16 de novembro de 2009

Marca da Besta - Mensagem de Jesus


Porto Belo, SC, 22 de Março de 2007
Capela Nossa Senhora de Sion – 15 horas

SINAL DA BESTA

(O chip?)

“Paz!”
Realmente, cada vez mais o homem quer apoderar-se do homem. Quer dominar, quer conduzir, quer amordaçar... E cada vez mais usa de inventos e tecnologias para que isto aconteça.
E o homem será dominado pelo homem! Ninguém será livre.

Através de chips, conseguirá seu intento e terá poder de devassar a vida de cada um! E cada um será um robô nas mãos do dono do chip.
Portanto, filhos, quando isto acontecer, não podereis aceitar, pois sereis escravos dos maus... Vossa liberdade será ceifada...
“Se alguém aceitar, beberá o vinho da cólera Divina!”
Nada faltará, no entanto, para os que não aceitarem, pois Deus os cumulará de graças e proteção. É preciso confiar e usar de coragem... Deus vencerá!

Deus Pai orienta, na Sua Palavra, de como isto acontecerá:
“O sinal da besta será gravado na fronte ou na mão direita!...”
Portanto, o sinal em qualquer outro lugar não será perigoso! O sinal da besta só funcionará na fronte e na mão direita!
Deus age assim, para que seus filhos possam discernir e se proteger! Ninguém conseguirá dominar o homem, usando qualquer outro sinal, ou em qualquer outra parte do corpo, pois tais artefatos não funcionarão e isto também é por conta da defesa de Deus!

Por mais sábio que o inimigo seja, não consegue ultrapassar a Sabedoria de Deus... Não consegue enganar a Deus!
Deus então, deixa a “pista”: “Só os sinais que funcionarem na mão direita ou na fronte!”
Será então fácil de discernir...
Filhinhos amados: mesmo com esta interferência de Deus, muitos se deixarão abater, já que os seguidores da besta usarão de poderosos argumentos e ameaças...

Vós, porém sabeis: Deus vos protegerá e defenderá das garras do inimigo, caso não vierdes a aceitar seus artifícios desumanos.
E isto está próximo de acontecer!
Não tenhais medo! Confiai na força de Deus! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Filhinhos: rezai bem a Anistia da Redenção. Isto vos trará muita força e discernimento. Amém!
“Jesus!”






--------------------------------------------------------------------------------



Explicando: Na semana que passou uma pessoa muito ligada ao nosso Movimento, e que trabalha em repartição pública federal nos escreveu, apavorada, porque eles estão sendo forçados a usar um cartão magnético, tipo um smart-card, que contém já o “chip” de identificação pessoal. Então imediatamente relatei esta dúvida ao Cláudio e eis então o perfeito esclarecimento de Jesus.

Sabemos também que já outras empresas e bancos se preparam a fim de identificar seus funcionários através destes cartões magnéticos, e para isso esta mensagem de Jesus vem dar um alívio e esclarecimento. É preciso bem se informar, para saber como agir. Por isso peço ao amigo leitor que atente bem para os esclarecimentos que seguem. Nós já colocamos todas estas coisas, mas agora é tempo de relembrar.

Jesus é bem claro: somente funcionará a marca que estiver posta na testa, ou na mão direita, conforme está dito no capítulo 13, do Livro do Apocalipse. Ou seja, os cartões magnéticos, embora já contenham o chip, podem ser usados sem problemas, pois são apenas identificadores externos, e não podem influir diretamente na mente da das pessoas, pois só o chip interage com o organismo, e pode monitorar o cérebro humano.

Vejam: o verdadeiro objetivo, o real interesse do demônio – e dos homens por ele dominados – em colocar nas pessoas um “chip” eletrônico de controle, não visa a enganadora propaganda de apenas controlar os depósitos bancários, a identidade das pessoas e os seus índices de saúde e SIM, controlar a mente, escravizando a pessoa, e a mantendo refém dos seus projetos nefandos.

Explico: O demônio não pode influir diretamente na vontade das pessoas, pode apenas insinuar, mas a pessoa é livre para seguir ou não a estas sugestões malignas. Entretanto, este dispositivo eletrônico, se for posto na mão direita ou na testa de alguém, tem o pendor de controlar o cérebro, de monitorar os pensamentos, de penetrar na vontade da pessoa, que assim será escrava da fera apocalíptica.

Por exemplo, a pessoa poderá ser conduzida a praticar crimes, a matar, a rebelar-se contra Deus, eis que o demônio as pretende assim mudar em instrumentos, em máquinas de ódio. Isso, naturalmente, é hoje escondido das pessoas que já estão aceitando o chip sob a pele. Mas a um dado momento, eles ativarão os computadores e os satélites que já monitoram tais pessoas, e esta parte negra e escondida do chip, será ativada. Então, tais pessoas estarão à mercê do demônio, e a ele irão entregar suas almas.

Jesus é muito claro quando adverte neste sentido, até porque já temos isso na Bíblia, avisado com dois mil anos de antecedência. Ninguém, pois, poderá alegar ignorância quando chegar diante do tribunal de Deus. Hoje vemos que as pessoas fazem pouco caso, e soube até de um bispo que disse: se vier este chip, quero ser o primeiro a colocar! Ai dele se o fizer!

ATENÇÃO: Por outro lado, como sempre temos dito em todos os artigos, e isso desde os primeiros, que NINGUÉM, precisará se deixar marcar, para receber alimentos, ou medicamentos, ou emprego. Todos aqueles que se mantiverem ligados em Deus, não precisam temer, porque Ele irá providenciar TUDO aquilo de que precisam. Basta ter fé!

Portanto: se uma empresa qualquer, ou o próprio governo, insistir em lhe colocar um chip, que é do tamanho de um grão de arroz, seja sob a pele de sua mão direita, ou de sua testa, NÃO ACEITE, em hipótese alguma. Antes, peça a conta, demita-se, fuja, seja o que for, mas não se entregue sob o domínio de satanás. Eles virão com uma conversa mole, mas por trás pretendem colocar em você este selo: pertence ao demônio!

De fato: Para alimentação dos seus filhos, Deus promete que, a um dado momento – e em tempo – a Mãezinha irá nos indicar um kit básico de alimentos, que as pessoas deverão adquirir. Este Kit básico deverá ser levado a um sacerdote, fiel à Eucaristia, que continuar celebrando validamente – só estes terão esta graça – e estes alimentos se irão multiplicar, “ad infinitum”, enquanto durar a Grande Tribulação.

Estamos chegando perto deste dia – como Jesus falou na mensagem – mas tudo deve ser feito com calma, sem alarde, sem loucuras, sem estoques exagerados de comida e água. Aliás, como nós devemos saber e aprender, dali por diante estaremos seguros somente nas mãos de Deus. E qualquer pessoa que, egoisticamente armazenar só para si, ou que se negar a partilhar do que tem com quem precisa, por usura e ganância, ou que ousar lucrar em cima vendendo desta dádiva celeste, receberá um verme em sua comida, e esta apodrecerá imediatamente.

Mais ainda: Para as doenças, as dores – que serão muitas – e todos os ataques físicos que viermos a sofrer, Deus nos deu a graça do Óleo Sagrado de São Rafael, que usado na forma indicada, e feito com amor, deverá ser a panacéia, curando todos os tipos de dores e doenças. Não precisam temer os velhinhos e doentes que precisam de medicamentos especiais, porque o Óleo resolverá tudo, promessa de Deus!

Porque isso? Porque a besta ordinária, estando ela hoje assentada sobre todos os grandes depósitos de alimentos, espalhados pelo planeta, idem possuidora do controle de produção de todas as drogas e medicamentos tentará usar deste artifício, para FORÇAR as pessoas a aceitarem a tal marca, para terem acesso aos alimentos e medicamentos. Não caia neste ardil, porque sua alma estará em risco. Confie em Deus e nada lhe irá faltar! Quem não confiar em Deus, poderá morrer eternamente!

Resumindo: o chip que está nos cartões de plástico é inofensivo, e não trás riscos para as pessoas podendo ser usado sem alarde e sem medo. Também o chip do cartão que controla seus depósitos atuais, pode ser usado sem medo. Mas JAMAIS deve ser aceito o IMPLANTE debaixo da pele, na mão ou na testa. Este é mortal!

Volto a repetir! Volto a insistir! Jesus avisa bem claramente, que mesmo sabendo disso, muitos se deixarão enganar, pelas mentiras, seduções e pressões dos inimigos de Deus. Virão com história de controlar a saúde, avisar quanto a iminência de enfartes ou derrames, poder monitorar suas casas, controlar entradas e saídas, abrir portas e fechá-las, e ainda, promessa de emprego bom, alimentos e medicamentos. Tudo isso é fachada, é MENTIRA. O objetivo real é escravizá-lo!

Dirão – e estão dizendo – aos empresários que já colocaram o chip, que isso evita seqüestros, ou que poderão ser achados em qualquer lugar do mundo, casam sofram atentados deste tipo. Isso pode até ser verdade, mas veja a coisa pelo lado oposto: ora, quem tem poder para achar uma pessoa seqüestrada – porque a monitoram via satélite – tem poder igual de achá-la, a qualquer momento, para fazer dela o que quiser. E mais que isso, podem lhe dar um tiro na boca, no momento em que for do interesse deles, porque o chip tem poder de guiar a posição de tiro.

Ou seja: qualquer pessoa que colocar este chip subcutâneo passará a ser monitorado como um destes macaquinhos do mato, sendo vigiado o tempo inteiro, dia e noite pelas máquinas. Todo este sistema está pronto, e seu computador central, a BESTA, está instalado em genebra na Suíça. Ele é alimentado por uma série de satélites que foram já postos em baixa altitude ao redor da terra, e podem alcançar todos os pontos do planeta. Como Jesus disse: ninguém será livre!

Mais que isso, pelo chip é possível saber do pensamento da pessoa, controlar suas idéias, determinar seus atos e levá-la a cometer os mais odiosos crimes, sob o riso aterrador do demônio. Tudo isso faz parte da tal Globalização, um processo assombrosamente diabólico, mas que nos é posto com uma face de bem.

UM CONSOLO: O tempo de atuação deles será extremamente curto, e não terão condições de implementar todo o seu projeto, pois levaria décadas até que todos os homens estivessem marcados como desejam. Penso que o tempo deles é de apenas cinco meses, com atuação sobre apenas ¼ parte da terra, como está no Apocalipse. Então, na maioria, apenas os países de primeiro mundo sofrerão mais com isso.

REPITO: Não tenhamos medo! Deus é conosco, e conduz tudo! Nada se fará sem a permissão Dele, e se acontecer será apenas para nosso bem, e para o mal maior dos que desejam o mal.

LEMBRO, ainda que temos os lencinhos de Nossa Senhora e outros sacramentais que poderão e deverão ser usados na tribulação, eis que com tudo isso, embora tão simples e singelo, se mostrará a fortaleza e a proteção do nosso Deus. Para quem acredita em Deus, não faltará nem água, nem comida, nem medicamentos. Tudo na justa conta e medida! Mas ai de quem não crer! Ai de quem se entregar ao domínio da fera!

Enfim, fiquemos com este verso: só em Deus eu encontro refúgio! Só em Deus eu encontro a Paz. Só em em Deus, alegria infinita, a minha alma, feliz, se compraz!

GLÓRIA seja dada a Ele, pelos séculos, dos séculos!

Fonte: www.salvaialmas.com.br - ensagem à Cláudio Heckert



--------------------------------------------------------------------------------


A NATUREZA SE TRANSTORNA: Com os efeitos da guerra, haverá aos poucos um tal desequilíbrio climático, que levará ao caos. Por este tempo, os próprios animaizinhos das florestas, começarão subitamente a correr em todas as direções, pois – mais sensíveis do que os homens embrutecidos de hoje - pressentem que algo de muito mais sério ainda se aproxima. As aves desaparecerão dos céus e toda a fauna se recolherá num silêncio arrepiante. Será o primeiro sinal de coisas ainda mais graves!

Sinais do Aviso

» Ocorrerão grandes desequilíbrios climáticos, por efeito da guerra, das bombas nucleares e da fumaça dos vulcões.

» Aves desaparecerão do céu.

» Animais correndo por todas as direções, pressentindo algo que se aproxima. Será mais visível nos campos.

» Silêncio arrepiante da natureza.

» As pessoas em oração sentirão no coração.

» 7 dias antes, uma grande Cruz Branca será vista no céu. Ela será sinal de terror para milhões de pessoas que hoje vivem despreocupadas e para os que não acreditam que Deus irá intervir na terra. EM BREVE!



--------------------------------------------------------------------------------


O AVISO E A QUEDA DO 1º ASTRO

O Grande Aviso


O Aviso - com uma mensagem à Cláudio Heckert


O GRANDE MOMENTO DE DEUS – O AVISO!

Depois que Nossa Senhora nos pediu este livro, colocamos algumas perguntas em oração, por alguns dias, buscando um melhor direcionamento, pois nosso desejo é unicamente fazer a vontade de Deus e, embora humanamente tão falhos, fazer tudo como Ele quer. Entre estas perguntas, duas se referem a este capítulo e, com a resposta, ela nos deu muita segurança quanto ao que vamos colocar neste capítulo.

A primeira pergunta das duas foi se nós poderíamos explicar a salvação fulminante de Deus, que acontecerá neste momento, tal como já a vínhamos explicando nos trabalhos da internet, e a resposta foi SIM! A segunda pergunta é se era chegado o momento de divulgar algumas das fortes mensagens que o Cláudio recebeu em março de 2000, e que permaneciam ainda em segredo. E a resposta foi nos dada pela mensagem que segue mais adiante: SIM!

Temos lido, nestes anos, milhares de mensagens todas explicando o momento do Aviso de Deus, conforme Nossa Senhora passou às quatro meninas das aparições de Garabandal, no Norte da Espanha, durante o ciclo de 1961 a 1965.

Já dezenas de profetas trouxeram as suas descrições sobre este Aviso, entretanto ao Cláudio apenas haviam sido feitas algumas pequenas citações, nunca uma mensagem explicativa do que acontecerá. Na verdade, o que Nossa Senhora lhe disse é que as mensagens de La Salette e de Garabandal foram distorcidas, até porque muitas explicações sobre estas aparições não trazem mais o exato teor da verdade.

Outro fator a ser lembrado é que a maioria das pessoas que descreve este fenômeno espantoso – tendo em vista apenas a salvação da própria vida – fixa-se apenas no tema do juízo particular que acontecerá então, sem preocupar-se com a salvação das ALMAS, este o grande objetivo de Deus. Nós sempre temos dito e enfatizado que não adiantaria de nada o Pai enviar um Aviso tão forte aos homens, se Ele não executasse naquele momento uma fulminante obra de salvação. Ou seja, de nada adiantaria Deus iluminar as consciências dos homens, fazê-los sofrer com seus pecados, se os deixasse vivos para continuarem pecando. Na verdade, bastariam alguns minutos depois do golpe e já milhões estariam a proferir blasfêmias contra Deus.

Ora, o Pai nos conhece bem e sabe que, logo, muitos de nós O estaríamos acusando pela dor profunda do Aviso, de modo que em poucas semanas tudo estaria igual. Para que tanto esforço então? De nada adiantaria esta profunda revisão de vida, se ela não resultasse em levar para o Céu milhares de almas! E Deus não quer perder ninguém. Assim, nosso modo de explicar este fenômeno diz que, num dado momento, sem que os homens o percebam – pois estarão em meio à loucura – o astro entrará em rota de colisão com a Terra. No momento em que aquela força bruta impactar com as camadas superiores da atmosfera haverá uma explosão cósmica de alta pressão, gerando um clarão imenso, mesmo nos lugares onde for noite no momento.

Existem mensagens que falam que este astro, antes de cair no mar, dará algumas voltas na terra, envolvendo-a inteiramente com sua cauda venenosa. Isso fará cumprir o que está escrito em Apocalipse 8,10-11, sobre a estrela que envenenará as fontes. Enquanto o astro estiver executando esta ciranda louca, os homens serão levados a voltar-se para seu interior e começará o juízo pessoal de cada um, conforme o Céu explica na mensagem abaixo, passada ao Cláudio em 19/03/2000. Como será?

“Quem ainda não perdeu, vai perder!”

Naqueles momentos ninguém poderá prestar ajuda a ninguém! Serão os momentos da decisão! Quente ou frio! Não haverá tempo para meio-termo, para o morno, para desculpas. O desespero... a dor! A busca da sobrevivência! E só! Cada qual terá de encontrar seu caminho! Não poderá contar com nenhuma ajuda! Será a hora da decisão! As portas estarão fechadas, o céu escuro, a terra em trevas... Apenas o indivíduo!... Porque será o momento do juízo!

E cada um julgará a si próprio! E se decidirá! Não haverá a ajuda do céu. Não haverá interferência de ninguém e de nada... Nem do céu! No silêncio de cada um, terá de ser tomada a decisão e escolhido o caminho definitivo. Porque cada um é responsável por seus atos. Ninguém será culpado da culpa de outro! Cada um se julgará e não julgará o outro! Serão momentos terríveis porque não haverá desculpas. Cada um terá sua mente sadia, lúcida... E verá seu interior, seu passado e seu presente, nitidamente! E se julgará!

Milhões sucumbirão: o medo, a incerteza, a insegurança, o pavor... Mas não haverá lugar para isso nem tempo... Então sucumbirão! Milhões procurarão encontrar outros culpados, mas não encontrarão, porque o único culpado é cada um! O mal é praticado individualmente! Os que erram, levados pelos outros, erram por si, porque cada um é o único responsável por si e tem capacidade para o não! Ninguém será culpado! A culpa é individual!

Não haverá fugas, porque a mente de cada um agirá sem freios e não poderá parar, nem se justificar. Os erros aparecerão nitidamente e não terão justificativas. Milhões não terão forças e sucumbirão. Todos prestarão suas contas e a matemática será a praticada pelo Céu! Sem erros!

Não haverá tempo para segredo, falcatrua, suborno, porque não haverá quem se disponha a isso! O homem – o indivíduo – se sentirá perdido, só, e terá medo! Muito medo! E terá de resolver sozinho. Não terá ajuda de ninguém e de nada! Será o único responsável.

Todo o Universo será abalado: estrelas, astros se deslocarão e será um labirinto assustador, escuro, vazio. Nada para segurar, para proteger... E o caminho é à frente: os que ficarem parados serão pisados, massacrados. Só à frente! No labirinto! “Milhões morrerão de medo!”

A terra ficará em pedaços: homens, peixes, animais terrestres, terão seus cadáveres mutilados e misturados à podridão! O horror! Será insuportável... E poucos encontrarão o caminho: serão os que viveram o caminho!

É Deus Justiça! Cada qual respondendo por seus atos, não podendo mais se apoiar em outros ou usá-los! Cada qual responderá só! E isso não será o juízo final! Isso ainda será a terra! Depois... Porque estes serão os tempos para o exame de consciência e todos ficarão nus... completamente nus... Depois... Deus então fará a justiça! Ele viu! Ele vê! E ninguém escapará! E Ele vem!

Portanto, filhos, o tempo atual é concedido como presente de Deus para que possais ter tempo para o arrependimento e tomar novos rumos. Mas já não tendes muito tempo! Eis que Ele vem! O Juiz vem! Incorrupto, implacável, justo, imparcial!

Os grandes continentes – os mais arrogantes continentes – serão varridos para sempre e não poderão ser mais lembrados e nem servir de exemplos... Europa, Oceania, América do Norte, Meio Brasil, Meia Sul (América do Sul), Ásia em parte, África em parte... Sucumbirão ! Pouco restará da terra! E o que restar serão escombros! E poucos homens... Serão os santos!

Então acontecerá o verdadeiro Juízo Final. E o início do Novo Mundo! Mas o início será dolorido... Cansativo... Mas será com Deus: Porque Deus estará no meio de vós. Amém!

(Assina: “O Céu!”)




--------------------------------------------------------------------------------


Assim, fica bem claro que todas as pessoas da terra passarão por um pequeno juízo particular. Em verdade, a maioria absoluta se compungirá profundamente por causa dos seus pecados. E arrepender-se-á profundamente deles, e fará um propósito firme de não mais voltar a pecar. Entrementes, todos nós sofreremos nosso purgatório ali. E será um tempo de dor profunda, terrível, assustadora e extremamente angustiante, que cada um irá viver sozinho e pagará de acordo com os seus próprios atos.

Ou seja, cada um sofrerá seu purgatório ali em meio a dores indizíveis, mas extremamente salutares, pois serão elas a lhes dar a salvação eterna. E como Deus tem o poder de concentrar em apenas 15 minutos – tempo em que o astro estará girando ao redor da terra antes de bater – isso quer dizer que todos nós iremos estar preparados, para se morrermos irmos direto ao Céu, sem ter que passar sequer pelo purgatório. Viram que maravilha?

Sim, será um tremendo golpe de Deus nas pretensões do inferno. Veja que apenas momentos antes da queda havia uma multidão de loucos entre as maiores loucuras, estando todos prontos para ir ao inferno se o astro os matasse. Mas pela infinita bondade de Deus, e pelo Seu imenso Poder, agora, depois da visão interior dos próprios pecados – apenas alguns minutos depois – temos uma multidão de arrependidos, e preparados para cair nos braços do Pai Eterno. É neste exato momento que o astro bate na terra, com todas as fúrias que já descrevemos.

E num só golpe, Deus retira da terra algo como 1/3 parte da humanidade, tirando-a das garras de satã e levando-a direto ao Céu. Não existe outra forma, amigos leitores. Deus sabe que se esperasse um pouquinho só a mais, seria tarde. Muitos destes se perderiam. Bilhões de pessoas não têm cura. Elas voltarão a pecar, e a pecar, sem fim. Elas e seus filhos! Então a misericórdia as acolherá, na sua imensa maioria, e elas passarão a viver para sempre com Deus e serão eternamente gratas a Ele por havê-las salvado das garras do inimigo. Por lhes haver aberto os olhos em tempo, e os salvado mesmo que aparentemente contra a vontade, mas sem jamais afrontar a sua liberdade de escolha. Será tão perfeito, que sequer o diabo poderá reclamar que foi enganado.

Na verdade, também as almas do purgatório passarão pela dor do momento do Aviso. E milhares delas que ainda lá se encontram – a Guerra mundial que vem antes deverá encher o purgatório mais uma vez, pois 1/3 parte dos homens morrerá nesta guerra – serão libertadas de lá pela força deste momento de expiação. Isso nos faz meditar melhor. Se o purgatório é de fogo purificador, e as almas que lá estão sofrendo se libertarão com o Aviso, qual não será o sofrimento dos homens vivos naqueles minutos de seu purgatório terreno, um tempo que deverá ser curto? Sim, será mais longo e doloroso para alguns, e mais leve para outros. Mas cada um pagará na medida de sua falta de amor. Também o anticristo e seus asseclas passarão por este momento, mas estes não se arrependerão e, sim, mais odiarão.

Ainda sobre a mensagem acima, explicamos o seguinte: Como Cláudio já havia recebido os futuros mapas dos continentes, ele fez a seguinte observação: “Se nós olharmos a África, percebemos que realmente quase nada sofrerá. Mas lá existem civilizações estranhas...” Ao que Nossa Senhora respondeu:

“É outra história! Não são filhos (1*)... e se exterminarão! Contudo fica o espaço terreno: o Novo Paraíso! Amém! Também alguns outros pequenos pontos existem no mundo inteiro, que não aparecem nos mapas, e que não serão afetados (2*). São os que rezam! Amém!” Explicamos...

(1*) - O que o Céu quer dizer com este “não são filhos” é que eles não quiseram se fazer Filhos de Deus – aqueles que habitarão a Nova Terra – porque desprezando todas as chances de viverem a Lei do Amor, nunca aceitaram o Evangelho da Salvação, sempre preferindo entregar-se a deuses estranhos e a rituais diabólicos, trocando o Deus Amor por um tenebroso panteão de divindades malignas. Além disso, lavaram a sua África em sangue humano. Eles, os maus que lá habitam, se não morrerem pelo impacto do astro, acabarão por matarem-se a todos, por disputas de comida e especialmente por água. A África inteira virará um imenso caldeirão, embora mais tarde, ali será também o paraíso, até porque, segundo o Papa, é na África onde hoje mais cresce a fé.

Nenhum comentário: