer o futuro. Vocês, Meus amados filhos, têm um futuro glorioso pela frente.

Tudo o que vocês precisam fazer é orar por seus irmãos e irmãs e confiar em Mim completamente.

Visto que o GRANDE ALERTA terá lugar em breve e de forma inesperada, irá salvar almas, porem muita oração ainda é necessária.

As orações que lhes peço agora, são especialmente para os jovens em todas as partes do mundo.

Estes são os filhos aprisionados pelas mentiras perversas, perpetradas por Satanás. Estes são os filhos que passam grande parte do seu tempo, vivendo na idolatria e num mundo falso.

Eles precisam muito de suas orações.

Unam-se, filhos!

Coloquem suas diferenças de lado.

Tirem a sua máscara de orgulho.

Apóiem-se no amor e na humildade para Me pedir as graças que vocês precisam.

Essas graças irão inundar as suas almas com o Espírito Santo. Só então suas orações serão ouvidas e atendidas.
O vosso amado Pai Celestial,
Deus, o Altíssimo

Fonte http://www.jesusfala.com/start_g.htm

Nenhum comentário: