3 de maio de 2016

Ascensão dos grupos satânicos e controle do mundo

Minha filha, diga aos Meus filhos que a serpente está prestes a atacar. Eles não devem deixar-se cair nessa armadilha do mal da qual não há retorno. Ele (o diabo), a serpente tem muitos disfarces. Seus seguidores, através de lavagem cerebral, com promessas de poder e glória uns pelos outros, estão tramando agora para infligir uma série de eventos em todo o mundo, que vão causar indescritíveis dores e horrores em todos os lugares. Meus filhos não serão os mais sábios. Esses filhos, a quem têm sido demonstrada a Verdade e guiados por Mim são corajosos. Eles estão tentando desesperadamente alertar o mundo sobre esses grupos terríveis, difundidos em todos os sentidos, todos com objetivo em mente. Presentes em todos os Países, e presentes em todos os níveis de autoridade, tramam em segredo. Há os membros inocentes, parte da sociedade secreta do mal, que não percebem a realidade da verdade. Em vez disso, eles fazem suas boas ações, sem compreender os atos do mal, que os mais velhos estão perpetrando em segredo. Não se iludam com esses idosos que são devotos seguidores de Satanás e se engajam em rituais de adoração, se outras pessoas testemunham, elas ficariam horrorizadas com os atos obscenos de adoração satânica e fidelidade às promessas do maligno, que estão no cerne de suas organizações. Para aqueles de vocês que consideram divertidas as palavras de Minhas almas corajosas, Me ouçam agora: A recusa para compreender a Verdade e ouvir aquelas vozes corajosas, vai destruir a sua vida, sua fé e seus meios de subsistência. Faz muito tempo que essas pessoas estão conspirando para ter o controle. Suas obras são evidentes em muitos, muitos Países, mas são projetados para acontecer de forma que os filhos que vão vivendo o seu dia-a-dia, não percebam o que está acontecendo. A serpente atacará AGORA! Quando Eu digo que a serpente está a atacar, Eu quero dizer agora! Ele e seu orgulhoso exército de bestas ferozes e famintas estão marchando com rapidez e determinação em todos os setores da vida. Eles conduzem suas vidas de maneiras que vocês nem percebem. Porque eles estão sendo guiados pelo enganador, eles são espertos, charmosos, inteligentes, fala mansa de língua, gananciosos, cruéis e tem um único objetivo em mente. Eles, através dos bancos, comunicações modernas, dos militares, organizações religiosas e de governo, desejam controlar todos vocês. Fique atentos e ouçam agora! Não há teorias de conspiração Minha advertência e as advertências dos Meus filhos amados, serão julgadas como teorias da conspiração. Infelizmente não são. Esta situação, Minha filha, não surgiu de repente. Este grupo, e Eu estou Me referindo apenas a um grupo agora, estão conspirando, planejando e recrutando dos altos escalões da sociedade por séculos. Eles mataram aqueles que os desmascararam no passado. Eles assassinaram lideres, incluindo renomados e talentosos figuras através de séculos. Eles são irmãos de sangue e devoram a carne da própria Humanidade. Relíquias Satânicas Eles homenageiam as relíquias obscenas e sinais que a serpente deseja. Este, não se enganem, é um grupo poderoso e assustador. Tão poderosos são, que será difícil escapar das suas garras, uma vez que os meios de subsistência, alimentos e dinheiro vão depender deles. Meus filhos, muitas, muitas pessoas no poder, nos governos, bancos, indústrias de alimentos e agências de ajuda não sabem o que está acontecendo, nem saberão até o final da Grande Tribulação, que está prestes a acontecer. Então eles vão ver a Besta que emerge e trará mudanças rápidas de modo que todos vocês vão ter que lutar como nunca, para se esconder de seu regime maligno. Uma vez que a Besta e seus seguidores controlam o seu dinheiro, eles vão controlar tudo, exceto um coisa: Eles não podem e nunca devem tentar roubar suas almas. No entanto, isto é exatamente o que eles vão tentar fazer. Para aqueles entre vocês, que questionam essa mensagem da Verdade, enviada a vocês por causa do desejo que tenho de ajudá-los, orientá-los e revelar a Verdade, Me ouçam agora: Se vocês não acreditam nesta mensagem que Eu, através das orações vou pedir aos Meus seguidores, rezem para que vocês vejam a Luz! Eu peço a vocês para tomar cuidado e estar em guarda, para os sinais desses animais famintos do poder do mal, que salivam com o plano e a falsa glória que vão desfrutar. Não se enganem, controlem a sua capacidade de ganhar dinheiro, porque seu acesso a ele não será saciado. Não, eles vão querer muito, muito mais de vocês. Eles vão querer controlar o que vocês comem, bebem e onde vocês moram. Para isso vocês precisam agora tomar as seguintes medidas para se proteger. Encontrar Refúgios Por favor encontrem refúgios como grupos de seguidores. Vou enviar-lhes a Luz para ajudá-los a sobreviver. Comecem a plantar seus próprios alimentos! Armazenem os alimentos que vocês puderem e coloquem no estoque. Comecem a planejar agora como se esperassem uma tempestade. Saibam que a escuridão irá chegar ao tal ponto, que para sobreviver, vocês devem estar preparados. Ouçam os profetas! Não cometam os mesmos erros quando o Meu povo não quis ouvir o meu profeta Noé. Eles viraram as costas para ele. Recusaram-se a escutar. Eles passaram o tempo de seu dia-a-dia, enquanto comiam e riam no esquecimento total para o terrível destino que os aguardava. Acordem agora! Voltem-se para o Meu Pai Eterno, Deus o Altíssimo, para orientação. Preparem as suas famílias para a escuridão que está próxima, sobre a qual vocês não podem entender agora. Rezem, rezem, rezem para terem a coragem de não aceitar a marca da besta feroz. Ele, por meio de seu exército do mal, vai tentar impor o que, num primeiro momento, será um carimbo de identidade do mal. Este será dado a vocês e apresenta-se como essencial para que vocês possam sacar dinheiro, comprar comida, viajar, viver em suas casas e fazer negócios. Este é o controle final. Vocês e seus verdadeiros líderes políticos não terão mais poder. Exorto a mídia, os não infectados com este grupo do mal, para olhar e ver o que está acontecendo! Descubram todos aqueles que apóiam a serpente e o seu exército, mas façam com cuidado! Meus filhos, tenham medo desse grupo e saibam que eles realmente existem e que as proclamações feitas por aquelas pessoas valentes, que estão tentando expô-las, são verdadeiras! Para aqueles de vocês, que podem pensar como uma Mensagem de origem Divina poderia surgir “bobagem” tão sensacional, pensem novamente! Voltem e leiam as Escrituras! As Palavras contidas no Livro de confiança do Meu Pai estão corretas! Elas falam de eventos de antigos tempos. Elas produzem a Verdade, a fim de orientá-los para Deus. As Palavras dos Meus profetas, antes e agora, representam a Verdade da vida que há de vir. A advertência contida no Livro do Apocalipse de João, apesar de muitas pessoas hoje em dia acharem difícil de decifrar, baseiam-se em eventos que vão acontecer agora! O Livro do Apocalipse prediz com precisão uma série de eventos que serão desencadeados por Satanás, com a chegada do Fim dos Tempos. Ele sabe a Verdade de que seus dias estão contados. Mas ele diz aos Meus pobres filhos, que adoram ele, que um paraíso de uma forma diferente e mais aliciante do que o prometido por Deus, os aguarda. Portanto, em sua batalha final contra Meu Eterno Pai, ele fará de tudo para roubar as almas e tantas quanto possível, antes que desça a ira de Meu Pai. Ele, Satanás, está com pressa. Corre para o lado oposto. Cuidem de suas famílias e rezem como vocês não o fazem há muito tempo! A oração irá proteger a todos. Renovem sua fé agora e quando os três dias de escuridão caírem sobre a Terra, eles, Meus seguidores vão iluminar suas casas com facilidade. A escuridão terrível que ninguém consegue imaginar é mais negra que a noite. Para os que não acreditam e aqueles que cantam os louvores da besta, estes vão perceber a Verdade nesse momento. Porque eles não vão escapar da escuridão que desce. Levantem-se Meus filhos agora e lutem! Planejem para a sobrevivência de corpo e alma, porque as ações maldosas dessas pessoas desfilarão diante de seus olhos! Seu amado Salvador Jesus Cristo

Nenhum comentário: