30 de janeiro de 2012

Chamada ao Clero: Preparem Meu rebanho para a Minha Segunda Vinda na Terra!



Recebido sexta-feira, 27 de janeiro 2012, 23:50

Eu sou o seu amado Jesus, Filho de Deus, o Altíssimo, e nasci da Imaculada Virgem Maria.

Minha amada filha, nunca se esqueça que enquanto trabalha para Mim você será perseguida, porque a Humanidade não vai gostar de ouvir a verdade, que Eu revelo para você neste fim dos tempos.

Minha Santa Palavra foi manipulada por tanto tempo, mas isso não vai continuar mais assim. A Minha voz será ouvida em todo o mundo. Meu amor será revelado em toda a Minha Glória e o homem será capaz, finalmente, de libertar-se dos grilhões do mal, colocados por Satanás.

Como a verdade irá penetrar as almas dos Meus filhos, e trazer-lhes a liberdade que eles estão aguardando por um longo tempo, infelizmente também vai causar divisão.

Meus amados servos sagrados, sacerdotes e todo o clero religioso dentro da Santa Igreja Católica, saibam que Eu amo todos vocês!

Muitos de vocês têm dado a sua vida por Mim com generosidade de coração. Vocês vão precisar de se apoiar em Mim agora.

Vocês devem rezar pedindo orientação para permanecerem fortes em sua fé e terem discernimento em todos os momentos.

Nunca tirarem os olhos de Mim, nem por um momento!

Eu preciso de vocês para preparar o Meu rebanho, a fim de Me acolherem durante a Minha Segunda Vinda à Terra.

Vocês vão precisar ser perseverantes e não permitam que o amor que tem por Mim seja diminuído, não importa quanta pressão seja colocada sobre vocês.

Vocês são Meus discípulos verdadeiros e devo exortá-los a pegarem suas armas para salvarem a Minha Igreja. Esta forte Igreja, construída sobre a rocha por Meu amado discípulo Pedro, nunca falhará.

O inimigo pode acreditar que ela será destruída, mas seria uma suposição idiota. Ninguém vai ou pode destruir a Minha Igreja. Surgirá das cinzas e proclamará a Minha Glória quando
Eu voltar para salvar o Meu Reino na Terra.

Vocês nunca devem afastar-se de Mim, seu amado Salvador, nunca!

Porque sem Mim não há Luz. Sem Luz não há futuro.

Minha filha, Eu dou ao mundo esta Cruzada de Oração (22) para o Clero Católico rezar:

"
Ó Meu amado Jesus,
Mantenha-me forte e que a chama de meu amor por Ti ilumine cada momento do meu dia!
Nunca permita que esta chama de amor diminua ou morra!
Nunca permita que eu enfraqueça perante a tentação!
Dê-me as graças necessárias para honrar a minha vocação, minha devoção, minha lealdade!
E de defender os ensinamentos da ortodoxa Igreja Católica!
Eu ofereço-Lhe minha fidelidade em todos os momentos.
Eu prometo meu compromisso de lutar em Seu exército.
Para que a Igreja Católica pode subir novamente em Glória.
Para recebê-Lo, querido Jesus, quando Você voltar.
Amem."


O seu amado Salvador, Jesus Cristo, Rei de toda a Humanidade


Nenhum comentário: