Web Radio Sertao De Deus


1 de abril de 2009

Jornal Francês faz insulto vil a Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Papa


Jornal Francês faz insulto vil a Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Papa


Reaja agora mesmo contra a blasfêmia do Le Monde

O jornal francês "Le Monde" publicou uma charge ultrajante que retrata Nosso Senhor numa barca distribuindo preservativos.

O título do desenho blásfemo diz:

"Após a multiplicação dos pães, a multiplicação dos preservativos"

A charge ainda ataca o Papa, retratando-o como um velho decrépito, usando uma expressão que corresponderia ao: "Vale tudo...

Você, católico, não pode aceitar esse tipo de insulto!


A defesa de Nosso Senhor e do Papado não tem fronteiras!

Por isso, pedimos a todos que estão lendo essa matéria, e que não admitem que o Santo Nome de Deus seja vilipendiado dessa forma, que protestem imediatamente e energicamente enviando um e-mail ao jornal Le Monde.





Se preferir enviar um e-mail pessoal ao Le Monde, o endereço eletronico é:
mediateur@lemonde.fr


Você pode escrever no idioma que quiser. O Le Monde tem tradutores e essa mensagem chegará aos responsáveis por essa blasfêmia. Mas, seja qual for sua opção, é vital que você envie a mensagem imediatamente. A honra de Nosso Senhor e do Papado não podem ser ignorados pelos filhos da Santa Igreja.


Milhares de católicos americanos e europeus já protestaram junto ao Le Monde. Outros países latino-americanos estão se mobilizando também. É muito importante que todos se unam para levantar uma grande onda de indignação que impeça o Le Monde de repetir tal barbaridade.


Os católicos brasileiros não podem ficar de fora dessa manifestação de amor, fé e fidelidade a Deus, ao Papado e a moral católica.

Faça agora mesmo o seu Protesto.

Ou envie sua mensagem ao Le Monde por e-mail: mediateur@lemonde.fr

Envie esta matéria para todos os católicos que você conhece.

Que Deus e Nossa Senhora de Fátima o abençoe!


Associação Devotos de Fátima
www.devotosdefatima.org.br



======================

Ao Le Monde:

Como católico brasileiro, fiquei profundamente chocado, indignado e triste ao saber que seu jornal publicou uma caricatura sacrílega mostrando Nosso Senhor Jesus Cristo, numa distribuição infâme de preservativos, colocando também palavras inaceitáveis nos sagrados lábios do Santo Padre.


Sou filho da Santa Igreja, sou católico, e não posso me omitir nessa hora em que agridem tão infamemente Nosso Senhor, o Papa e moralidade católica, através de uma charge blasfema.

Exijo que o jornal peça desculpas a todos os católicos e se comprometa a nunca mais publicar material ofensivo a Fé, especialmente dos países de Civilização Cristã.

Rezo para que os promotores dessa infâmia reconheçam o pecado cometido, arrependam-se e se convertam. Pelo bem de suas almas e pelo bem de seu país, a França.

indique este texto por e-mail

Marcadores: Por Que Nossa Senhora Chora?

Um comentário:

Elô disse...

A liberdade do jornal termina quando lhe falta ética!O que se espera de um jornal sério é que ele tenha um jornalista que tenha bom senso,mesmo que ele não acredite em Jesus,Maome ou Buda... não tem direito de zomba da fé das outras pessoas utilizando a imprensa para ultrajar a crença e desmerecer a religião de um povo.
Sou a favor da ética acima de tudo e que os meios de comunicação respeitem o relativismo cultural. Pois aquelo que para mim não tem sentido pode ser fundamental para outro,afinal o papel da imprensa só é fundamental na medida que lhe concedemos essa importancia a sua informação,não tem porque agredir valores que são subjetivos por intolerancia isso seria ignorancia do jornalista