Web Radio Sertao De Deus


5 de dezembro de 2011

Mensagem do dia 25 de novembro de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

 

http://www.medjugorjebrasil.com/up_2009/25.01.2011_aeba6f1df2ffba530d5b9d6e2c759e37.jpg

"Queridos filhos! Hoje EU desejo dar a vocês esperança e alegria. Tudo que está ao seu redor, filhinhos, leva vocês para as coisas mundanas, mas EU desejo guiá-los para um tempo de graça, para que através deste tempo vocês possam ser todos os mais próximos do MEU FILHO, que ELE possa guiá-los para Seu amor e vida eterna, pelos quais todo coração anseia. Vocês filhinhos, rezem e que possa este tempo para vocês um tempo de graça para sua alma. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado. "

Mensagem de Nossa Senhora para a vidente Mirjana em 2 de dezembro de 2011

"Queridos filhos, como Mãe Eu estou com vocês para ajudá-los com o Meu Amor, oração e exemplo, Eu possa ajudá-los a se tornarem sementes do futuro, sementes que irão crescer em uma árvore forte e espalhar os seus ramos através do mundo. Para vocês se tornarem sementes do futuro, sementes do amor, implorem ao Pai que perdoe as suas omissões feitas até agora. Meus filhos, somente um coração puro, livre do pecado, pode abrir-se e somente olhos honestos podem ver o caminho pelo qual desejo conduzi-los. Quando compreenderem isto, vocês se tornarão conscientes do Amor de Deus - O será dado como presente a vocês. Então vocês o darão como um presente aos outros, como uma semente de amor. Obrigada a vocês."

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan em Grosseto, Itália em 22/11/2011

"Queridos filhos, também hoje neste tempo e no tempo que virá, os convido a rezarem pelos Meus filhos, filhos que estão longe do Meu Filho Jesus. De um modo particular os convido hoje, queridos filhos, a rezar pelos jovens. Para que retornem às próprias famílias, e para que nas suas famílias retorne a paz. Rezem, queridos filhos Meus juntos com a Mãe e a Mãe rezará junto com vocês e intercederá diante de Seu Filho por todos vocês. Obrigada, queridos filhos, porque também hoje vocês responderam ao Meu Chamado."

http://www.medjugorjebrasil.com

Nenhum comentário: