21 de outubro de 2011

Primeiras cinzas

 

Posted: 21 Oct 2011 06:14 AM PDT

Para um observador atento, os sinais que acontecem hoje no mundo são uma garantia de que estamos indo ao fim de uma era. Na Bíblia Jesus nos avisa que haveria sinais no sol, na lua e nas estrelas, e que os homens iriam definhar de medo diante do barulho do mar e das ondas. Não somente do mar, mas da própria terra, porque o planeta já ronca a partir do interior e em todas as partes se ouvem os seus gemidos – e das "feras" que dela saem – também no Brasil. E eles serão ouvidos até pelos surdos, e vistos pelos cegos.
Hoje pela manhã os e-mail que recebi nos falavam da cinza vulcânica que está sobre os carros nas diferentes cidades. Roupa no varal empoeirada, e até mesmo se pode ver o ar carregado de uma fina fuligem, e conforme as notícias isso vem de um vulcão do Chile. Vemos aí o tráfego aéreo norte sul interrompido, e isso mostra a extrema fragilidade das relações humanas, e o quanto somos sujeitos a catástrofes. Lembro, porém que dia virá em que também aqui no Brasil em regiões poderemos ver este pó acumular-se a centímetros de altura, e metros em muitos lugares. Por isso os lencinhos! A peste vem pelos ares! Onde está o povo do "sempre teve isso"?
Ontem coloquei um texto sobre a Grécia, traçando um parâmetro entre a escolha antiga do povo, que ainda hoje em grande parte rejeita Deus, e que agora sente na pele os efeitos da crise. Há séculos que os profetas advertem sobre a chegada deste tempo. Em todos os países do mundo Deus tem suscitado arautos que avisam sobre os fenômenos que agora acontecem, mas a cegueira humana é brutal demais para que perceba o quanto nós estamos ofendendo a Deus atualmente, e que estamos chegando ao dia em que o Pai apontará seu dedo para a terra – e já se ergue Seu braço – quando ele gritará: basta, chega de tantos escândalos! Ai do mundo, no dia em que isso acontecer!
Hoje abro o noticiário e vejo que nesta mesma Grécia, em poucos meses o índice de suicídios aumentou em 40%, e segundo o ministro as saúde pode ser até mais. Só começou, e já previmos isso não? São empresários falindo e como não têm mais esperança de saldar seus débitos, nem encontram mais suporte nos bancos para renovar empréstimos, acabam cometendo o suicídio. Há gente se ateando fogo no corpo diante de agências bancárias, e os serviços de atendimento a pessoas na iminência deste desatino estão congestionados. Há quem programe até se jogar com carro de um precipício para simular acidente, e obter seguro para a família.
Como se sabe trata-se de uma cadeia interligada. Um empresário tinha uma dívida de 400 e não conseguia pagar, porém tinha 4,5 milhões a receber, e não via perspectiva receber, então tirou a vida. Quem se lembra de ter lido em artigos anteriores sabe que começa a cumprir-se aquilo que temos avisado: haverá milhares de suicídios iguais, eles apenas começaram em alguns países, e inclusive o rico Japão tem sido recordista! De que adianta viver numa nação rica em bens materiais, mas distante de Deus? Pois o homem desta geração verá o que significa uma nação laica, para seu povo, sem responsabilidades quanto a Lei do Criador.
E efetivamente tudo o que temos feito nestas últimas décadas é alertar as pessoas e o mundo para os sinais de que a ruptura do homem com o seu Bondoso Pai, está levando esta civilização ao colapso. Nada subsiste sem Deus ou longe Dele. O que o homem começa a experimentar são os efeitos daquela passagem do Apocalipse que fala do silêncio do Céu. Um tempo em que Deus, aos poucos, e na medida de sua Santa Justiça se afasta da terra e dos elementos, entregando-os aos poucos ao comando do inferno para que tudo se cumpra! Sim, inferno submisso entanto a determinados limites, pois sem isso ele nos trucidaria em menos de um minuto.
De todas as partes do mundo, os verdadeiros profetas atuais – e são muito poucos – estão alertando o mundo para a proximidade do reinado visível da grande fera, que em breve sairá de seu esconderijo, para mostrar-se ao mundo como salvador e messias. O rastilho da destruição que já foi aceso desde agosto passado e fumega em direção a todas as nações é aquele que botará fogo na economia mundial, completamente dependente da fera, que chega e de fato já age solerte, com face resplandecente de bem, quando na verdade é monstro. Se o leitor começar a ver os noticiários mostrando o povo nas ruas, como explodindo em rebeliões, saiba que são manipulados pela fera, que busca justamente provocar o caos para enfim implantar aqui o governo de Lúcifer. O homem sem fé, sem Deus, cairá como um patinho!
O Pai tem tentado alertar o mundo para a iminência da hora da justiça, e tudo faz para que as pessoas estejam preparadas. O grande problema está na barreira ao acesso a estas informações que é feito pelo clero católico, que nem sempre age assim por maldade ou caso pensado, mas porque foi mal formado. Ainda a pouco conversava ao telefone com um sacerdote e ele me dizia: infelizmente grande parte do que aprendi no seminário não era verdade! E a verdade é que a palavra de Jesus fica cada vez mais audível quando alertava: será como nos tempos de Noé!… O dilúvio mais uma vez levará a todos!
Acima falei da cinza vulcânica – pedra pomes – que tem obscurecido o ar das cidades, e lembro que vulcão vem de fogo. São Pedro nos alerta que esta civilização atual está reservada "para o fogo do dia do Juízo e da destruição dos maus". Pois até disso temos já sinais como o que aconteceu dias atrás na Argentina, e devo dizer que tem sido muito grande a quantidade de pessoas que estão vendo em sonhos "chover fogo dos céus". Não sei qual o meio que provocará esta loucura, mas quando ainda jovem também me foi dado ver este fenômeno, cujas imagens jamais se apagaram da minha mente. Sim, porque é algo espantoso!
Eu falei em suicídios espocando em todo mundo, e devo dizer que isso irá se intensificar na medida em que os sinais explodem. Na Rússia, uma Cruz luminosa foi filmada nos céus, e um fenômeno espantoso nas nuvens sobre a cidade pode ser visto, capaz de fazer tremer as pernas. Certamente tem a ver com a palavra recente de Putin, o candidato já "eleito" nas próximas eleições daquele país – pois um servo da fera – quando disse: preparem-se para o Armagedon! Nos estados Unidos, como que um avião invisível escreveu no Céu esta palavra: Last chance! Última chance! Que para nós significa última chance dada ao homem, para a conversão!
Quem tiver, doravante, olhos e ouvidos abertos, perceberá intensificarem-se estes fenômenos, com fatos cada vez mais inusitados. Coisas que nunca se viu acontecer, e que parecem até impossíveis virão, como o que já apontei antes, chover minhocas em pleno céu azul, eis que nunca mais alguém poderá dizer aquela frase dos néscios: "sempre teve isso"! Observem ao redor o comportamento das plantas, dos animais, de toda a natureza e a própria matéria, porque até ela está entrando em colapso! Não somente na questão do clima que já é visível – e não é por causa do falso aquecimento global – mas em todos os sentidos se verá o inaudito.
Novamente nos últimos dias surgem as notícias de que em breve explodirão as doenças que estão sendo postas nas vacinas e não se trata de denuncia vazia, mas de algo seríssimo! Uma pessoa me falou que o Secretário de Saúde de seu município alertou que no início do próximo ano haverá uma epidemia de dengue, que matará em poucas horas. Não se trata de uma teoria da conspiração, a verdade é que se uma vacina é feita a partir de vírus vivos, de animais, nada impede que eles se associem para criar outro, de virulência ainda maior. Quem viver verá, e na medida em que chegar o tempo da grande fera, mais a natureza entrará em transes e espasmos. Eis por que os lencinhos e o óleo de São Rafael.
Impressionante como ainda milhares de pessoas escarnecem de tudo isso e atacam aos que tentam acordá-los. Um espírito de zombaria e escárnio se faz presente, e ele é próprio de satanás: nenhum escárnio vem de Deus, ainda que não escarneçam dos sinais que Ele bondosamente nos envia. Mas nós não devemos nos intimidar com estes ataques, antes que isso nos leve a entender que Jesus previu isso, e também as cartas apostólicas: sabei que nos últimos tempos surgirão muitos escarnecedores! E eles dirão: onde está a promessa de Sua vinda? Desde nossos pais foi assim… E por aí vai! Ai dos cegos voluntários e dos escarnecedores de sempre!
Há outro espírito se maldição correndo solto no mundo, comandando por satanás e que é o da falsa profecia. Como todos devem saber, todo batizado é feito profeta, sacerdote e rei. E rei porque filho do Rei do Universo sacerdote para o ministério leigo e sem a ordem, profeta para anunciar e denunciar aquilo que se recebe Daquele que é a Verdade. Profeta não é só aquele que recebe a mensagem celeste, mas aquele que leva esta boa nova aos que a desconhecem. Falso profeta, então é todo aquele que cerceia a ação do bom profeta e que tenta sufocar o anuncio da Boa Nova. Estes são os verdadeiros servos e aliados do anticristo.
E a Boa Nova é esta: o Juízo Final está próximo! Alguém poderá me achar louco por afirmar como boa, uma coisa que parece tão terrível? Para os que estão em Deus e sempre preparados, a palavra é maravilhosa, pois grita o que está em Sofonias 3, 14 Solta gritos de alegria, filha de Sião! Solta gritos de júbilo, ó Israel! Alegra-te e rejubila-te de todo o teu coração, filha de Jerusalém! 15 O Senhor revogou a sentença pronunciada contra ti, e afastou o teu inimigo. O rei de Israel, que é o Senhor, está no meio de ti; não conhecerás mais a desgraça. Ou seja, nossa libertação está próxima!
Alguém poderá perguntar o motivo pelo qual chegamos a este ponto, e a resposta é uma só: o pecado, que nos afasta de Deus. Quisera eu ter um verbo capaz de definir o que significa o pecado, outro para definir a pureza infinita de Deus. A palavra humana é incapaz de moldar uma ideia sequer aproximada do que significa o pecado. Tentemos explicar assim: todos os males que aconteceram no mundo, até hoje, todas as desgraças, todas as mortes, todas as dores, todo o sangue derramado, toda miséria e fome, toda a maldade e a injustiça, toda a tirania e a opressão, tudo o que contém qualquer centelha de mal, ainda que diminuta isso tudo foi culpa apenas do pecado de nossos primeiros pais, Adão e Eva. Os outros todos ainda falta serem pagos pelos homens, embora é claro, a remissão obtida por Jesus.
O que acontecerá até o dia 25 de dezembro do próximo ano de 2012, ficará para pagar o restante das culpas. E entenderam, quero dizer que neste tempo morrerá mais gente no planeta do que todas as guerras, crimes e mortes violentas já havidas desde Adão. Mais sangue correrá neste tempo, do que já verteu em tantos milênios, e quem viver verá. Virá sobre esta pobre humanidade despreparada, mais terror e mais medo, do que todos os homens já tiveram até hoje. Virá mais angústia do que toda angustia já havida, e tanta tristeza e pranto como nunca houve. E não sou eu quem invento estas coisas, estão lá nas Sagradas Escrituras, letra por letra!
Pelo pecado de Adão nos tornamos cumplices de um crime de lesa a Deus, de uma ofensa brutal e literalmente imperdoável. Se Deus se verga até nós e nos perdoa, se o Seu Filho nos comprou e pagou ao inferno nosso resgate, ao preço de Seu Sangue Preciosíssimo, isso não quer dizer que tudo está feito. Porque se nós somos cúmplices no crime, a nós cabe vencer a aquele que nos traiu e é isso que Deus espera de nós. Serão os homens, aqueles ligados em Deus, que vencerão o príncipe deste mundo, que será então encarcerado pelos anjos, por toda a eternidade.
Muitas pessoas me escrevem e perguntam: que devo fazer? Meu filho está no estrangeiro, minha filha está faculdade, meu neto estuda medicina a um alto custo, o que vai ser deles? Vejo que milhares desejariam por o pé no freio dos tempos, e adiar as datas já fixadas, para que possam se cumprir todos os seus sonhos. Não diria que são pessoas más, apenas que estão por demais agarradas ao mundo, e não percebem que o filho pode ser trazido do estrangeiro até aqui num tempo de um fôlego, que no novo reino todos serão doutores em seu ramo, e médicos nem serão necessários.
Muitas pessoas rejeitam com acidez qualquer proposta de mudança dos seus planos, e entre estas se encontram muitos dos que escarnecem. Mas penso que estes são preferíveis a aqueles que falam apenas a misericórdia de Deus e nela se fiam a ponto de acharem que "Deus não fará uma coisa destas". E de fato Ele não fará, serão os homens a fazer! O Pai só permitirá! São os mornos, que se tornam guias cegos conduzindo cegos, e é de pasmar ver as multidões que, diante já dos uivos do Universo, ainda permanecem surdos aos apelos de Deus. É muito menos perigoso um inimigo declarado, do que um falso amigo. Pois só quem avisa, amigo é!
Jesus pagou um alto preço por alertar o mundo! Os apóstolos e mártires de todos os tempos foram perseguidos por causa do anúncio da verdade. Os santos foram perseguidos e caluniados, mas nunca desistiram de anunciar a Doutrina de Jesus, nem de alertar o povo para a Justiça divina. Quanto a isso, devemos sempre ter em mente a nona bem-aventurança que diz: "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e, mentindo, disserem todo tipo de mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus".
Hoje eu fiquei "furioso" com um sacerdote, porque publicou uma nota no jornal da cidade, dizendo que o líder da seita: Movimento Salvai Almas é um fanático religioso chamado Arnaldo. Sim irado, porque ele teve a ousadia de, na infinita miséria do meu nada, indiretamente me comparar a Jesus, que foi o maior de todos os fanáticos religiosos. Ou aos valorosos apóstolos! Sim, ele falou religioso, se tivesse dito apenas "fanático" e não complementado com "religioso", eu poderia até ser confundido com "fanático por futebol", até aí tudo bem. Alegremo-nos então, todos nós, porque nosso Movimento faz parte da "seita" do Fanático Jesus Cristo, pois é com Ele que estamos. Os que nos atacam agora, cedo ficarão envergonhados!
É por causa de gente assim, pelos quais devemos rezar e muito é que já descem sobre o mundo as primeiras cinzas. Virá o tempo e não tarda que a fumaça e a poeira dos vulcões será pior do que a cerração mais fechada, quando a terra será encoberta de tal forma que o dia parecerá noite branca. Para isso divulguemos os lencinhos e o óleo de São Rafael. Ainda a pouco vi o médico dizendo que muitas pessoas estão sofrendo acessos de tosse, por conta desta poeira, imaginem quando tudo se fechar. Virá o tempo em que o sol não será visto de dia, e a noite será tão cerrada que nenhuma luz a poderá varar. Isso está no livro do Apocalipse, é só ter discernimento!
Nesta altura do texto, a internet trás a notícia do assassinato de Kadafi, o monstro da Líbia. Gosto de acompanhar agora os comentários que são feitos sobre o falecido, prantos de um lado, risos de outro. Verdade é que, mesmo que tenha ele sido um monstro assassino, não foi menos monstruoso o crime que o matou. Não importa é uma vida, embora que nunca foi diferente a sina dos tiranos, seu destino sempre a morte violenta. O que é asqueroso neste fato foi que tudo isso se deu não para a libertação de um povo, mas para a divisão do espólio. Do fracionamento da riqueza da Líbia entre os terroristas de um lado e a caterva da ONU do outro.
Tal como aconteceu na Etiópia, na Tunísia, no Egito, no Iêmen, já em curso na Síria, e agora na Líbia, todas estas rebeliões são programadas não para o bem daqueles povos que retiram seus velhos governantes, mas para colocar em seu lugar títeres manipuláveis, fundamentalistas, ávidos de riqueza e poder, que durante décadas foram sufocados por tais ditadores. A besta forma seu exército – Daniel cita estes nomes de países – e não é nada bom, dali virá uma força de ódio considerável, veneno que a fera precisa para seu projeto sanguinário, de eliminar 9/10 parte dos homens. Os povos de Maomé têm o sangue de Agar, e nele a semente do ódio. O que eles desejam para o mundo – a sharia – é muito pior do que o comunismo! E disso a besta se servirá em sua empreitada!
Triste fim de um tirano! Falam as reportagens que ele acumulou um patrimônio de dezenas de bilhões de dólares. De que lhe adiantou tudo isso se terá sepultura entre os vermes, uns palmos de terra por cima e um monte de podridão em baixo. Sede do poder, sanha alucinada de mandar que tomam conta de certas pessoas, raros destes se salvam! Se pensasse de fato em seu povo, teria feito um armistício logo no começo, porque ele viu o destino dos seus vizinhos. Sairia então do país abrindo espaço para outro governo, e iria gozar o resto de seus dias num paraíso qualquer, sem se incomodar com nada. Compreendem o que é a loucura do poder? Ele se achava um deus perante sua gente.
Mas para todos os tiranos do planeta está bem clara aquela passagem que assim fala em Isaías 14,… Como? Não existe mais o tirano! Acabou-se a tormenta! 7 Toda a terra conhece o repouso e a paz, todos exultam em cantos de alegria. 8 Até os ciprestes se regozijam de tua queda, dizendo com os cedros do Líbano: Desde que caíste, não sobe até nós o lenhador. 9 Debaixo da terra se agita a morada dos mortos, para receber-te à tua chegada; despertam em tua honra as sombras dos grandes, e todos os senhores da terra, e levantam-se de seus tronos todos os reis das nações.. 11 Tua majestade desceu à morada dos mortos, acompanhada do som de tuas harpas. Jazes sobre um leito de vermes e os vermes são a tua coberta.

Eis o destino de todos os anticristos, eis o final de toda criatura que ouse levantar-se contra o Criador. Nem um só deles escapará da Justiça Infinita ou deixará de pagar a conta de suas atrocidades. O inferno de quem mata os filhos de Deus por prazer é similar ao tormento eterno dos demônios, verme que corrói sem matar e que devora sem fazer desaparecer. A Nova Terra que chega, provavelmente terá seus "reis", jamais, porém algum tirano. O Rei verdadeiro será Jesus, e a Ele submissos em profunda e terna humildade, aqueles que conduzirem o povo serão entre os santos os maiores. Disso nascerá uma paz infinita! Tiranos nunca mais!
Enfim, caem as primeiras cinzas, sinal de que o fogo do Juízo predito por São Pedro já foi aceso! O mundo dos maus que aguarde o terror! Os filhos e filhas de Deus nada precisam temer, nem eles nem os seus. O rumor dos povos aumentará dia a dia, na medida em que as falências forem tomando seu curso de ruína. Não há dinheiro para salvar os falidos. Há décadas que ele não existe apenas uma bolha financeira, cheia de papéis furados. Foi bom enquanto durou? Bom mesmo é que está indo ao fim!
Rezemos em família, só isso! Confissão em dia, e Eucaristia, o alimento santo desta travessia. No mais, nada, absolutamente nada a temer. (Aarão)

FONT

Nenhum comentário: