24 de abril de 2009

O Sinal da BESTA - 666






Os Estados Unidos será o primeiro país a impor a marca da Besta "666".

Todos serão controlados através de um sistema único de indentificação implantado no mundo, somos hoje a primeira geração com técnologia capaz de cumprir esta profecia.

Diz a Bíblia em Daniel 4 que a ciência se multiplicara, e esses grupos formarão a imagem da Besta, surgindo então a nova Identidade. Apocalipse 13:16.

A nova identidade terá característica de um controle de individualidade do Homem, e será composta de um chip eletrônico inteligente implantado na sua mão direita por alguns milímetros da pele, funcionando através da leitura óptica de um scanner de Computador, armazenando então os seguintes dados: prontuários médicos, escrituras de casas, documento de detran em geral, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, registro de nascimento, casamento e certificado de ôbito, inseridos no código de barras.

Como vocês poderão ver no gráfico abaixo o código de barras possue 18 dígitos que é acionado por 3 números básicos na esquerda, no meio e na direita, sendo assim que ninguém podera comprar e nem vender se não tiver a marca da besta "666" apoc. 13:17.

Se alguém não atender os artigos desta unidade será punido com a pena de morte. Apoc. 13:15. Mas haverá somente uma saída para o povo de Deus, que é fugir para as montanhas.

Para entendermos a marca da besta é preciso entender os três aspéctos de sua formação.

A palavra grega estígma ou charagma marca da besta é formada por diversos pontos que concluirão ao eikon palavra grega para imagem da besta. Perceba que a formação dessa imagem, acontecerá em três aspéctos:

1- Político

2- Econômico

3- Religioso.



Veja agora no gráfico abaixo o código de barras, e onde se encontra o número SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS.





Repare que o penúltimo número acima é o 6 e suas barras são iguais as três maiores..



Verifique agora onde está o 666

Como você pode ver também na moeda americana "dolar" se encontra uma pirâmide e no topo da pirâmide tem um olho que significa o olho de Osiris ou Lúcifer, que está vigiando.
A pirâmide é formada de blocos significando a união global: Merco Sul, Nafta, Tigres Asiáticos e união Européia.



Em tamanho mais avantajado podemos ver na moeda de um dolar que possue escritas em latin que são: Annuit Coeptis - Novus Ordo Seclurum, que significa: ELE TEM FAVORECIDO UMA NOVA ORDEM MUNDIAL.





O dinheiro de plástico. Vejamos agora qual será a moeda padrão no mundo antes da implantação do chip eletrônico por debaixo da pele. Bem como todos nós já conhecemo este nome "VISA", que por sinal já está sainda em todos os cartões de bancos como: Bradesco, Itaú, etc, com o nome de Visa Electron. Esse electron em breve será descartado ficando somente o Visa, e já foi assinada um tratado pelos poderes
sobre qual será a moeda corrente no planeta e o Visa foi o mais votado, tornando-se a moeda mundial, englobando-se na nova ordem mundial . . .



Repare que o nome visa dá exatamente 666.

Apocalipse 14:9-11: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão. Também o tal beberá do
vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E o fumo do seu tormento sobe para todo o sempre; e não teem repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome . . .


http://www.geocities.com/evangelhoeterno/sinal.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

o numero tem aver alguma coisa com o papa