“Paz!”
Filhinhos amados: Muito obrigada!
Milhões de vezes: Obrigada!
Obrigada aos organizadores, aos que rezaram, aos que demonstraram amor nestes dias tão lindos! Verdadeiro amor!
Muito obrigada aos que aceitaram a Missão 72, aos que se Consagraram ao meu filho Jesus!
Oh! Como me fazeis feliz!
Muito obrigada.
Aos que aderiram a Missão, devo dizer: Não deveis ter medo, pois a cada passo vosso no sentido de cumprir a Missão, Eu estarei caminhando junto, inclusive nos diálogos com os sacerdotes, que vos receberão bem e aceitarão os vossos propósitos: o Espírito Santo vos conduzirá e falará por vós!
Não tenhais medo, pois o Céu é mais forte e a vossa Missão é de Deus!
Os inimigos cairão e tereis então a graça de ver o sol surgir para toda a humanidade. Sereis testemunhas das ações de Deus e tereis a honra de mostrar ao mundo – através dos objetos que serão por vós encontrados – a força de Deus e o nascer de um Novo Tempo!
Não indagueis como será, ou do porque fostes escolhidos, pois para isto não existem respostas!
O que vos deve satisfazer é o fato de terdes sido escolhidos por Aquele que poderia ter escolhido a milhões de outros!
Se Ele vos escolheu, lutai para merecerdes a Sua Confiança! Amém? Vale a pena!
Muito obrigada!
Contai sempre Comigo: Desejo ser sempre e simplesmente a Vossa Mãe!
Com o amor de Mãe, Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
Itapetininga (SP) 21 de maio de 2011