16 de abril de 2009

O Cumprimento da Profecia






(cartão com chip, chamado smart card, para identificação do cidadão)


Estimados amigos, um confidente dos Estados Unidos, chamado John Leary, que vem recebendo mensagens de Jesus desde 1993, recebeu mensagens no ano 1996 e nos anos seguintes, sobre a tecnologia que estava sendo preparada para completar a Marca da Besta, que é o código de barras usado atualmente em todos os produtos de consumo no mundo inteiro, fosse também colocada nas pessoas, para que elas também fossem marcadas pela besta, e então controladas por um governo único mundial. O confidente John e a sua esposa Carol são pessoas humildes que não tiram lucro algum da divulgação dos volumes de mensagens intituladas "Preparem-se para a Grande Tribulação e a Era da Paz".
As mensagens de Jesus ao confidente John Leary foram muito claras quanto à formação de um governo único mundial (globalização). As mensagens já nos alertavam sobre os planos terríveis de dominação global que os países mais ricos e desenvolvidos estavam planejando para transformar o mundo em verdadeiras fazendas de gado humano, onde todas as pessoas seriam marcadas a fim do governo único mundial saber exatamente tudo sobre a vida social de determinada pessoa. Tal marca seria através de um chip implantado sobre determinada região do corpo, provavelmente na mão, pois ficará mais fácil a identificação nos terminais eletrônicos, porém antes do passo final do implante do chip, será necessário acostumar a sociedade com está idéia de avanço tecnológico, que o grandioso mundo de facilidades do futuro já chegou, onde quase tudo poderá ser resolvido ao toque de um botão. Então os agentes da besta, resolveram colocar primeiramente os chips em cartões, que são chamados de Smart Cards, pois assim ficará mais fácil para o seus planos de dominação global ter sucesso completo, já que vão aos poucos acostumando as pessoas a usarem estes cartões com chips para tudo dentro da sociedade. Na verdade, facilitarão o máximo para que toda a pessoa tenha também o seu cartão com chip. Campanhas há muito tempo já estão sendo feitas, onde dão muitas vantagens para aqueles que possuem tal cartão, mas os agentes do inferno vão mais longe ainda: eles já conseguiram implantar em todo o mundo a Marca da Besta, que é o código de barras, que vem junto com todo o produto comercializado, sem este código (marca), você já não consegue colocar nenhum produto à venda no mercado e tudo que você deseja comprar para suas necessidades de consumo diárias estão com este código (marca). Infelizmente as pessoas muitas vezes, devido a tantas atividades e afazeres em suas vidas, não notam as mudanças acontecendo gradualmente em sua volta, e aquelas que notam, acham tudo perfeitamente normal para o nosso mundo moderno, enfim uma sociedade e um mundo perfeito para o governo único mundial, e posteriormente para que o anticristo estabeleça totalmente suas metas de controle mundial.
Em 1996, o confidente John Leary, recebeu mensagens de Jesus alertando sobre este plano de implantação dos cartões com chip chamados smart cards, que abriria caminho para o verdadeiro objetivo, que seria o implante de chip no próprio corpo da pessoa, mas na época dessas mensagens, quem deu ouvidos? A maioria achou isto um absurdo, coisa de gente fanática e louca, desmoralizaram estas mensagens, fizeram pouco caso do mensageiro de Deus e das palavras de Jesus, e como sempre, o orgulho e a soberba nos corações dos homens falaram mais alto, e foram atrás das coisas do mundo, pois duvidam de toda a revelação do Céu e acreditam em tudo que a voz materialista do mundo diz.
Bem, vamos primeiramente à notícia deste jornal gaúcho e depois faremos algumas considerações.

Notícia do Informe Econômico do Jornal Zero Hora (RS) em 16/04/2001

Menos peso na carteira

A Malásia é o primeiro país do globo a conseguir implementar a fusão de vários documentos num único, que vem sendo chamado de cartão inteligente (o cartão com chip), a nova carteira adotada pelo governo Malaio traz fotos e digitais, reunindo documentos como carteira de motorista, passaporte, cartão de saúde, além da tradicional identificação.

Vale lembrar que no Brasil foi aprovada em 1997 uma lei de autoria do senador gaúcho Pedro Simon instituindo o registro civil único, que substituiria vinte e um documentos e códigos – da certidão de nascimento ao cartão bancário. Desde então, a lei Simon espera a regulamentação.

Agora veremos algumas mensagens dadas ao confidente John Leary, muitos anos antes que o mundo já começasse a introduzir obrigatoriamente o uso dos smart cards (cartão chip), conforme a notícia acima, e sobre esta lei aprovada em 1997 aqui mesmo no Brasil, e esperando regulamentação, veremos mais abaixo.

Mensagens de Jesus para o confidente John Leary

03/02/96 Vossa provação está muito próxima. Mostrei-lhes de todos os modos possíveis como a tecnologia está preparada para completar a Marca da Besta. Os acontecimentos se precipitarão porque satã tem pouco tempo. O chips, como você disse às pessoas, está pronto para ser desenvolvido. O governo único trará subitamente a público o chips, enumerando suas vantagens, e, então, forçarão as pessoas a aceitá-lo. Aqueles que não quiserem aceitar serão levados para campos de detenção, e a população será controlada por helicópteros. Logo terão que se esconder, como já avisei. Todas as mensagens têm informado claramente sobre estes acontecimentos. Lembrem-se de jamais pegar o chips nas mãos, porque se o fizerem estarão perdidos. Os que pensam que poderão removê-lo enganam-se porque o Anticristo os controlarão. Tão logo o chips for aceito pelas pessoas, o Anticristo controlará todas as nações. Meus filhos, estes eventos estão às portas, por isto, fortaleçam vossa vida espiritual para poder combater contra as forças do mal. Tenham fé e confiança em MIM e serão protegidos. Esta provação será abreviada pelo Meu triunfo, logo após a purificação da terra. Tenham um pouco de paciência e Eu os conduzirei para Meu Reino Glorioso.

20/09/96 Se preparem para o momento em que o Governo único vier a controlar tudo, tanto a compra quanto a venda. Grandes planos têm sido feitos para colocar em circulação estes “cartões inteligentes”. Atenção! Evitem seus planos ainda que isto dificulte a compra e venda. Um dia serão forçados a viverem de trocas e a se esconderem destes homens.

21/03/97 Chamo a atenção mais uma vez para os aparelhos eletrônicos que serão usados para controlar vossas vidas. O uso dos cartões magnéticos aumenta sempre, os quais já disse para não usarem. OS CHIPS CONTIDOS NOS CARTÕES CONTÊM TODOS OS INGREDIENTES DA MARCA QUE TENTARÃO COLOCAR EM VOSSAS MÃOS. Creiam em MIM, quando digo quanto esperto será o Anticristo no uso destes cartões. Serão necessários para dirigir, trabalhar, comprar e vender. Mas os Meus fiéis não devem se preocupar, pois digo que nada lhes faltará, EU providenciarei tudo. Não peguem na mão este chip ou irão para o inferno.

---------------------------

Como vocês leram nas mensagens acima, desde 1996, já se alertava sobre estes planos do governo único mundial (globalização), e muitas pessoas diziam que estas mensagens não passavam de bobagens e coisas de fanáticos religiosos, que não era para dar crédito a tais mensagens, pois bem, então colocarei um outro artigo abaixo, extraído da revista Isto É, de 06/09/1999.

Numero De Identificação Único Para Brasileiros

Você usa cartão de credito? Tem celular? Navega na Internet? Usa um seguro médico privado? O prédio onde mora tem câmeras de vigilância? Faz parte de algum clube de compras que usa cartões com chip embutido? Bem, se você respondeu sim a alguma destas perguntas, sua privacidade está sendo invadida, legal ou ilegalmente, sem que você perceba. É resultado de um movimento mundial, aparentemente sem volta, que restringe cada vez mais nosso direito à privacidade toda vez que as chamadas tecnologias da informação são aperfeiçoadas. Mas, mesmo que tenha dito não a todas as questões, você que é brasileiro está prestes a sofrer a mais perigosa das invasões de privacidade. E o autor desta façanha é ninguém menos que o governo que você próprio sustenta com uma carga pesada de impostos.

Já está na mesa do chefe da Casa Civil da Presidência da República a Lei nº 9.454, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Fernando Henrique Cardoso no dia 7 de abril de 1997. Ela institui o número único de registro civil de identidade, que vai substituir todos os seus documentos pessoais, sem exceção. Para entrar em vigor, falta apenas ser regulamentada - basicamente, abrir licitação para escolher o fabricante do cartão. O que deve acontecer em breve se o governo tiver como bancar uma operação que custará mais de US$ 900 milhões. A partir de então, os brasileiros poderão jogar fora todos os outros 21 documentos que guardam na gaveta ou no bolso.

O número único vai servir como identidade tanto para a Receita Federal quanto para a Previdência. Também como licença para dirigir, documento para abrir conta banária ou exercer seu direito de voto. Parece interessante e prático, não e mesmo? Só que tal instrumento de identificação obrigatória dá ao Estado e seus gestores um poder extraordinário de controlar e ameaçar a vida de cada cidadão. Nada vai impedir, por exemplo, que o Fisco confronte sua declaração de renda com sua ficha médica ou conta de cartão de crédito, ou que uma companhia de seguros avalie seu risco pessoal com seu histórico médico. Tudo estará vinculado a um número só. Pior: informações erradas ou imprecisas podem espalhar-se rapidamente pela rede que interligará todos os bancos de dados que guardam partes distintas de sua vida pessoal ou profissional. . (Norton Godoy) Revista Isto É, 06/09/1999. (Vide Apocalipse 13.16-18)

----------------------------------

Conforme vocês leram no artigo acima, já estamos prestes também a ingressar no plano do governo único mundial, entrando na tão falada cilada da globalização, um passo decisivo para a dominação mundial pelos agentes da besta, o primeiro passo é fazer toda a população do mundo se habituar com este tipo de identificação eletrônica, o que ao meu ver será muito fácil, pois as pessoas e principalmente a juventude irá imediatamente achar a novidade maravilhosa, pois como sempre adoram ao mundo moderno, e com isso, muitas vezes só enxergam o presente, pois o futuro para muitas pessoas não importa, e muito menos o que poderá acontecer com as suas vidas vigiadas e controladas por um chip infernal, ao qual por meio de satélites a baixa altitude saberão até onde elas se encontram e quem sabe o que poderão estar fazendo a qualquer momento do dia, bastará que digitem o número de identificação do chip da pessoa e terão a localização exata onde ela se encontra. Se isto não for um controle, ao qual eu chamo de dominação global sobre o cidadão na sociedade, então me digam se isto é realmente apenas um simples avanço tecnológico para o bem da sociedade moderna. E se você acha que isto não vai acontecer tão cedo, você um dia muito em breve, vai acordar e constatar, que o seu nome na sociedade virou um número no computador do governo, você pensa que é livre? Que triste engano, você será mais um escravo do governo único mundial, um escravo da besta, um forte candidato a servidor fiel do anticristo, e mais uma alma a dividir com ele(o diabo) a condenação no inferno por toda a eternidade, isto porque você preferiu se fazer de cego e surdo, só para não perder a sua posição social confortável, ou seu emprego garantido na sociedade, ou ainda por ir atrás das modas do mundo, ir na onda dos seus amigos intelectuais, grandes estudiosos, tão importantes para a sociedade moderna com suas idéias e novas teologias. Eles te falaram que não desse ouvidos a estes fanáticos religiosos, mas sim escutasse o que os grandes doutores, filósofos, cientistas, sociólogos e a tantos homens interessados somente no bem estar da sociedade, para tal, falam em paz todos os dias, mas como vão encontrar esta paz, se a vaidade, o orgulho e a soberba estão a governar os seus corações, se a cada dia que passa, esses homens estão buscando ficar mais ricos financeiramente uns dos outros, sufocando as classes mais humildes e necessitadas da nossa sociedade? A paz definitiva que os homens almejam só poderá vir de Deus e de mais ninguém. Se alguém vos disser que pode dar-vos a paz definitiva para o vosso mundo, este alguém é um impostor, um mentiroso, um enganador. Este alguém serve ao diabo, porque enquanto no coração do homem houver este espírito desenfreado do materialismo e não o Espírito Santo do Senhor vosso Deus, o homem quererá ser sempre superior ao seu irmão e assim agindo não haverá a paz definitiva.
Este artigo que coloquei no site é para aqueles que estão abertos às mensagens do Céu, e talvez até muitas dessas pessoas, não acreditem totalmente nestas revelações e mensagens, mas a maioria delas são pessoas que ainda preservam a humildade em seus corações, e quando uma mensagem de um confidente dada no passado, se confirma mais e mais no presente, elas reconhecem que não devemos menosprezar as mensagens de muitos confidentes, mas sim termos prudência ao lê-las, pois no passado conforme a Sagrada Escritura, Deus se manifestou a muitos profetas e escolhidos por ELE para avisar o seu povo de tantas coisas que viriam a acontecer, e assim como naquele tempo, e hoje se repete. Houveram aqueles que não creram naqueles avisos, e até zombaram e perseguiram os profetas daquela época, e aqueles que foram prudentes e deram crédito aos avisos do Senhor e assim fizeram a Sua Vontade.
Aqueles que estão comprometidos com o mundo, talvez não vejam perigo algum em portarem este cartão com chip, porém muito em breve os agentes da besta vão dizer que o cartão terá que ser substituído por um chip implantado no vosso corpo, pois o cartão poderia ser roubado da pessoa, ou até perdido, então com o chip implantado no corpo seria a solução definitiva para a segurança total de todas as informações sociais e financeiras do cidadão, e facilitaria muito mais a vida social de cada pessoa, já que você sempre o carregará consigo, e ainda não haveria necessidade de nenhum outro documento e nem cartões de banco, pois tudo estaria ali no chip implantado no seu corpo. Para que carregar tantos cartões e documentos, se tudo estaria ao alcance de sua mão com o chip? Que maravilha moderna para a sua vida tão complicada: não precisaria mais nem carregar dinheiro, pois seu dinheiro já estaria registrado no chip, e as transações bancárias seriam feitas mais rapidamente, e até sem aquelas longas filas nos bancos, e sabe-se lá quantas vantagens mais colocarão para aqueles que usam os chips, para convencerem rapidamente aos que resistirem em colocá-lo, a aderirem ao implante do chip, afim de facilitar a sua vida na sociedade. E estes que dizem que isto tudo é bobagem, porque acham que ainda está muito longe de acontecer implantes de chips na sociedade, serão os primeiros a aderirem ao implante de chip, pois para estes, tudo em prol da tecnologia e do mundo moderno não pode ser barrado e tem que ser implantado o mais rápido possível, para o bem da sociedade, para eles não interessa muito globalização, ou governo único mundial, ou se ainda vai existir ou não um anticristo, desde que continuem com seus bons empregos, com sua posição social confortável e com seus vícios e prazeres na sociedade, o resto eles pouco se importam, pois só pensam em Deus quando estão em situações de extremo perigo, enfermidade ou ainda se, um ente querido esteja também gravemente enfermo, ai sim começam a se lembrar que existe um Deus, e começam a dar o devido valor ao Sagrado e não ao profano, quando começam a ver que são simples mortais, que do pó saíram e para o pó retornarão, serão então julgados pelo justo Juiz, o Senhor vosso Deus, por suas obras boas ou más.
Quando o anticristo aparecer ao mundo, já encontrará o mundo de portas abertas para o seu aparecimento, e a maioria das pessoas adorarão qualquer um que apareça solucionando os muitos problemas do mundo, pois muitos nada mais fazem para a sociedade a não ser ganharem dinheiro para si mesmos, e ainda são idolatrados, então imagine alguém que realize grandes feitos a nível mundial, porém tudo o que vem do mundo tem um preço a se pagar, e vindo então de alguém que vai se declarar o próprio cristo reencarnado, o preço será a condenação de muitas almas para o inferno, por acreditarem mais na palavra do homem e não na Sagrada Palavra de Deus.

Dilson Kutscher em 23/04/200




"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos,
lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que
ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse
o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." (Ap 13, 16 - 17)

A decisão de aceitar ou não é sua, só não diga depois que não foi avisado !
Caso aceite, estará de pleno acordo com a Besta, um sinal claro que não deu
ouvido aos avisos de Deus, assume pois, a responsabilidade pelo seu ato !


Extraído do site http://www.rainhamaria.com.br/

Nenhum comentário: