24 de abril de 2009

OLHO DE LÚCIFER na nota de 1 Dolar



POR QUE PODEMOS ACREDITAR QUE OS EUA TEM A MAIOR INFLUÊNCIA DESSE MOVIMENTO?

Agora observe a reprodução da nota de um dólar abaixo:






Nela está impresso o Grande Selo dos Estados Unidos que contém o desenho dessa pirâmide ocultista da Maçonaria. Veja melhor esse detalhe ampliado:






Acima do olho de Lúcifer está escrito em latim: ANNUIT COEPTIS, que significa: "Ele tem favorecido nossos empreendimentos". Aqui há dois pontos a considerar. "Ele" é um pronome pessoal indefinido, muito vago; podendo ser qualquer pessoa. Como ao lado do Grande Selo existe escrita a frase: IN GOD WE TRUST ( Em Deus Nós Confiamos) podemos ser levados a crer que "Ele" é Deus. Mas como logo abaixo entre ANNUIT COEPTIS está o triângulo com o olho de Lúcifer ( mais um dos símbolos Maçônicos), e também sabemos que o deus da Maçonaria não e o mesmo Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. Não nos deixa dúvidas de que o sentido literal é: "Ele (Lúcifer) tem favorecido nossos empreendimentos". O segundo ponto a considerar aqui é que a grande maioria dos maçons crê que está associado a uma organização que lhe permitirá obter sucesso e vantagens financeiras em seus negócios e empreendimentos, e, para isso, não medem esforços, submetendo-se a todo tipo de ritual que o credo maçônico recomenda para alcançar os objetivos desejados. Daí o sentido literal: "Lúcifer abençoa os nossos negócios".

Analisemos, agora, a outra frase escrita em latim abaixo da pirâmide maçônica. Ela diz: NOVUS ORDO SECLORUM, que significa NOVA ORDEM MUNDIAL.

O que faz um símbolo maçônico no dinheiro da maior nação democrática do mundo?
Conforme afirmamos antes, nada menos do que treze ex-presidentes americanos eram destacados membros da Maçonaria. E foi um deles, Franklin Roosevelt, que, em 1933, mandou colocar o Grande Selo Maçônico nas notas de dólar.

Porém, há ainda outros vestígios da presença da Maçonaria nesta mesma nota de um dólar. A outra fase do Grande Selo do Estados Unidos à direita traz o desenho de uma águia segurando um ramo de oliveira numa das garras e um feixe de flechas na outra garra. A águia é um símbolo da Maçonaria que representa audácia, inteligência, perspicácia, conquista e vitória. O ramo de oliveira simboliza paz e o feixe de flechas representa a guerra. Estes dois símbolos nos fazem lembrar da besta que se parece com um cordeiro (paz) mas fala como dragão (guerra), uma nítida referência profética aos EUA em Apocalipse 13:11.







Acima da cabeça da águia há ainda treze estrelas de cinco pontas ou pentagramas que são também símbolos maçônicos de Lúcifer. Contudo, se virarmos esta nota de um dólar, veremos do outro lado, ao centro, a figura do herói da independência americana e o primeiro presidente dos EUA, George Washington, um mestre-maçon do 33° grau. Além, disso, à direita há um brasão do Departamento do Tesouro logo abaixo do nome da capital americana, Washington, D.C., impresso na cor verde-claro sob a palavra ONE.




Esse brasão traz outros símbolos da Maçonaria: a balança que representa a justiça ( lembre-se de que este símbolo maçônico está presente nos tribunais e cortes de justiça de quase todo o mundo); um esquadro, que simboliza eqüidade e retidão; e uma chave, que representa os segredos da Maçonaria. (Veja na ilustração).




Reformas feita na Casa Branca, a sede do governo do EUA, revelaram que os tijolos originais da época da construção estão igualmente marcados com símbolos da Maçonaria.



E mais: a capital dos Estado Unidos tem como um de seus pontos turísticos o obelisco do Memorial de George Washington. Obeliscos são comuns em grandes cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e outras em todo o mundo. Mais do que uma escultura ou marco, o obelisco é um antigo símbolo fálico adotado pela Maçonaria com intuito de afrontar ao Deus verdadeiro.








Fotos do OBELISCO



Tudo na Maçonaria está impregnado do simbolismo derivado as antigas religiões egípcias, babilônica, hindu e greco-romana dentre outras. Quase todo ensino maçônico é apresentado através dessa simbologia. Símbolos sempre tem um significado, caso contrário não seriam utilizados. O Senhor Deus chama a esses símbolos de abominações em Ezequiel 8:1-18, onde há o relato de idolatria dentro do templo de Deus em que os anciãos de Jerusalém desenhavam símbolos de répteis e outros animais abomináveis que causou "ciúme" e irritação ao Senhor Deus.

O outro ponto predominante na Maçonaria é o número cinco, que dá origem à figura geométrica de cinco lados denominada pentágono, dentro do qual tem origem o pentagrama, a estrela de cinco pontas que é um dos símbolos maçônicos. Dentro do pentágono invertido ( de cabeça para baixo) escreve-se o pentagrama igualmente invertido que se assemelha à cabeça de um bode. Todos estes símbolos são representações de Lúcifer, a Estrela da Alva que caiu do Céu. (Isaías 14:12-14).

O prédio do Ministério da Defesa e do Comando das Força Armadas dos Estados Unidos da América, em Washington, tem a forma exata de um pentágono e, por isso, ficou conhecido pelo nome desse polígono. O edifício do comando militar da maior nação democrática do mundo os EUA tem o formato de um símbolo da Maçonaria. Será isso coincidência?






O Pentágono (Estados Unidos)




Estrela de Lúcifer (Bode)




Dentro dos rituais secretos dessa sociedade ocultista há ainda senhas e sinais que só os iniciados têm conhecimento. São frases, sinais e posturas que, para uma pessoa de fora, nada representam, mas que um maçom identifica prontamente. Um desses sinais ou senhas da Maçonaria é expresso com a mão aberta, espalmada para frente com os cinco dedos estendidos.


A Maçonaria tem ainda uma versão "light" própria para iludir os cristão incautos, como eles mesmos, os maçons, definem suas intenções: "Propagar o Evangelho cristão por meio da simbologia maçônica, ou inversamente, as verdades maçônicas revestidas das alegorias evangélicas" .

As Escrituras Sagradas, porém, nos advertem que o próprio Satanás se transforma em anjo de luz (2 Coríntios 11:14), para enganar, se possível, os próprios eleitos[de Deus]. (Marcos 13:22). É por isso que a Maçonaria está bastante infiltrada nas igrejas evangélicas. Porém, foi na Igreja Mórmon que a Maçonaria deixou suas marcas mais acentuadas, pois Hyrum e Joseph Smith, os fundadores do Mormonismo, eram maçons e introduziram os rituais maçônicos na Igreja Mórmon, com algumas alterações.
Em sua busca pela luz do conhecimento, a Maçonaria revela através dos seus frutos o lado escuro da luz.

A fé cristã e a Maçonaria são mutuamente exclusivas e portanto absolutamente incompatíveis.


"Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz... E não sejais cúmplices das obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as." (Efésios 5:8,11)


Ilustração: Espacojames
Texto: www.geocities.com/Athens/Atrium/3336/nom04.htm

6 comentários:

Anônimo disse...

O ESTUDO É INTERESSANTE, MAS SEJA COERENTE! ESSE ANÚNCIO EM CIMA DO ARTIGO FALA O CONTRÁRIO...

Saulo Velasco Perez disse...

Caro amigo. Pegue uma estrela como a do PT (que é um pentagrama, certo?) e dá uma viradinha para a esquerda, ou para a direita, que você vai ter esse seu pentagrama diabólico. Outra coisa: fé cristã e maçonaria são incompatíveis? Responda-me: o que é ser cristão para você? Será que ajudar obras de caridade, sem pedir nada em troca (nem propaganda), não é uma maneira de praticar uma das diretrizes do Cristo? De onde você tirou essa de "olho de lúcifer"? Será que você não está cometendo um pecado em "profetizar" essas mensagens, que são velhas e ultrapassadas, e ao mesmo tempo manifestando um sentimento de prozelitismo exacerbado, ou fundamentalismo cristão? Analise bem o que você escreve, porque uma coisa eu sei: o Deus que eu conheço é amor e perdão, e não gosta de manifestos de ódio como esse que fez no seu blog. Por último, e pelo amor do bom Deus: Na nota de um dólar, como você disse, está escrito "Ele tem favorecido nossos empreendimentos" (em latim) e "em Deus nós confiamos" (em inglês). Onde você aprendeu interpretação? Eles confiam em Deus e agradecem ao "diabo" pelos seus empreendimentos? Eu não sei qual é a sua religião, mas tem um montão de pastores que são maçons.
PS: a Nova Ordem Secular, se você parar para pensar, é exatamente o momento pelo qual estamos passando: as pessoas estão em busca da Luz, do Conhecimento, da Ajuda e da Auto-ajuda. Não tem nada a ver com domínio da humanidade por pessoas. Estamos entrando numa fase de espiritualidade, de contato direto com Deus, sem a necessidade de sustentar palacetes da ostentação (igrejas) e seus abastados membros (pastores, padres) com suas vidas nababescas (helicópteros, jatinhos, carros importados). A espiritualidade é uma via de contato direto com Deus, sem precisar pagar esse "pedágio" para a Igreja. Quer ajudar, dar o dízimo? Pegue 10% do seu salário, ou mais, ou menos, o que você achar justo, e compre cestas básicas, fraldas, pomadas, e leve para um asilo ou orfanato. E pare de atacar deliberadamente aqueles que não compactuam com suas idéias, pois isso só faz mal a você mesmo. Pode reparar que eu, em momento algum, referí-me a sua religião (até porque não sei qual é) ou filosofia de vida como errada. Até porque o erro está no homem, e não naquilo que ele usa: uma faca corta seu alimento. E mata um irmão seu. Fique com Deus!

Unknown disse...

O Estados Unidos condenaram os Padres pedófilos. A igreja católica ao invés de punir os mandou para o País mais católico do Mundo ( Brasil ).

Não entendo muito bem isso.

Administrador disse...

O olho de Lúcifer é um símbolo satanista muito antigo e muito famoso em todo o mundo. Quem não o conhece, deveria se informar um pouco mais.

Verment Mother disse...

Muito bom esse post,nao e atoa que os EUA sao a maior economia do mundo e manda no mesmo,vivem criando conflitos entre as naçoes, entra um e sai outro presidente e continua a mesma porcaria, sempre acabando com o mundo.

Raphael - D.C.(Arcanjo que andou com Tobias) disse...

Saulo Velasco Perez disse com muita firmeza, autoridade, imponência e convicção. Está certíssimo. Fazer comentários fanático-religiosos é muito comum em dias atuais. Essa barbárie está tomando conta da mídia e violando os princípios dos ensinamentos de Yesus.
É muita simbologia que ronda por todos os lados, mas, em verdade digo-te que a própria bíblia possui mais simbologias sintáticas, morfológicas, fonológicas e significâncias de caráter duvidoso e dualista sempre contrastando com a idéia do "ser um só". Quer um belo exemplo? Pois darei um muito simples que se você for um estudioso como penso que é(apesar de alienado ou simplesmente abaulado do céfalo), deve saber que "Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) é uma palavra do Latim (lucem ferre) que quer dizer "portador de luz", representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva, o planeta Vênus,[1] mas também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins, como descrito no texto Bíblico do Livro de Ezequiel, no capítulo 28.". Em Apocalipse 22:16 Deus diz enviar seu anjo para dar testemunhos e cita ser a "Estrela da Manhã".
Alguma coincidência até agora? Se não entendeu posso explicar. Lúcifer ao ser mandado para seu próprio reino(inferno) foi-lhe retirado suas asas(sua luz). Essa luz, essa essência divina foi lançada tempos após à Terra e batizado Jesus, sendo o único então com autoridade para afirmar ser filho legítimo e príncipe dos céus, pois, seria ele mesmo o próprio "Faraó" dos tempos antigos(O Deus Vivo).
Concordei com Saulo em tudo, pois, é sabido que nos tempos de hoje não mais precisamos de "parede, teto e solo sagrados" para nos comunicarmos com Jeová. A igreja sempre mostrou poder, soberania e tirania sobre as outras religiões ou a quem se opunha a sua jurisdição. Não tem sido muito diferente com os Evangélicos que profanam aos politeístas ou mesmo as religiões de base como o catolicismo.

Estude mais, seja flexível e sábio quanto a assuntos tão delicados como fé, amor, política e poder. Podem parecer opostos, mas todos tem o mesmo intuito: Manter a paz entre os homens e o universo