Web Radio Sertao De Deus


19 de junho de 2009

EXPLOSÃO NA LUA


Exploração do Espaço, uma história de conquistas e os fracassos
REVISTAS ABRIL


Com o objetivo de detectar traços de água na Lua, a Nasa (agência espacial americana) tentará abrir um buraco na superfície lunar. Na primeira missão do gênero desde 1999, será lançado nesta quinta-feira, do Cabo Canaveral, na Flórida, um foguete em direção ao satélite natural da Terra. Dentro dele, não haverá tripulação, mas um míssil.
A ideia é analisar quaisquer traços de vapor de água na nuvem espacial que será criada pela explosão. Os cientistas estimam que o impacto produzirá uma nuvem de pelo menos 9,5 quilômetros de altura, podendo ser vista até mesmo a partir da Terra. A missão irá custar 583 milhões de dólares (cerca de 1,1 bilhão de reais).
Segundo a Nasa, a explosão fornecerá as informações necessárias para uma futura presença humana na Lua. Nesta quinta, há três possíveis janelas de lançamento, às 17h12min, às 17h22min e às 17h32min (hora local). Caso sejam perdidas, existirão ainda três outras oportunidades na sexta-feira.

===========================================================



obs> Estas coisas todas atestam a loucura humana, que é aceita como normal pela imensa maioria do povo cego. E se pergunta: com que direito fazem isso se com tais titudes podem prejudicar toda a vida na terra, a humana em especial? Eles nem sabem o que vai causar, entretanto gastam bilhões com seus briquedos diabólicos. No que afrontam ao Criador.



Eles no fundo buscam água, para provar que existe vida fora da terra. Querem também criar condições de vida fora dela, para o caso de este planeta aqui explodir, eles possam se refugiar lá... Bem o inferno também pode ser lá...




www.recados.aarao.nom.br

Nenhum comentário: