
Creciendo en Gracia, este é o nome de uma das seitas mais polêmicas dos últimos tempos.
Fundada pelo porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, prega entre outras coisas que o número 666, ao contrário do que todos pensam, não é o número de Satanás e sim o número que identifica a Jesus Cristo em Sua segunda vinda, alegando que a Besta apocalíptica vista por João, é na realidade Jesus Cristo em Sua segunda vinda com o selo de homem, o 666. A seita Creciendo en Gracia seria "O Governo de Deus na Terra".
Um dos logotipos da seita Creciendo en Gracia
Seus seguidores chegaram a tatuar o número em suas peles e procuraram tatuadores em várias cidades, como Armênia, Bogotá, Barranquilla, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Cúcuta, Manizales e Montería para realizar o serviço. O líder possui as letras SSS (que segundo Miranda significa "Salvo, Siempre Salvo") tatuadas no braço direito e o 666 no braço esquerdo
Na Guatemala, uma seguidora de José Luis de Jesús Miranda segura um bebê com o SSS pintado em sua testa.

O Brasil está entre os países que aderiram à seita, possuindo aproximadamente 10 mil devotos.

José Luis de Jesús Miranda: "Jesus Cristo Homem" e "O Anticristo"
Os seguidores e os próprios "pastores" atacam religiões como o catolicismo (inclusive zombam do próprio Papa), o judaísmo e o protestantismo. Realizam protestos com faixas em frente à igrejas cristãs, lotam comunidades do ministério no Orkut e entram em fóruns católicos e evangélicos para pregar a doutrina.
Contudo, a fama do 666 extrapolou os limites da religião e foi parar na boca dos profanos. "The Number of the Beast" é a faixa musical do grupo Iron Maiden. Uma música com letras satânicas. A propósito, este é o número preferido dos satanistas e virou até nome de revista em Marselha/França.
No Brasil ganhou fama com um automóvel, a van, Besta, fabricada por uma montadora coreana. Já em Bruxelas um computador gigantesco foi batizado com o mesmo nome.

O bio-microchip" ja e uma realidade, Criado pelo Dr. Carl Sanders, mede 7 mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes – a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!
"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte." (Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16).
Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lithium porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro.
"Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem." (Apocalipse.16:2).

Atualmente produzido por várias empresas inclusive a Motorola para o Mondex SmartCard é a Borboleta e o Fênix (este último o pássaro do cartão VISA acima). Estes símbolos tem numerosos significados, A palavra grega para borboleta para alma é "psique".

A MOTOROLA é que está produzindo os microchips

"Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Apocalipse 13:15).
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Vós, príncipe dos exércitos celestes, vencedor do dragão infernal, recebestes de Deus força e poder para aniquilar, pela humanidade, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente vos suplicamos que nos alcanceis de Deus a verdadeira humildade de coração, uma fidelidade inabalável no cumprimento contínuo da vontade de Deus e uma grande fortaleza no sofrimento e na penúria. Ao comparecermos perante o tribunal de Deus, socorrei-nos para que não desfaleçamos. São Miguel Arcanjo, defendei-nos e protejei-nos. Amém! Amém! e Amém!!!