31 de janeiro de 2012

A Virgem Maria apela para um dia de oração e jejum

Repassando Urgente.

para se prepararem ao GRANDE ALERTA !
Recebido segunda-feira, 30 de janeiro 2012, 13:00
Esta mensagem foi recebida por Maria da Divina Misericórdia depois de duas aparições separadas da Virgem Maria - uma ocorreu à meia-noite no dia 29 de janeiro e a segunda as 13 horas na segunda-feira, 30 de janeiro de 2012, durante a Virgem Mãe apareceu muito triste.
Minha filha, ainda que Meu Filho venha agora para cobrir o mundo inteiro com os seus raios da Misericórdia, devo dizer-lhe com o coração pesado, que muitas pessoas vão morrer durante o GRANDE ALERTA.
Rezem, rezem, rezem por suas almas!
Você, Minha filha deve pedir a todos os seguidores dessas mensagens Divinas, para fazerem amanhã terça-feira 31 de janeiro 2012 um dia especial de oração!
Neste dia vocês devem rezar o Santíssimo Rosário e o terço da Divina Misericórdia. Onde for possível todos devem fazer jejum durante este dia. Desta forma, mais almas, especialmente aquelas em pecado mortal no momento da morte, podem ser salvas pela misericórdia de Meu amado Filho Jesus Cristo.
Eu choro lágrimas de tristeza por aquelas pobres pessoas, que não têm idéia de quanta dor e angústia seus pecados causam a Meu Filho.
A alegria do dom, que Meu Filho traz agora ao mundo, é tingida com tristeza por aqueles que não podem ser salvos por causa da sua própria escolha.
As mentiras que vão ser espalhados por todo o mundo por almas das trevas depois do GRANDE ALERTA, devem ser bloqueadas através das suas orações.
Rezem para que ninguém negue a Divina Misericórdia de Meu Filho durante ou após o GRANDE ALERTA! Cada alma perdida por causa dessas mentiras, é uma alma que vai ser apreendida pelo maligno.
Espalham conversão por toda parte, filhos! Aceitem que Eu sou a Co-Redentora e a Medianeira trabalhando perto com o Meu amado Filho Jesus Cristo, para salvar todas as almas da ruína eterna.
Meu amor por vocês, filhos, é muito forte. Peço misericórdia por cada alma a cada segundo do dia, mendigando Meu Pai de clemência.
Filhos, vocês devem ajudar participando comigo em oração e sacrifício, para ajudarem a todos os filhos de Deus a entrarem pelas portas do Novo Paraíso.
Sua Mãe Celestial, Mãe da Salvação

Nenhum comentário: